Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com rolamentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com rolamentos

    Viva,

    Tenho automóvel que há cerca de um ano e meio atrás começou a fazer um barulho estranho, e após levá-lo a uma oficina que não é da marca (a garantia já tinha terminado), disseram-me que o problema era dos rolamentos de uma das rodas e mudaram-nos. O barulho deixou de fazer, mas acontece que passado alguns meses voltou a fazer o mesmo barulho e voltei à mesma oficina. Como os rolamentos ainda estavam na garantia, trocaram-nos sem qualquer custo. Esta situação sucedeu-se mais 2 vezes... e está a acontecer novamente.
    Sendo que os rolamentos de um automóvel foram feitos para durar e não para serem trocados 3 vezes no espaço de um ano e meio, estou decidido a ir a outra oficina resolver o problema de vez. Sempre que volto à mesma oficina dizem-me que o problema é dos rolamentos... quando no fundo deve ser incompetência da mesma. Neste momento estou a morar noutra cidade, mas é possível dirigir-me a outra oficina do mesmo franchising (visto que têm várias espalhadas pelo país) e apresentar uma reclamação e pedir o dinheiro inicialmente investido de volta (do custo da 1ª mudança dos rolamentos), bem como descrever esta situação no livro de reclamações? Isto porque, já sei que ao voltar à oficina, o problema vai ficar momentâneamente resolvido, mas daqui a alguns meses de certeza que a situação vai repetir-se...
    Já alguém teve algum problema deste tipo? Como resolveram?
    Obrigado.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X