Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 - Ruído [Problema]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 - Ruído [Problema]

    Boas pessoal!

    Sou dono de um 206 1.1 e neste momento o carro anda a fazer um barulho tipo vento quando atinjo os 60km/h ou mais.
    Isto anda a acontecer desde anteontem quando me armei em chico esperto e tirei um filtro (porque nunca tinha pegado num) e depois voltei a colocá-lo no sítio, mas não me pareceu ter ficado bem encaixado. No entanto, não sei como é que se encaixa aquilo como deve ser.
    Não sei qual é o filtro, apenas sei que tinha esta forma: http://img2.mlstatic.com/filtro-de-a...603_052012.jpg por isso deduzo que seja do ar condicionado. Experimentei o ar condicionado, chaufagem e todas as entradas de ar (fechei e abri) e está tudo a trabalhar como deve ser. Só o ruído esquisito é que ainda lá está, parece mesmo que está a passar vento por um buraco.

    Desde já agradeço a vossa atenção e ajuda!

    #2
    Pede a alguém que perceba de mecânica para te colocar correctamente esse filtro. Assim por alto diria que deve ser o filtro do ar.

    Comentário


      #3
      Boas,
      eu tive um 206 1.1 e sei bem a dor de cabeça que é colocar esse filtro devido à acessibilidade...é o filtro do habitáculo e coloca-se na zona que fica por baixo das entradas de ar do capot. Provavelmente terás colocado o filtro na posição errada ou então não ficou bem encaixado e por isso o ar passa nessa zona que não ficou vedada, por assim dizer.

      Tenta retirar e colocar novamente na posição correcta, penso que resolva o problema.

      cumps.

      Comentário


        #4
        Filtro do habitáculo. Deves ter colocado mal e por isso entra ar a mais para o habitáculo. É colocares no sítio apenas.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X