Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel\Chevrolet ??? Que aconteceu aos stands?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opel\Chevrolet ??? Que aconteceu aos stands?

    Em Aveiro na Zona Industrial de Taboeira o stand tinha luzes mas nem UM único carro! ZERO! Nem Chevrolet nem Opel!

    Há mais pelo país fora? As marcas vão sair de Portugal e não sai nas noticias?

    Ou as vendas são tão boas que já não há modelos em stand?

    #2
    Remodelaçoes ou mudanca de instalacoes talvez?

    Comentário


      #3
      Com a fama que tinha o concessionário em Aveiro, não admira...

      Comentário


        #4
        Penso que seja uma remodolaçao. Serao representadas 3 marcas (Opel, Chevrolet e Isuzu) para Aveiro

        Comentário


          #5
          Li não sei onde que poderá fechar portas.
          Vou ali à edição em papel do Diário Económico ver

          Comentário


            #6
            Eu acredito mais na remodelação das instalações dos Stands oficiais. Sei pelas notícias que a Opel não vai muito bem, mas não acredito que vá tão mal. Por enquanto pelo menos . . . .

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
              Em Aveiro na Zona Industrial de Taboeira o stand tinha luzes mas nem UM único carro! ZERO! Nem Chevrolet nem Opel!

              Há mais pelo país fora? As marcas vão sair de Portugal e não sai nas noticias?

              Ou as vendas são tão boas que já não há modelos em stand?
              Aqui na minha zona o que era um stand GM agora é um armazém gigante de artigos chineses.

              Comentário


                #8
                Daqui a um ano 25% das concessões ou fecharam, ou foram absorvidas por outras empresas (marcas).....

                Comentário


                  #9
                  Eu passei lá ainda há dias e estava mais ou menos composto, mas não me admira que tenha fechado. Passei lá há uns tempos com um amigo que estava interessado numa compra e na altura o desconto de frota era de 1000€, quando a concorrência acenava com descontos de 5000€ para cima...

                  Comentário


                    #10
                    Das Caldas da Rainha também fechou!

                    Comentário


                      #11
                      Eu tenho vista aqui da janela de casa para um stand da Opel, não vendia Chevrolet, e só já lá tem os letreiros, carros nicles.

                      Comentário


                        #12
                        Passei pelo stand em questão há cerca de 20 minutos e estava tudo normal, com bastantes carros em exposição e o movimento habitual para a hora.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por HugoLima Ver Post
                          Passei pelo stand em questão há cerca de 20 minutos e estava tudo normal, com bastantes carros em exposição e o movimento habitual para a hora.
                          O de Taboeira? Epah espero que sim, é que ontem tava a zero, secalhar eram limpezas . Já basta o facto da Suzuki tar a morrer, a Subaru ter saído de lá pro stand da Renault(?) e a fabrica da Renault em Cacia ter sido logo a imagem de abertura quando passaram as noticias do fecho de fabricas Renault.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                            O de Taboeira? Epah espero que sim, é que ontem tava a zero, secalhar eram limpezas . Já basta o facto da Suzuki tar a morrer, a Subaru ter saído de lá pro stand da Renault(?) e a fabrica da Renault em Cacia ter sido logo a imagem de abertura quando passaram as noticias do fecho de fabricas Renault.
                            Sim, o de Taboeira. Estava lá pela zona industrial e como tinha lido o teu post, lembrei-me de ir ver como aquilo estava, e nada de anormal.

                            Comentário


                              #15
                              A gm anda a organizar os seus stand´s todos. Principalmente no que diz respeito á opel ao que parece vão mudar a imagem toda por isso é normal que haja mudanças.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                Das Caldas da Rainha também fechou!
                                Ja fechou e se nao estou enganado, ja à mais de 2 anos

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                  Das Caldas da Rainha também fechou!
                                  Errado, mudaram as instalações para onde é o stand novo da Seat também.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por waxo Ver Post
                                    Errado, mudaram as instalações para onde é o stand novo da Seat também.
                                    Nem mais ... a STA (sociedade torriense automóvel) comprou a concessão Opel das Calda da Rainha e mudaram as instalações agrupando recursos.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X