Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Range Rover baby Evoque (anti Juke) 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Range Rover baby Evoque (anti Juke) 2016

    Já há algum tempo que os boatos vinham sendo ventilados na net, mas agora que o diretor da Land Rover, Gerry McGovern, colocou essa possibilidade como sendo o caminho a seguir no downsizing de dimensões, consumos e emissões e aumento de eficiência dos futuros modelos.
    Land Rover piensa en un modelo por debajo del Evoque

    El imparable éxito del Evoque hace pensar en un SUV de segmento B para Land Rover

    El pequeño Evoque ha supuesto todo un cambio en la estrategia comercial de Land Rover. Ha sido un éxito que pocos podrían haber predecido. Y en un mercado donde los usuarios de coches premium cada día miran más hacia abajo, hacia coches más compactos, los chicos de JLR no quieren desaprovechar la oportunidad de seguir creciendo.

    Como bien sabes, el Evoque es un SUV de segmento C. Ahora la marca está pensando en un hermano "en miniatura", para el segmento B, donde batallaría con modelos como el Juke (dentro del concepto crossover), o como los A1 o MINI ampliando el criterio a utilitarios "premium".

    ¿Funcionaría la fórmula de un SUV-crossover premium de segmento B para Land Rover? Lo cierto es que el Evoque tiene un precio que arranca desde los 34.730€, por lo que lanzar un producto sobre los 21.000€, si es que es rentable para la compañía hacerlo, podría ser todo un acierto comercial. La gran cuestión es qué plataforma y motorizaciones emplearía la compañía para un producto de este tipo. Tal vez una derivada del actual Evoque, que a su vez deriva, con mejoras (90% de piezas modificadas), del Freelander, a su vez emparentado directamente con el ¡Ford Mondeo! Ahí es nada...
    Outra notícia: Land Rover considering Baby Evoque

    Será uma boa aposta?
    O que acham?
    Editado pela última vez por BLADERUNNER; 19 September 2012, 10:10.

    #2
    Acho que se vier com a estética do Evoque e o preço do Juke até eu compro um...

    Comentário


      #3
      Eu gosto do evoque. Mas quando penso em range rover, vem me sempre à ideia aqueles jipes forte e feios

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por edgarmarques Ver Post
        Eu gosto do evoque. Mas quando penso em range rover, vem me sempre à ideia aqueles jipes forte e feios
        Sempre pensei como tu mas, raios que o Evoque veio redefinir a minha lista dos "Um dia hei-de ter um"...

        Comentário


          #5
          YES, please!

          Comentário


            #6
            Evoque a preço de Juke? Era ouro sobre azul
            E aquela imagem de computador bem que agrada à vista Se viesse e com aquela ordem de preços, cheira-me que iria trocar o meu carro mais cedo

            Comentário


              #7
              A questão é: Quando chega cá ?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                A questão é: Quando chega cá ?
                E a quem é que passo o cheque?

                Comentário


                  #9
                  O Evoque é muito bonito.

                  Comentário


                    #10
                    Parece-me uma boa aposta.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Request Ver Post
                      Acho que se vier com a estética do Evoque e o preço do Juke até eu compro um...
                      com o preço do juke nunca virá, prevejo que se situe em torno dos 30 mil a começar. mas com 1 anito, assim de serviço, já se compraria uma cena fixe, presumo. mas tem que ter o design do evoque, isso sim!

                      Comentário


                        #12
                        Designer britânico cria um Range Rover crossover pequeno de 2 lugares

                        If you must have a Land Rover and for some reason the compact Evoque is too big for your needs and tastes, then you're out of luck in the real world (at least for now), but in the creative realm of art, British design student Joshua Picton has imagined a new entry-level model for the company's sub-brand Range Rover, aptly named the Coupe Concept.The project's description reads: "To challenge the code of Range Rover and create a small compact city coupe".
                        Picton envisioned the Range Rover Coupe concept as a sub-compact crossover for two passengers with more or less the same ride height as the Evoque but with a much lower roofline that drops at the rear and a shorter body.
                        Feel free to click the images that follow for a larger view and to share your thoughts on the design study.

                        Comentário


                          #13
                          Sei que são apenas uns renders, mas sugiro uma coisa à Land Rover: despeçam esse designer e contratem um que saiba desenhar essa traseira

                          Comentário


                            #14
                            este segmento vai ficar ao rubro com a VW a lançar o Taigun.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                              Sei que são apenas uns renders, mas sugiro uma coisa à Land Rover: despeçam esse designer e contratem um que saiba desenhar essa traseira
                              Coitado do rapaz... Nem sequer trabalha na Land Rover e já tás a pedir que o despeçam.
                              Isto não é mais que um projecto de estudante de design, como vemos frequentemente pelas páginas do fórum

                              Comentário


                                #16
                                Se os pequenos SUV que ficam presos em relva molhada já são o que são, um de dois lugares então é o cúmulo da inutilidade

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                  Se os pequenos SUV que ficam presos em relva molhada já são o que são, um de dois lugares então é o cúmulo da inutilidade
                                  Então porquê? Em vês de ficarem 5 pessoas presas na relva molhada só já ficam 2! Logo, é uma evolução...

                                  Comentário


                                    #18
                                    a traseira é que... mesmo sendo renders, atenção!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                      Coitado do rapaz... Nem sequer trabalha na Land Rover e já tás a pedir que o despeçam.
                                      Isto não é mais que um projecto de estudante de design, como vemos frequentemente pelas páginas do fórum
                                      Se não trabalha para a Land Rover, melhor para eles, escusam de pagar indemnização

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                        A questão é: Quando chega cá ?
                                        Já existe resposta: 2016.
                                        Terá caixa manual de 6 velocidades e como opção caixa automática ZF de 9 velocidades.
                                        Render:

                                        Comentário


                                          #21
                                          Range Rover, Range Rover Sport, Range Rover Evoque e agora Range Rover Evoque Baby.
                                          Na minha opinião estão a denegrir o nome de um mito do mundo automóvel. Já chega de variações ao tema.
                                          Chamem-lhe outra coisa...
                                          Qualquer dia todos dizem que têm um Range Rover mesmo que isso signifique que não tenham mais do que um segmento B que tomou esteróides.
                                          Pelo menos a Porsche sempre vai inventando uns nomes mais ou menos concensuais para os seus SUVs.
                                          Se é por uma questão de nome é melhor abolir a marca Land Rover e passam todos a ser Range Rover Discovery ou Range Rover Defender

                                          Comentário


                                            #22
                                            Bem ... os chineses já se anteciparam.

                                            Apresento-vos o: Kim Xheos:

                                            Comentário


                                              #23
                                              eichaaaa isso é um Papa reformas ou quê?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por hugotobias Ver Post
                                                eichaaaa isso é um Papa reformas ou quê?
                                                Um mata-velhos!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Rendering da Autocar


                                                  Editado pela última vez por reckoner00; 01 January 2015, 11:30.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X