Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subaru Forester 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Subaru Forester 2013

    A próxima geração do Forester está perto da sua apresentação oficial com comercialização na Europa a começar em finais de 2013.
    Além de outras motorizações, há a salientar o motor diesel 2.0 de 180cv, e também uma motorização híbrida a surgir mais tarde.
    Salienta-se o surgimento de um ecrã táctil de grandes dimensões.


    E as primeiras imagens do catálogo japonês.

    #2


    Comentário


      #3

      Comentário


        #4
        A frente até escapa mas ,aquela traseira tem um pouco de focus

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            A frente está um pouco estranha....

            A traseira é semelhante à atual.

            Mas em termos de andamento em piso mais degradado, deverá continuar a ser dos melhores SUV do mercado.

            Continuo a dizer só é pena a politica comercial em Portugal por parte desta marca.

            Comentário


              #7
              Feínho com fartura.

              Comentário


                #8
                Os Subaru tiveram uma altura há coisa de uma década em q a estética começou a melhorar bastante (Forester de há duas gerações, Legacy de geração anterior, mesmo os últimos Impreza apenas sedan), e depois parece q tomaram a decisão deliberada de desenhar os novos modelos estranhos, esquisitos e sem um caminho definido. Vale-lhes serem produtos decentes, mas como diz o asjesus, com uma política e marketing inexistentes em Portugal...

                Comentário


                  #9
                  2014 Subaru Forester revealed ahead of LA debut

                  Subaru has released two pictures and some preliminary details of the all-new 2014 Forester that will make its public debut at the Los Angeles Auto Show in November.

                  The new Forester arrives with either a 2.5-liter naturally aspirated four-cylinder boxer engine that produces 170 horsepower and 174 pound-feet of torque or a 2.0-liter direct-injection turbocharged four-cylinder engine that will make 250 horsepower and 258 pound-feet of torque.

                  The exterior adds some more refinement and the turbo model loses its iconic hood scoop – something some of us are glad to see go. Instead, the turbocharged Forester receives a unique front fascia, seen here in the image above. Subaru says that the Forester's fuel economy will improve, but final numbers have not been released. The Forester will debut a new six-speed manual transmission and a Lineartronic continuously variable transmission. (The CVT includes either six- or eight-speed manual modes so you can swap through the 'gears'.)

                  The fourth-generation Forester also features a new suspension and 8.7-inches of ground clearance for any tough off-road obstacles.

                  We'll have all the official details (as well as driving impressions) in about one month's time. For now, scroll down to read Subaru's official press release and stay tuned for the new crossover's live unveiling in Los Show full PR text
                  Angeles.

                  Comentário


                    #10
                    Não promete nada de bom para os WRX/STI

                    Comentário


                      #11
                      2014 Subaru Forester Officially Revealed, will Debut at the LA Auto Show, Offer 2.0L Turbo in America - Carscoop

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Nao me importo que o Forester 2013 saia como o da foto, desde que haja a versão STI, tenha suspensão pneumática e anda como este.

                          5thGear - Subaru Impreza WRX STi vs Subaru Forester STi

                          5thGear - Subaru Impreza WRX STi vs Subaru Forester STi - YouTube

                          Comentário


                            #14
                            Coisinha sem sal...

                            Comentário


                              #15
                              Há algum stand da Subaru no Pais real ?!?

                              Comentário


                                #16
                                A Nissan continua a comercializar Subaru, acho eu...

                                Comentário


                                  #17

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais algumas.. interior ainda do início do século









                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20
                                        É uma pena como uma marca tao interessante quanto a Subaru tenha designers com tão mau gosto. Já era tempo de se ver um Subaru verdadeiramente belo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Alguma coisa os tipos andam a fazer bem, pois mesmo nunca acertando verdadeiramente no estilo, e interiores que dificilmente já se encontram em utilitários (mesmo os coreanos), as vendas seguem caminho ascendente, sobretudo nos EUA, que continua a ser o seu principal mercado.
                                          Pelo menos mantém a construção robusta e fiabilidade acima da média, argumentos valorizados pelo consumidor americano.

                                          Esta é uma marca/construtor muito interessante, ao ter uma série de caracteristicas técnicas únicas no mercado. Seja os motores boxer longitudinais ou o omnipresente AWD simétrico (só a Porsche se assemelha com os seus desportivos, o que não deixa de ser uma comparação benéfica para a Subaru)
                                          Dado as suas particularidades técnicas, e a boa aceitação no mercado, um pouco de esforço na criação de uma identidade de marca mais apelativa (evidenciando os aspectos únicos da mesma) e menos derivativa e interiores com maior cuidado na apresentação e revestimentos, tinham uma base sólida para conseguir um posicionamento acima da generalidade da concorrencia.
                                          Acho que o potencial está lá, tanto para maiores margens, como vendas, como percepção da marca (os tempos aureos dos Rallyes já estão bastante lá para trás).

                                          Têm passado discretamente pela crise. Isto porque além de pequenos, até têm sido dos que melhor se tem dado nestes últimos anos. Sem grandes dramas, financeiramente sustentáveis e o facto de ter entre os seus principais accionistas a Toyota, dá-lhe uma base sólida.

                                          Relativamente ao Forester, historicamente, quase que o podemos considerar de visionário. Um verdadeiro crossover (ou uma carrinha de saltos altos, como quiserem).
                                          Quando tudo apostou nos SUV's, grandes e pesados, a Subaru deu-nos algo mais compativel com o meio envolvente. Capaz como um SUV, mas "dócil" e nada "in your face" como uma qualquer carrinha familiar.
                                          O conceito é bastante apelativo. Infelizmente nunca acertaram no look da coisa.
                                          Como já tinha dito no tópico do Quatroporte, neste momento, andamos de lado.

                                          E este novo Forester, a meu ver, até anda um pouco atrás no que toca a styling. Não parece mais recente que o actual, ficou mais (desnecessariamente) agressivo e já parece ter tantos anos em cima como o seu antecessor. A geração anterior até é bastante mais agradável e melhor resolvida do ponto de vista visual.
                                          Esta fase mais cubista, facetada, angular da Subaru, até poderia promover uma imagem mais robusta, mas no final, ficamos apenas com uma amálgama de pormenores excessivos e redudantes que acrescentam peso visual. E os diversos elementos que preenchem a carroçaria (ópticas, grelha, etc...) continuam a ter aspecto deja-vu. É um problema bastante comum que afecta a globalidade da industria, até os exóticos, como o que comentei no tópico do Quatroporte.

                                          Mas, basicamente, deverá continuar a ser um dos pilares para a marca.
                                          Apesar de um pouco maior para todos os lados, ainda é relativamente compacto, e dado a tendência "downsizing" e "crossoveriana" que invade o mercado, até tem maiores probabilidades de conseguir superior sucesso comercial.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O antigo Forester achava bastante interessante, principalmente na versao XT com grelha sem ser cromada, agora este... aquela frente

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                              Alguma coisa os tipos andam a fazer bem, pois mesmo nunca acertando verdadeiramente no estilo, e interiores que dificilmente já se encontram em utilitários (mesmo os coreanos), as vendas seguem caminho ascendente, sobretudo nos EUA, que continua a ser o seu principal mercado.
                                              Pelo menos mantém a construção robusta e fiabilidade acima da média, argumentos valorizados pelo consumidor americano.

                                              Esta é uma marca/construtor muito interessante, ao ter uma série de caracteristicas técnicas únicas no mercado. Seja os motores boxer longitudinais ou o omnipresente AWD simétrico (só a Porsche se assemelha com os seus desportivos, o que não deixa de ser uma comparação benéfica para a Subaru)
                                              Dado as suas particularidades técnicas, e a boa aceitação no mercado, um pouco de esforço na criação de uma identidade de marca mais apelativa (evidenciando os aspectos únicos da mesma) e menos derivativa e interiores com maior cuidado na apresentação e revestimentos, tinham uma base sólida para conseguir um posicionamento acima da generalidade da concorrencia.
                                              Acho que o potencial está lá, tanto para maiores margens, como vendas, como percepção da marca (os tempos aureos dos Rallyes já estão bastante lá para trás).

                                              Têm passado discretamente pela crise. Isto porque além de pequenos, até têm sido dos que melhor se tem dado nestes últimos anos. Sem grandes dramas, financeiramente sustentáveis e o facto de ter entre os seus principais accionistas a Toyota, dá-lhe uma base sólida.

                                              Relativamente ao Forester, historicamente, quase que o podemos considerar de visionário. Um verdadeiro crossover (ou uma carrinha de saltos altos, como quiserem).
                                              Quando tudo apostou nos SUV's, grandes e pesados, a Subaru deu-nos algo mais compativel com o meio envolvente. Capaz como um SUV, mas "dócil" e nada "in your face" como uma qualquer carrinha familiar.
                                              O conceito é bastante apelativo. Infelizmente nunca acertaram no look da coisa.
                                              Como já tinha dito no tópico do Quatroporte, neste momento, andamos de lado.

                                              E este novo Forester, a meu ver, até anda um pouco atrás no que toca a styling. Não parece mais recente que o actual, ficou mais (desnecessariamente) agressivo e já parece ter tantos anos em cima como o seu antecessor. A geração anterior até é bastante mais agradável e melhor resolvida do ponto de vista visual.
                                              Esta fase mais cubista, facetada, angular da Subaru, até poderia promover uma imagem mais robusta, mas no final, ficamos apenas com uma amálgama de pormenores excessivos e redudantes que acrescentam peso visual. E os diversos elementos que preenchem a carroçaria (ópticas, grelha, etc...) continuam a ter aspecto deja-vu. É um problema bastante comum que afecta a globalidade da industria, até os exóticos, como o que comentei no tópico do Quatroporte.

                                              Mas, basicamente, deverá continuar a ser um dos pilares para a marca.
                                              Apesar de um pouco maior para todos os lados, ainda é relativamente compacto, e dado a tendência "downsizing" e "crossoveriana" que invade o mercado, até tem maiores probabilidades de conseguir superior sucesso comercial.
                                              Concordo inteiramente com o texto.

                                              Acrescento que para além dos EUA, onde a Subaru tem uma forte expressão (basta ver videos no youtube de subaru a sairem de situações complicadas na neve), um outro mercado onde notei muitos, mas mesmos muitos Subaru, foi na Austrália.

                                              O user perguntou sobre concessionários Subaru em Portugal. Aqui estão eles, retirados do seu site. Foi este um dos Grandes ?? que me levou a não optar pela Outback, em 2010.

                                              LISBOA Entreposto Lisboa
                                              Praça José Queirós, 1
                                              Olivais
                                              1800-237 Lisboa
                                              Telefone: 218548464


                                              PORTO
                                              Rotor S.A.
                                              Rua do Campo Alegre, 606
                                              Porto
                                              4150-171 Porto
                                              Telefone : 226078146


                                              COIMBRA
                                              Ferreira, Morais & Morais
                                              Monte de S.Miguel
                                              Rua Adriano Lucas
                                              3020-430 Coimbra
                                              Telefone : 239857300

                                              SANTARÉM
                                              Autogirar
                                              Rua Pedro de Santarém, 47
                                              2000-223 Santarém
                                              Telefone: 243309034

                                              CALDAS DA RAINHA
                                              CaldasCar Comércio de Automóveis, Lda.
                                              Zona Industrial da Ponte Seca
                                              Rua Empresarial, nº17
                                              2510-752 Gaeiras
                                              Telefone : 262842421

                                              PORTIMÃO
                                              Entreposto Algarve
                                              Zona Industrial da Pedra Mourinha, Lt.12
                                              8500-819 Portimão
                                              Telefone : 282416170

                                              FUNCHAL
                                              Diversauto
                                              Parque Industrial da Cancela, PI 4.3, 4.4, 4.5
                                              Caniço
                                              9125-042 Caniço
                                              Telefone : 291934060

                                              PONTA DELGADA
                                              Auto-Elgê, Lda.
                                              R. Eduardo Soares de Albergaria, 12 - Valados
                                              9500-652 Ponta Delgada
                                              Telefone : 296305700

                                              ANGRA DO HEROÍSMO
                                              Raúl Paím & Filhos, Lda.
                                              Rua João Vaz Corte Real, 29/31
                                              Conceição - Ilha Terceira
                                              9700-106 Angra do Heroísmo
                                              Telefone : 295401200

                                              Comentário


                                                #24
                                                Se vender tanto na Europa como é habitual vender cá no burgo... mais vale a Toyota retirar a marca do velho continente!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  2014 Subaru Forester in 180 Photos, Including the First of the Interior - Carscoop

                                                  Comentário


                                                    #26

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Prefiro este, de longe:






                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Vídeos:

                                                        (tive de mostrar perninha da menina senão ninguém via)

                                                        [SUBARU] 2013MY SUBARU FORESTER World Premiere Video "Active Lives" - YouTube

                                                        新型 フォレスターCM 登場篇 - YouTube

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          1º teste: 2014 Subaru Forester: Around The Block

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Apesar do look não ser a sua melhor característica, tem recebido críticas bastante positivas:
                                                            2014 Subaru Forester First Drive
                                                            2014 Subaru Forester First Drive – Review – Car and Driver

                                                            .representa 22% das vendas nos EUA (daí um estilo mais do agrado dos americanos)
                                                            .apesar de ser mais alto, o centro de gravidade é mais baixo

                                                            se pelo menos fizessem menos feios.. :\
                                                            Editado pela última vez por JRodrigues; 15 November 2012, 05:24.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X