Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urina de câo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Urina de câo

    Bom dia.
    Relativamente ao meu post de 27/02/2012, que passo a citar: "Boa noite.
    Estaciono à porta de casa, obviamente, facto que me permite ver a partir da janela muitas pessoas a passear o seu cão, desde manhã bem cedo até horas tardias à noite.
    Inicialmente, foi o forte cheiro a urina e manchas nos pneus.
    Fiquei atenta e constatei que há uma pessoa que todos os dias passa com o cão com trela pelo meu carro e espera que ele se alivie. Já mudei o meu carro de lugar mas vai sempre ao meu. A seguir e durante o dia vão atrás uma média de 10 cães. A dona está ciente do que está a fazer e eu não quero chamá-la à atenção porque sabe o que faz e ainda iria fazer pior. Já experimentei pimenta e claro que não resultou porque voa, mas mesmo acabada de por, o animal já vai porque conhece o carro. Já gastei muito dinheiro em repelente, aplicado de 2 em 2 dias e também não adiantou. Além de não ser solução, já gastava mais nisto do que em gasolina. Ultimamente, já está mais habituado a urinar no farol de nevoeiro dianteiro e toda a chapa envolvente.
    Sugeriram-me colocar um aviso. Claro que isso não serve de nada porque não será o papel que a vai impedir. Ontem comprovei que acabado de ter colocado líxivia, passou um cão que urinou no sítio onde a apliquei. Pareceu-me que o cheiro a lixívia ainda os atrai mais.
    Existe algum remédio não dispendioso que seja eficaz?",
    recolhi provas por imagem e fui à esquadra duas vezes; da primeira também me disseram para falar com a senhora e da segunda, o agente que me atendeu à entrada gozou comigo e deu razão à senhora por se tratar de um instinto animal como se a dona não fosse responsável. Estavam vários agentes, inclusive 2 graduados, dentro do guiché, pelo que me senti humilhada. Sugeri que fossem eles como autoridade que presenciassem o que estava a acontecer, mas achei logo que os donos do cão na presença destes iriam ter cuidado, ao que me reponderam que tinham assuntos mais importantes para tratar e não podia fazer esse tipo de controlo. Como insisti, ele disse-me então para apresentar queixa e seriamos chamados para um interrogatório.
    O comportamento continuava e, dias mais tarde enervei-me bastante, pois além de eu ter visto urinar no meu carro antes, passou por ele cerca de 10 minutos depois e repetiu a dose. Coincidiu quando eu ia na rua e chamei-lha a atenção. Já passaram meses mas eu continuo atenta. A mulher, nos primeiros dias teve algum cuidado, mas já está novamente a fazer o mesmo. O marido (que faz os turnos da tarde e da noite), desde esse dia, passa sempre com o cão rente ao meu carro, que fica perto das minhas janelas,a provocar. À noite, as provocações são verbais de má educação que não vou mencionar. Menciono a mais leve:"maluca". Apresentar queixa na esquadra não o fiz porque tenho a certeza que não vai adiantar e ainda vou sofrer as consequências, quer por ter que ser aberto um processo que não dá em nada, quer por possíveis represálias, ou apenas porque vão continuar com o mesmo comportamento. E já dei cabo da minha qualidade de vida e da minha saúde que continua a agravar-se.
    Alguém tem uma boa sugestão para acabar com isto?

    #2
    Existe um spray para por nas jantes, é um género de repelentes para cães.

    Talvez seja uma solução a agarrar para não te chateares outra vez...

    Comentário


      #3
      a insultar e a estragar-me o carro?
      comigo esse cao ja estava num restaurante chines...
      se o teu carro tem alarme á distancia, eu começava por ai. assim que o cao soltasse a primeira gota, ligava o alarme e destruia-lhe os rins com o susto.
      alternativa seguinte seria explorar as possibilidades de uma pressao de ar.
      a partir dai,descobria qual o carro dos donos do animal

      Comentário


        #4
        Quando tiveres vontade de ir à casa de banho enche um balão de água e quando a senhora passar pela tua janela atira-lho à cabeça.

        Comentário


          #5
          Não tens garagem?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
            a insultar e a estragar-me o carro?
            comigo esse cao ja estava num restaurante chines...
            se o teu carro tem alarme á distancia, eu começava por ai. assim que o cao soltasse a primeira gota, ligava o alarme e destruia-lhe os rins com o susto.
            alternativa seguinte seria explorar as possibilidades de uma pressao de ar.
            a partir dai,descobria qual o carro dos donos do animal

            Que estupidez, então mas o cão é que tem culpa dos donos que tem? Matar o cão?

            Sim que conselho espectacular, andar aos tiros da janela com uma pressão de ar de certeza que isso vai resultar e não vai trazer problemas nenhuns.

            Comentário


              #7
              Vende o carro.

              Comentário


                #8
                A Sra não tem filhos ou irmãos?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                  Não tens garagem?
                  Se tivesse garagem (se pudesse), de certeza que não o deixava na rua. Na cidade onde moro, os carros são estacionados na rua mas, isso não invalida o cuidado a ter com os cães.
                  Quanto a repelentes, como já referi: "Já gastei muito dinheiro em repelente, aplicado de 2 em 2 dias e também não adiantou. Além de não ser solução, já gastava mais nisto do que em gasolina."

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por vespa Ver Post
                    Se tivesse garagem (se pudesse), de certeza que não o deixava na rua. Na cidade onde moro, os carros são estacionados na rua mas, isso não invalida o cuidado a ter com os cães.
                    Quanto a repelentes, como já referi: "Já gastei muito dinheiro em repelente, aplicado de 2 em 2 dias e também não adiantou. Além de não ser solução, já gastava mais nisto do que em gasolina."
                    Têm carro mas, só não põem o cão a urinar no carro deles. Afinal sabem impedir o cão.

                    Comentário


                      #11
                      Eu nessa situação descobria qual era o carro dessa senhora e pregava umas mijadelas, não nas jantes mas nos puchadores das portas.
                      Ou em alternativa despejava os balões que a MRSx aconselhou nas portas e puchadores.
                      Ou nas entradas de capô se tiver entradas de ar para a soufage.

                      Aquilo empregnava-se no plástico e algum escorrimento para o interior das portas de tal maneira que o cheiro nunca mais saía, imagina o fedôr e o castigo que seria entrar naquele carro para ir a algum lado, e a vergonha... lol


                      PS: Melhor, faz isto..

                      Podias arranjar um megafone daqueles que se vendem nas feiras aquilo é 8 ou 9 euros, nos chineses deve ser mais barato.
                      Ficavas á cóca e quando esses dois mamiferos se aproximassem do teu carro após a primeira mijadela do cão, ligavas o megafone e desconpunhas a mulher... lol

                      Apelidando-a de mamífera de pocilga (PORCA) questionando-a porque não mete o cão a irrigar as jantes do seu próprio carro em vez de andar a estragar propriedade de outros.
                      Afirma tambem que já faláste com as autoridades e que o mijo do cão danificou o farol de nevoeiro onde o cão tanto mijou teve de ser reparado, e que a próxima conta irá para ela a pagar.

                      Por fim pedes gentilmente:

                      A senhora porca importa-se de nunca mais conduzir o seu cão ás jantes e pára choques do meu carro, uma vez que a senhora porca tem carro próprio ou familiar em conjunto com o senhor (PORCO), podem fazer a PORCARIA toda no seu pŕoprio carro ficando a PORCARIA toda em casa.

                      Faz isto com publico alto e bom som, daí ter dito para adquirires um daqueles brinquedos (megafone) e vais ver que essa gente não levanta os focinhos nem ronca mais á tua janela.

                      Não tenhas medo de dar espectáculo, tens razão eles sendo confrontados perdem a face e correm logo para a pocilga... lol
                      Editado pela última vez por m4nn1pul0; 26 September 2012, 10:38.

                      Comentário


                        #12
                        A sra tem filhos ou irmãos?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                          Que estupidez, então mas o cão é que tem culpa dos donos que tem? Matar o cão?

                          Sim que conselho espectacular, andar aos tiros da janela com uma pressão de ar de certeza que isso vai resultar e não vai trazer problemas nenhuns.

                          Até pode resolver...

                          Um "tiro" sem chumbo, manda um barulho do caraças (bem mais que o disparo com chumbo), que assusta os cães...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por vespa Ver Post
                            Se tivesse garagem (se pudesse), de certeza que não o deixava na rua. Na cidade onde moro, os carros são estacionados na rua mas, isso não invalida o cuidado a ter com os cães.
                            Quanto a repelentes, como já referi: "Já gastei muito dinheiro em repelente, aplicado de 2 em 2 dias e também não adiantou. Além de não ser solução, já gastava mais nisto do que em gasolina."
                            Eu muitas vezes também deixo o carro na rua, e tenho garagem... Dai a minha pergunta!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
                              Até pode resolver...

                              Um "tiro" sem chumbo, manda um barulho do caraças (bem mais que o disparo com chumbo), que assusta os cães...
                              Acho que ai já não estamos a falar de pressões de ar pois não? Para fazer barulho suficiente para de uma janela assustar os cães.

                              Pode ser que aí algum vizinho (que goste menos da vespa por exemplo) ligue para a PSP a dizer que anda uma maluca a disparar da janela contra as pessoas que andam na rua.

                              De certeza que é uma situação que se resolve rápido

                              Comentário


                                #16
                                Não tens nenhum amigo próximo ou familiar com gatos? Se sim, mijo de gato numa garrafa deixada ao sol e depois despejada nas entradas da sofagem de um carro pode ter efeitos fortes.

                                Comentário


                                  #17
                                  Fala com a senhora. Afinal o cao so vai la porque ela deixa, porque se nao deixasse, o cao ja nao te mijava os pneus -.- e é estranho a senhora ir sempre para o teu carro. Tens algum tipo de conflitos com ela?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                    Acho que ai já não estamos a falar de pressões de ar pois não? Para fazer barulho suficiente para de uma janela assustar os cães.

                                    Pode ser que aí algum vizinho (que goste menos da vespa por exemplo) ligue para a PSP a dizer que anda uma maluca a disparar da janela contra as pessoas que andam na rua.

                                    De certeza que é uma situação que se resolve rápido
                                    Mas se a vespa meter uns alvos no seu próprio carro e der uns tiros direito a esses alvos, ninguem tem nada a ver com isso.
                                    Digamos que mete os alvos no farol de nevoeiro e nas jantes, se um cão se atravessar, olha estava a praticar tiro ao alvo, o cão atravessou-sse á frente do chumbo.
                                    Pode sempre alegar defesa de propriedade móvel.

                                    Nem é preciso disparar chumbos basta com bagos de arroz e uma tira de papel higiénico, faz-se um projectil que dispersa e magoa mas não fere, bem metido na parte mais carnuda do rabiósque é um abre-olhos.

                                    E ninguem disse que era para atirar em pessoas embora essas sim merecessem uns chumbinhos de pressão de ar... lol
                                    Falou-se sim em dar um bago no cão ou assustá-lo de modo a associar aquele local a uma má experiência.

                                    E é verdade um tiro de uma pressão de ar sem chumbo (a vazio) faz muito mais barulho que disparada com o chumbo tal como o user acima disse.
                                    Até pode partir a mola.
                                    Editado pela última vez por m4nn1pul0; 26 September 2012, 10:56.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para N1csm
                                      ? ? ?
                                      Como já disse, já falei com ela: "(...) O comportamento continuava e, dias mais tarde enervei-me bastante, pois além de eu ter visto urinar no meu carro antes, passou por ele cerca de 10 minutos depois e repetiu a dose. Coincidiu quando eu ia na rua e chamei-lha a atenção. Coincidiu quando eu ia na rua e chamei-lha a atenção. Já passaram meses mas eu continuo atenta. A mulher, nos primeiros dias teve algum cuidado, mas já está novamente a fazer o mesmo. (...)"
                                      E não é só no meu, mas não deixa de o fazer, aliás, o cão distribui as mijadas por vários carros. Só não faz no dela. Facto é que eu vejo tudo pelas janelas porque tenho o carro à vista, enquanto outros proprietários moram mais longe e deixam o carro onde arranjam lugar ou, moram mais perto mas o que acontece é sempre entre a horas em que os estores estão fechados, de manhã muito cedo ou à hora do jantar. Também, para quem trabalha, já saiu ou prepara-se para sair; não está a olhar para a rua, à hora do almoço, as pessoas estão a trabalhar e à hora do jantar. Eu vejo porque não fecho os estores e tenho horário de trabalho flexível.
                                      Não havia nenhum conflito com ela antes, apenas o comportamento dela que não se justifica por nada.
                                      Editado pela última vez por vespa; 26 September 2012, 11:13.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Eu devolvia a simpatia no carro dela com urina humana ou de animal. Se te dissesse alguma coisa, estás a deitar para a rua, o carro dela é que está na frente.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                          Quando tiveres vontade de ir à casa de banho enche um balão de água e quando a senhora passar pela tua janela atira-lho à cabeça.
                                          Tambem sou mais apologista disto Um banhinho de mijum em plena rua deve ser do melhor

                                          Quase que aposto que a proxima vez que la fossem meter o caozinho a fazer a necessidade diaria, se lembrariam que ali cai chuvas acidas em cima deles tambem

                                          Comentário


                                            #22
                                            Manda um amigo (homem) fazer o serviço no carro da senhora, tal como o cão. Mas de preferência à frente dela.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Bem , eu dava-lhe um outro aviso, à 3º havia chatisses

                                              Comentário


                                                #24
                                                Olá,

                                                Realmente não sei o que é passar por isso, mas vou sugerir algo.

                                                Se dizes que não é só no teu carro, fotografa ou filma o acto nos outros carros, e entrega aos donos.

                                                E depois caso algum aceite, era juntar o povo e falar com os culpados, donos do cão. Assim pode meter mais respeito.

                                                Chapar as fotos na cara e dizer o que se deve dizer. Acho que ninguém gosta do ver o cão a mijar no carro, seja uma pessoa que se importe com carros ou não.

                                                Fica a sugestão, tentando evitar descer ao nível dessa gente. Nao te deixes afectar por isso, não é fácil, mas pelo menos tenta, és superior a essa gente porca.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se fosse homem, à falta de entendimento, uma ou duas "cabeçadas" à antiga portuguesa, costumam fazer milagres. No caso de uma senhora, é um pouco mais complicado...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu vou sugerir o mesmo que o Rtativo. Reúne provas, depois fala com os donos dos outros carros e todos juntos façam uma "reunião" em que os moldes da mesma fossem mesmo ameaçadores, porque parece-me que com gente desta categoria, só com a ameaça de prejuizos fisicos, é que as coisas andam. Desta forma estarás mais protegida (teoricamente) e poderás terminar com esta falta de respeito.

                                                    Se o fizeres sozinha, o mais certo é também teres consequências para o teu lado e não é isso que queres. Tens um carro na rua, e o que fizeres ao carro dos outros, podes esperar que te façam ao teu, e pior.

                                                    Junta o pessoal e vejam qual é a melhor maneira.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                      Tambem sou mais apologista disto Um banhinho de mijum em plena rua deve ser do melhor

                                                      Quase que aposto que a proxima vez que la fossem meter o caozinho a fazer a necessidade diaria, se lembrariam que ali cai chuvas acidas em cima deles tambem
                                                      Ou dar uma bisnaga a algum miúdo da família para ir lá regar também o carro deles.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Comprava ou pedia emprestada uma arma de paintball ou airsoft escolhia um bom ângulo em que não acertasse no carro e fazia como o outro user sugeriu não apontava ao cão que não tem culpa nenhuma.. era mesmo ao dono.

                                                        Eles que vão à esquadra com fotos a dizer que andam a levar tiros de paintball para ver os polícias a rirem-se no guichet...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ehehe, painball era de luxo :D

                                                          No entanto, fazendo novamente uma avaliação do caso, nota-se que a Vespa está mesmo afectada com isto, pois já pede ajuda por 2 vezes e a polícia riu-se na cara.

                                                          Estas cenas revoltam-me, mas é preciso manter a calma e não exagerar. Vamos supor que tens um vizinho assim mais para o maluco e que também leva com mijo no carro, e no dia que lhe contas o rapaz até estava com os azeites, e pode ser que até te resolva o problema sem sequer darem por ti.

                                                          No entanto, várias pessoas chateadas a falar com os donos dos cães, deverá ter algum impacto.

                                                          Pois, se vais sozinha fazer algo, ainda te metem uma porta dentro ou estragam o carro, que acho pior.

                                                          Situação delicada sem dúvida. Eu começava por reunir todos os carros mijados, e falar com as pessoas, presta só atenção se alguns são amigos próximos dos donos do cão. Estuda lá bem isso

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            E não esquecer de apresentar queixa dos agentes da "autoridade" que se riram na cara por pedir protecção aos seus bens.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X