Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 525 tds

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 525 tds

    Boas,
    Sei que ja existem aqui no foum alguns topicos semelhantes, mas estou interessado em adquirir um. Já tem 250.000km feitos, mas pelo preço acho que é interessante. Acham que se estiver bem estimado e carro para fazer uns 350000 ou 400000? Alguem conhece alguns nessas condicoes? que despesas assim extras podera dar? para alem das tradicionais bombas de agua etc

    #2
    Muito cuidado com sistema de refrigeração e com a bomba injectora, é comum começar a dar problemas com esses kms e só a reparação anda pelos 1000 euros.

    Comentário


      #3
      Só com um histórico imaculado e anterior dono conhecido.

      Comentário


        #4
        É carro para fazer Kms alta, já vi alguns com mais de 300mil Kms e estavam para durar, aliás, ainda duram. Gastam um pouco, são "só" 143cv para aquela carroçaria e o pessoal tem alguma tendência para lhe "pisar" os calos, sendo que consumos de 9/10L podem não ser fáceis de atingir. Com cuidado faz-se menos, como é óbvio.

        Estou o Lino, o historial é muito importante, além de se conhecer e falar com o anterior dono. De resto, a mecânica, não tenho muitos conhecimentos.

        Comentário


          #5
          Pelo preço que andam preferia comprar logo o 525d ou 530d. Ou se o orçamento não chegar ficaria pelo 520d.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X