Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Carglass ou Glassdrive

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda - Carglass ou Glassdrive

    Boas pessoal,
    "Tenho" uma duvida sobre estas empresas de reparações de vidros. Um amigo meu tem um carro a qual lhe partiram o vidro traseiro e ele queria saber se ambas as empresas montam vidros vindos de fora, ou seja, o meu amigo comprava o vidro a parte numa outra empresa e ia a uma dessas duas e lhe metiam o vidro. Será que fazem isso? Se sim por quanto e que custa uma montagem de um vidro?
    Cumps, N1csm

    #2
    O teu amigo tem alguma incapacidade? não tem telefone?

    Comentário


      #3
      Se a tua duvida é entre escolher entre a carglass ou a glassdrive, o que posso dizer é que fiz há pouco tempo reparação no vidro dianteiro e na carglass me pediam 110 euros, na glassdrive paguei 60... Ficou bem feito mas também não sei se o ficaria na carglass, foi só uma questão de preço. Quanto ao resto da tua pergunta: telefona para lá...

      Comentário


        #4
        Dificilmente irão nessa conversa de montarem um vidro que não sabem a origem. Devem montar se forem eles a vende-lo caso contrário terá de o fazer num mecânico.

        Comentário


          #5
          reparei o vidro o ano passado na carglass e correu bem. deixei o meu jetta 1h e fui levanta-lo. dão garantia vitalicia.
          agora, coincidencia ou nao, tenho outra vez o vidro a precisar de reparacao por causa de uma pedrinha se não é no mesmo sitio onde reparei na carglass é mesmo muito proximo. acontece que este ano a minha seguradora (victoria) nao trabalha com eles e tenho de optar pela glassdrive ou expressglass. Acredito que este tipo de empresas sejam todas iguais, mas a verdade é que a glassdrive só dá 2 anos de garantia e a expressglass (e carglass tb) dão vitalicia...... estou a ponderar substituir mesmo o vidro porque o vidro está um bocado estalado já (tem 120.000km), por isso estou indecisa quanto á reparacão/substituição e empresa.

          que acham?

          obrigada!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            O teu amigo tem alguma incapacidade? não tem telefone?
            (6 caracteres)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por N1csm Ver Post
              ou seja, o meu amigo comprava o vidro a parte numa outra empresa e ia a uma dessas duas e lhe metiam o vidro. Será que fazem isso? Se sim por quanto e que custa uma montagem de um vidro?
              Não fazem, o que não quer dizer que não abram uma excepção.

              O teu amigo que se dirija a várias e pergunte.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pipasmesquita Ver Post
                reparei o vidro o ano passado na carglass e correu bem. deixei o meu jetta 1h e fui levanta-lo. dão garantia vitalicia.
                agora, coincidencia ou nao, tenho outra vez o vidro a precisar de reparacao por causa de uma pedrinha se não é no mesmo sitio onde reparei na carglass é mesmo muito proximo. acontece que este ano a minha seguradora (victoria) nao trabalha com eles e tenho de optar pela glassdrive ou expressglass. Acredito que este tipo de empresas sejam todas iguais, mas a verdade é que a glassdrive só dá 2 anos de garantia e a expressglass (e carglass tb) dão vitalicia...... estou a ponderar substituir mesmo o vidro porque o vidro está um bocado estalado já (tem 120.000km), por isso estou indecisa quanto á reparacão/substituição e empresa.

                que acham?

                obrigada!
                Faço alguns kms e isso dos vidros acaba por ser invevitável. Já usiu tanto uma como outra e não tenho nada a dizer. Desde que fique bem montado e os frisos no sítio não é algo que seja difícil ou necessite de qualificaçõea cima da média para se fazer, como tal tanto uma como outra empresa podem resolver isso facilmente. Inclusivé já vieram fazer uma troca a casa sem custo para mim na Carglass. É preciso ter em atenção se na montagem não estragaram nada no tablier.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X