Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida na escolha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida na escolha

    Boas, então é o seguinte, estou indeciso entre 2 carros que acho muito semelhantes nas caracteristicas, mas não sei se assim é. Os modelos são ambos comerciais, 1 é o seat ibiza 1.9 tdi 110 cv de 2001 e o outro é o citroen 2.0 hdi 110 cv de 2001. Qual aconselham, a nivel de consumos, aceleração, segurança, durabilidade, problemas?
    Obrigado.
    Editado pela última vez por joseluis; 17 September 2012, 22:06.

    #2
    Que modelo da citroen?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Request Ver Post
      Que modelo da citroen?
      O modelo é o citroen xsara.

      Comentário


        #4
        O que é que valorizas mais? Performance pura ou conforto de utilização?

        Consumos serão melhor no Ibiza e prazer de condução também.

        O Xsara ganhará na linearidade do uso, no seu conforto. São carros diferentes e se experimentares tiras as dúvidas de qual gostas mais.

        Até porque são 2 motores fiáveis e duráveis.

        Comentário


          #5
          São modelos muito parecidos (mecânicamente falando), tenho ideia que o 1.9 Tdi será um tudo nada mais poupado e espevitado. Como carro em geral o xsara é mais confortável e completo. Em termos de fiabilidade (e se estiverem em bom estado) não deverás ter problemas de maior. É uma questão de veres qual te agrada mais e/ou em qual consegues melhor negócio no geral (Km, preço etc).

          EDIT:Entretanto o Ecoflex adiantou-se...

          Comentário


            #6
            Valorizo a performance e os consumos, mas também a segurança, e tenho lido que os ibizas são carros pouco seguros em curva. Penso que a nivel de motores sejam semelhantes certo? Tanto a nivel de cilindrada como de cavalos?
            Cumps

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joseluis Ver Post
              Valorizo a performance e os consumos, mas também a segurança, e tenho lido que os ibizas são carros pouco seguros em curva. Penso que a nivel de motores sejam semelhantes certo? Tanto a nivel de cilindrada como de cavalos?
              Cumps
              Sim, não será pela motorização que excluirás um deles...

              Comentário


                #8
                Vi este comparativo : Compare cars...
                Nesse site o ibiza ganha na aceleraçao 0-100; o citroen tem menores consumos e mais peso.

                Comentário


                  #9
                  O ibiza é mais leve acelera e recupera mais rápido... e deve consumir um pouco menos, de resto em termos de carro em si citroen é melhor os interiores do seat são muito sofríveis.

                  Em termos de negocio não tenho duvida que se encontra muito melhor negocio nos citroen porque são menos procurados..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por joseluis Ver Post
                    Vi este comparativo : Compare cars...
                    Nesse site o ibiza ganha na aceleraçao 0-100; o citroen tem menores consumos e mais peso.
                    Eu não sei se o Xsara é mais económico, diria que não, mas....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Eu não sei se o Xsara é mais económico, diria que não, mas....
                      Também tenho ideia que o 1.9 TDI será mais frugal...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X