Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peças mais baratas para o Grupo Volkswagen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peças mais baratas para o Grupo Volkswagen

    Já alguém ouvi-o falar das novas peças disponibilizadas em alguns concecionários as chamadas Peças Economy Volkswagen?

    Deixo aqui os artigos:

    "Lubrigaz lança Peças Economy Volkswagen

    A Lubrigaz lançou a oferta de uma nova linha de peças: as Peças Economy Volkswagen. Em causa estão peças originais produzidas pelo Grupo Volkswagen, destinadas a automóveis com mais de cinco anos de idade a um preço mais competitivo, em média 30% face às peças da linha original, revela a empresa em comunicado.

    O seu desenvolvimento tem por base o design das peças originais utilizadas no fabrico do automóvel, garantindo uma montagem e performance perfeita, com um excelente compromisso preço/qualidade.

    Nesta fase de lançamento, a gama é constituída por amortecedores, baterias, escovas limpa-vidros, panelas de escape, velas, discos e pastilhas, prevendo-se entretanto o alargamento a outros grupos de peças.

    As Peças Economy Volkswagen podem ser adquiridas em Pacotes Economy, com preço completo que inclui mão-de-obra e peças."

    Fonte: Leiria Económica - Empresas - Lubrigaz lana Peas Economy Volkswagen

    Outro artigo:

    "Apostada em alargar a sua oferta de peças originais, a MCoutinho Peças anunciou o lançamento de uma nova gama de produto, as Peças Economy para o Grupo Volkswagen. Nesta fase, a gama é constituída por: Amortecedores; Baterias; Discos; Jogo de Escovas Limpa-vidros; Pastilhas e Velas.

    Comercializadas a preços atrativos, as Peças Economy são 30% mais baratas, em média, quando comparadas com a gama original e não perdem qualidade, uma vez que, são testadas e aprovadas pelos especialistas do Grupo VW.

    Concebidas especialmente para automóveis com mais de cinco anos, de modo a proporcionar uma reparação mais económica, em função da idade do automóvel, as Peças Economy são aplicáveis aos modelos mais antigos das marcas: Audi; Seat; Skoda e Volkswagen.

    Com dois anos de garantia, estas peças são fabricadas com base no design original, podendo ser aplicadas sem comprometer a segurança e performance que tão bem carateriza os veículos do Grupo VW."

    Fonte:Peças mais baratas para o Grupo Volkswagen | Pressauto.net | Notícias do mundo automóvel

    Algem sabe desta nova politica da Siva?
    Qual a origem destas peças?
    Editado pela última vez por DragonH; 17 September 2012, 23:06.

    #2
    O que me parece é que os concessionários para sobreviverem foram autorizados a vender peças sem ser as que vêm de origem.
    "Amortecedores; Baterias; Discos; Jogo de Escovas Limpa-vidros; Pastilhas e Velas" nada disto é produzido pelas marcas e é natural que consigam baixar algo o preço por aí.
    Se forem peças mais específicas duvido que se aplique essaq máxima de redução de preço.

    Comentário


      #3
      Há tantos anos que se usam peças não originais em concessionários...
      É autorizado ao abrigo das Leis da livre concorrência.

      O que acontece aqui parece ser uma nova marca criada para dar iludir o comprador com produto mais fraco mas com emblema.


      Se custa menos 30% e leva o emblema do grupo, é expectável que a qualidade seja tb menor..
      Ng dá nada a ng.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X