Boas pessoal, eu tenho um Golf 2 GTD de 86 e tenho aqui 2 dúvidas;
1ª - Ainda o carro era do meu pai e ele queimou a junta de cabeça, e quando levou a junta nova o mecânico meteu o carro a funcionar só a 3 cilindros ou 2 (não sei ao certo), e já soube de alguns casos parecidos, o que queria saber é o porquê de se fazer isso e como é que isso funciona na pratica dentro do motor.
2ª Qual a pressão de ar indicada para os pneus? Os pneus não dizem nada e no carro não encontro a informação em lado nenhum, os pneus são 175-70-R13.
Obrigado!
1ª - Ainda o carro era do meu pai e ele queimou a junta de cabeça, e quando levou a junta nova o mecânico meteu o carro a funcionar só a 3 cilindros ou 2 (não sei ao certo), e já soube de alguns casos parecidos, o que queria saber é o porquê de se fazer isso e como é que isso funciona na pratica dentro do motor.
2ª Qual a pressão de ar indicada para os pneus? Os pneus não dizem nada e no carro não encontro a informação em lado nenhum, os pneus são 175-70-R13.
Obrigado!
Comentário