Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novidades vistas pela primeira vez: A3; Série 3 touring; Classe A e Toyota GT86

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novidades vistas pela primeira vez: A3; Série 3 touring; Classe A e Toyota GT86

    Por motivos profissionais encontro-me no aeroporto de Bruxelas (e neste momento a matar tempo) e onde tive a oportunidade de ver quatro novos modelos pela primeira vez. Estão todos em exposição pelo que deu para fazer uma boa análise estática.

    Os modelos são o novo A3 3p, a nova série 3 touring, o novo Classe A e o novo Toyota GT86.

    O curioso é a nota comum entre todos: apesar de já ter visto "resmas" de fotos na internet e nas revistas, todos eles me surpreenderam pela positiva, sendo bem mais bonitos/interessantes do que as fotos fariam antever.

    Boas surpresas!
    Editado pela última vez por BPacheco; 18 September 2012, 18:13.

    #2
    Desses ainda só não vi o novo Audi A3.

    E não posso deixar de concordar. O Classe A apesar de não ser do mais bonito que há, confesso que ao vivo até é "porreirinho", já em foto achava um pouco feio e até a "escorrer algum azeito".

    O GT86 parecia maior em foto, mas realmente depois de pensar bem, para ser tão leve também não podia ser muito grande e ter um aspecto muito pesadão.

    A nova F31, é mais do mesmo. Quando vi pela primeira vez mal reparei nela... Tinha matricula do mês passado nacional, o que é estranho visto só saírem agora no fim deste mês. Era uma unidade de imprensa ou algo do género ?

    Comentário


      #3
      Por acaso o que mais me surpreendeu foi mesmo o Classe A, achei-o muito bem conseguido, com as linhas certas para o mercado que pretende atingir (jovens). Atrevo-me a dizer que, tirando o Giullieta, será o mais bonito da classe.

      A nova F31 ao primeiro olhar pareceu-me uma F11, o que não é necessariamente mau. Depois como é mais pequena, até a acho mais engraçada, pois acho-a mais "proporcional". A Série 5, apesar de disfarçar mt bem o tamanho, em certos ângulos já a acho um pouco "navio" demais.

      Já o novo A3, nas fotos parece-se de facto muito parecido com o actual, mas ao vivo é diferente, demarca-se bem do modelo antigo, resultando num carro muito bem conseguido. Foi uma evolução feliz, na minha perspectiva.

      Comentário


        #4
        Tenho curiosidade de ver o toyota ao vivo.
        Pelo que li numa revista, é mais pequeno que o serie 1 coupe, e este já é super pequeno!!!

        Comentário


          #5
          Não me pareceu. Não é de facto um carro grande, mas não me pareceu mais pequeno que o Série 1 coupé.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
            Desses ainda só não vi o novo Audi A3.

            E não posso deixar de concordar. O Classe A apesar de não ser do mais bonito que há, confesso que ao vivo até é "porreirinho", já em foto achava um pouco feio e até a "escorrer algum azeito".

            O GT86 parecia maior em foto, mas realmente depois de pensar bem, para ser tão leve também não podia ser muito grande e ter um aspecto muito pesadão.

            A nova F31, é mais do mesmo. Quando vi pela primeira vez mal reparei nela... Tinha matricula do mês passado nacional, o que é estranho visto só saírem agora no fim deste mês. Era uma unidade de imprensa ou algo do género ?
            Caramba! Por momentos parecias um clone meu (ou eu teu)! Estou exatamente como tu! Falta-me ver apenas o A3!

            Ainda por cima, revejo-me bastante nas tuas opiniões, apesar de adorar a estética do Classe A. Se eu pudesse era a minha escolha no segmento!

            PS - para o autor do tópico, chegaste a marcar alguma coisa com o Zizo que vive em Bruxelas? Quando aí estive, falei com ele previamente e acabou por me servir de guia noturno (para ver automóveis), fomos jantar e até me veio buscar ao aeroporto!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
              Não me pareceu. Não é de facto um carro grande, mas não me pareceu mais pequeno que o Série 1 coupé.
              No tópico de scans de revistas tem lá um comparativo entre o serie 1 e o gt86 e as medidas são 4.36m e 4.24m, respectivamente.
              Segundo a revista, o toyota é 12cm mais pequeno que o serie 1 coupe!!
              Nas fotos não parece nada!!

              Offtopic: Também costumo ir a Bruxelas com alguma frequência. Aliás, vou passar o Natal lá este ano.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X