Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Incentivo ao abate

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Incentivo ao abate

    Boas noites amigos


    Tenho uma questão a fazer para o caso de alguém me conseguir ajudar. Actualmente sou dono de um mercedes benz e200 de 2004 com aproximadamente 300km. O problema é que eu estou à procura de um carro novo mais pequeno e mais citadino. Agora a minha questão divide-se em dois aspectos:

    1) Será melhor pensar em vender o carro em segunda-mão a um privado (tendo em conta a situação económica actual)?

    2) Ou será melhor comprar um carro novo dando o mercedes à marca? Neste caso o meu conhecimento é quase nulo. Eu sei que algumas (ou todas?) as marcas reduzem o preço de alguns carros quando damos-lhes o nosso carro antigo. O que não sei é quanto cada marca estaria disposta a dar pelo meu mercedes.

    Eu sei que o ideal é falar com o stand/marca, mas gostaria de saber a vossa opnião e ter a vossa ajuda.

    Muito obrigado,

    Pedro.

    #2
    O incentivo ao abate esquece, está suspenso até novas ordens. Em principio consegue-se sempre mais dinheiro vendendo a particular, pois os stands têm sempre que retirar o seu quinhão daquilo que é o valor de mercado do carro. Agora tem em atenção que embora seja geralmente mais lucrativo vender a particulares é também significativamente mais arriscado.
    Se estivesse no teu lugar poria o carro á venda num dos sitíos do costume (sendo Mercedes, e com a procura e sobrevalorização que os mesmos têm, deves conseguir interessados) e se surgisse oportunidade de venda, acautelando sempre futuros dissabores, vendia.
    Se passado uns tempos não conseguisse vender entregava á troca, ganhas menos dinheiro mas os negócios costumam ser mais claros e sérios.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Request Ver Post
      O incentivo ao abate esquece, está suspenso até novas ordens. Em principio consegue-se sempre mais dinheiro vendendo a particular, pois os stands têm sempre que retirar o seu quinhão daquilo que é o valor de mercado do carro. Agora tem em atenção que embora seja geralmente mais lucrativo vender a particulares é também significativamente mais arriscado.
      Se estivesse no teu lugar poria o carro á venda num dos sitíos do costume (sendo Mercedes, e com a procura e sobrevalorização que os mesmos têm, deves conseguir interessados) e se surgisse oportunidade de venda, acautelando sempre futuros dissabores, vendia.
      Se passado uns tempos não conseguisse vender entregava á troca, ganhas menos dinheiro mas os negócios costumam ser mais claros e sérios.
      Basicamente o que eu acho.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X