Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de automoveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de automoveis

    Aqui por casa existe apenas um carro, mas agora são necessários 2 , pelo que estou a ver um carro barato para comprar.

    Neste momento tenho um smart forfour 1.1 75cv de 2005 que me custou 5000 euros há 2 anos e meio. Tem 130000 km.

    Surgiu agora um oportunidade de fazer uma troca, tendo-me proposto ficarem com o Smart e em troca receber um rover 45 1.4 conoisseur 103 cv 5 portas de 2001 com 110000 km e uma comercial peugeot 206 2.0 HDI XS 90 cv de 2001 com 350000 km.

    A mim dava bastante jeito a carrinha ficando o carro para a família mas não até que ponto é um negócio vantajoso.

    Gostaria de saber opiniões se o negócio é bom ou se devo pedir algum dinheiro ou se não vale a pena.

    #2
    O Rover não vale mais de 1000/1500€ e o 206 é sempre carro para valer 3.000€/4.000€ mesmo com esses kms.

    Se realmente precisas de 2 carros, e estando todos sem problemas graves a apontar, eu diria que é uma troca aceitável.

    Comentário


      #3
      Leva mecânico contigo e verifica os carros, se estiverem em bom estado, parece me um negócio aceitavél.

      Comentário


        #4
        Certifica-te primeiro que ambos os carros estão em bom estado, trocar uma dor de cabeça por duas será a ultima coisa que precisas...

        Comentário


          #5
          Cuidado mais um colega meu que é vendedor de carros, diz que é dificil arranjar peças para o rover

          Comentário


            #6
            Não quero desanimar, mas o Rover é conhecido pelas famosas juntas da cabeça queimadas dado o péssimo sistema de refrigeração, e o 206 já tem 350 mil Kms. Faria mais sentido, na minha óptica, manteres o teu carro e comprares outro (pelo que percebi dás preferência a familiar), e assim só arriscas 1 carro em vez de 2, ainda que desembolses dinheiro para o ter. Aí até aos 1500-2000€ tens opções razoáveis, diria que bem melhores que o Rover.

            São só 2 exemplos:

            Mitsubishi Lancer 1.3 Millenium A/C, € 600, Agualva - Standvirtual

            Mitsubishi Lancer 1.3 GLX FULL EXTRAS IMPECAVEL, € 1.850, Gondomar - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Fazes mal, acho que vais-te meter em dois cancros de uma só vez! Rover é o que se sabe. E o Peugeot por mais fiável que seja, já são 350 mil km, números dignos de respeito...qualquer dia está a pedir para abrir o motor e meter componentes internos novos ( segmentos e outras coisas mais ). O pior é mesmo a mão de obra.
              Eu não faria de todo essa troca.

              Comentário


                #8
                Eu fazia a troca já , trocar esse smart por 2 carros ? Bem bom

                E como o pessoal já esta a meter medo por causa das juntas , no rover pegas metes a junta em condiçoes ( a tal de varias faces ) e está feito .
                Editado pela última vez por Miguelspc; 29 September 2012, 03:33.

                Comentário


                  #9
                  Desde já obrigado por todas as sugestões. Eu hoje vou ver os carros para ver o seu estado, mas ainda não vou decidir nada.

                  O meu problema é precisar mesmo de outro carro e se não aceitar esta troca, não tenho mais de 1500 euros para gastar na compra. Daí eu ponderar a troca.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Rc20um Ver Post
                    Desde já obrigado por todas as sugestões. Eu hoje vou ver os carros para ver o seu estado, mas ainda não vou decidir nada.

                    O meu problema é precisar mesmo de outro carro e se não aceitar esta troca, não tenho mais de 1500 euros para gastar na compra. Daí eu ponderar a troca.
                    Não faças a troca, o teu carro já sabes como está e com 1500€ já consegues arranjar bastantes coisas com menos que os 350.000km que tem o 206 que referes.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X