Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião sobre usados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião sobre usados

    Boas tardes

    Gostava de obter opiniões sobre os seguintes automóveis, quanto à sua fiabilidade, consumos, mecânica, etc. O automóvel será usado em estrada nacional a 90% diria, praticamente sem cidade. Vou realizar deslocações grandes. Calculo fazer 1000 - 1200 km por mês. O meu orçamento vai até a um máximo de 4000€. Dou preferência ao Diesel, mas não descarto a gasolina, como podem ver pelas minhas opções.

    Mitsubishi Carisma GLX 1.9 DiD, € 3.900, Corroios - Standvirtual

    VW Polo 1.4 TDI Confortline, € 3.600, Ramada-Odivelas - Standvirtual

    http://www.standvirtual.com/carros/T...uy=387&dist=16

    http://www.standvirtual.com/carros/N...uy=387&dist=14

    Honda Civic 1.4 LSX, € 3.199, Lisboa - Standvirtual

    VW Polo confortline, € 3.100, Lisboa - Standvirtual

    VW Polo 1.4 16V Sport 3p., € 2.500, Ramada-Odivelas - Standvirtual

    http://www.standvirtual.com/carros/F...uy=387&dist=10
    Editado pela última vez por geobaz; 29 September 2012, 18:42.

    #2
    1200km por mes é um bocado.
    Se é para fazer mto pouca cidade e dado os km.. dessas opcoes eu ia para o Almera.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela opinião

      Comentário


        #4
        Ia para o Polo 1.4TDI.

        Motor Fiavel, consumos muito bons. Nao ficas de mal com ele

        Comentário


          #5
          Se é para fazer deslocações grandes e por nacionais parece-me que o Carisma é melhor opção. E, também me parece que a tua quilometragem fica na fronteira entre compensar um diesel ou um gasolina

          Comentário


            #6
            Sai daqui um voto para o Almera, aparenta estar em bom estado, poucos Km ( se reais) e uma fiabilidade a toda a prova...


            Off topic- geobaz que linda localização a tua...

            Comentário


              #7
              Ainda ninguém disse, digo eu, Civic, fiável, bons consumos (ao contrário do que tenho ouvido do Almera) e sempre é segmento C (isto em relação às opções do segmento inferior).

              Comentário


                #8
                Pois também estou na dúvida diesel - gasolina. Os preços dos combustíveis andam mesmo proibitivos. Já li que o Carisma Did gasta em estrada à volta 5 e poucos litros, o que a diesel seriam preços muito bons aos 100 km. Acho que também tem a vantagem de ter 115 cavalos para estradas nacionais. Mas de todos é o mais caro e com mais km. Acham que é um carro para fazer muitos km. É que o Almera e, principalmente, o Civic são famosos pela sua fiabilidade. O Polo (a opção diesel) também é menino para se aguentar muito mais?

                Comentário


                  #9
                  Parece-me que consegues negociar bastante aquele preço do Carisma, pelo menos baixar para 3500/3600€. Ele tem um motor Renault que é bastante fiável e mexe-se bem em nacionais e AE. Esse Polo não tem assim tão menos quilómetros ou idade que compense em detrimento do Carisma (caso este esteja em boas condições).
                  Já agora quer o anúncio do Civic quer do Almera já não estão disponíveis.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pedro18teixeira Ver Post
                    Já agora quer o anúncio do Civic quer do Almera já não estão disponíveis.
                    Já alterei essas opções, bem como o Fiesta, por um um pouquinho mais potente.

                    Comentário


                      #11
                      Escolhia ou o Carisma por ser diesel ou o almera por ser a gpl...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                        Escolhia ou o Carisma por ser diesel ou o almera por ser a gpl...
                        Não acham estranho o Almera não ter indicação de GPL atrás?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por geobaz Ver Post
                          Não acham estranho o Almera não ter indicação de GPL atrás?
                          Ou o dono não quer ter (que vai contra a lei) ou saiu por algum motivo.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                            Ou o dono não quer ter (que vai contra a lei) ou saiu por algum motivo.
                            É que também não aparece o depósito. Sei que há alguns que vão no lugar do pneu, na bagageira. Se tem não a mostra. Enfim...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X