Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gps para europa.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gps para europa.

    Boa Tarde.
    Uma ajudinha por favor.Quem perçeba bem de materia.
    Escolher entre: GO LIVE 1005 Europe - Navegação automóvel - TomTom ou https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=134&pID=96637 para viajar dentro de europa.
    Ja ouvi falar que as melhores mapas para europa sao de tom tom.
    Obrigado a todos pela ajuda.
    A compra e para fim de semana.

    #2
    Se for para camionista atenção, porque os normais não conheçem ponte baixas nem limites de peso.

    Comentário


      #3
      Para carro ligeiro, comprei o Europe 125 por belo preço e serviu-me com distinção em Itália, Suiça, França e Áustria, sem nunca comprometer

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por cavpacores Ver Post
        Para carro ligeiro, comprei o Europe 125 por belo preço e serviu-me com distinção em Itália, Suiça, França e Áustria, sem nunca comprometer
        Idea era quem conesia aqueles 2.
        Escoler entre garmin nuvi 3590 LMT OU TOM TOM GO 1005.
        Obrigado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lagos Ver Post
          Idea era quem conesia aqueles 2.
          Escoler entre garmin nuvi 3590 LMT OU TOM TOM GO 1005.
          Obrigado.
          Quando comprei li diversos artigos e realmente essas duas marcas destacavam-se mas com alguma prevalência nos comentários para a TomTom

          A versão muda mas o software tt será o mesmo com melhorias de acordo com o nível

          Estou deveras satisfeito com o meu tt

          Não é uma compração, lamento, mas um singelo review

          Comentário


            #6
            Eu sinceramente de todos prefiro os garmin. São mais certinhos. Já usei tomtom e quando lhes dá para birra é lixado. Dantes a tomtom tinha um grafismo melhor que tudo o resto, atualmente já não é assim.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por cavpacores Ver Post
              Quando comprei li diversos artigos e realmente essas duas marcas destacavam-se mas com alguma prevalência nos comentários para a TomTom

              A versão muda mas o software tt será o mesmo com melhorias de acordo com o nível

              Estou deveras satisfeito com o meu tt

              Não é uma compração, lamento, mas um singelo review
              Obrigado pela resposta continuo confuzo.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                Eu sinceramente de todos prefiro os garmin. São mais certinhos. Já usei tomtom e quando lhes dá para birra é lixado. Dantes a tomtom tinha um grafismo melhor que tudo o resto, atualmente já não é assim.
                Se for asim iria ja para o garmin.
                Problema e as mapas.80%das pessoas que utilizaram disem que as mapas de tom tom sao as melhores.
                Mais completas.
                Em relaçao ao equipamento nao tenho a duvida que a garmin e melhor.

                Comentário


                  #9
                  80% das pessoas que recomendam TomTom não experimentaram os outros! Os mapas da TomTom não são nem de perto nem de longe melhores que os da Garmin (mapas Navteq). Aliás, basta ver as reacções ao Apple Maps que usa os mapas da TomTom para ver a desgraça que aquilo é em alguns sítios.

                  Se há uma certeza nesta industria é que os mapas da Navteq são melhores! Juntando a isso o equipamento superior da Garmin, temos a razão porque são líderes mundiais.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por lagos Ver Post
                    Se for asim iria ja para o garmin.
                    Problema e as mapas.80%das pessoas que utilizaram disem que as mapas de tom tom sao as melhores.
                    Mais completas.
                    Em relaçao ao equipamento nao tenho a duvida que a garmin e melhor.
                    Durante muito tempo os mapas usados pelos Garmin (Navteq) eram muito melhores do que os da Tomtom (Teleatlas), mas na sua versão mais recente os Teleatlas melhoraram imenso. Atualmente recomendo os Tomtom porque o seu grande defeito (precisão da cartografia) foi em grande parte resolvido estando finalmente ao nível dos Navteq e gosto mais do software dos Tomtom.
                    Editado pela última vez por Jbranco; 04 October 2012, 10:24.

                    Comentário


                      #11
                      Aqui esta.
                      Analizando os ultimos 2 postes,continuo com duvida.
                      Por favor mais experiençias de tom tom, com de garmin,em relaçao a estes 2 equipamentos:Tom Tom Go Live 1005 ou Garmin Nuvi 3590 LMT.
                      Obrigado a todos pela paçiensia.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por lagos Ver Post
                        Aqui esta.
                        Analizando os ultimos 2 postes,continuo com duvida.
                        Por favor mais experiençias de tom tom, com de garmin,em relaçao a estes 2 equipamentos:Tom Tom Go Live 1005 ou Garmin Nuvi 3590 LMT.
                        Obrigado a todos pela paçiensia.
                        Com tanta pesquiza acabei de comprar o Tom Tom Go Live 1005 world.
                        E unico de serie 1000 que traz ranhura para cartao sd i com memoria interna de 8 gb.
                        Ao estudar as cartas Navtek i TeleAtlas (tomtom) perçebi que para europa melhor sao as de TeleAtlas.
                        Com mais pontos de interese,mais detailadas.
                        Talvez para outra regiao com a Russia,Brazil,E.UA,compença garmin ou outro equipamento qualquer que traz as mapas navtek.
                        I tambem achei o sotware de Tom Tom muito mais engrasado de que ao de garmin.
                        Editado pela última vez por lagos; 07 October 2012, 19:18.

                        Comentário


                          #13
                          Compraste, está comprado, mas fica aqui o alerta para quem ler o tópico posteriormente:

                          Avaliar a cartografia pela quantidade de POI's é um erro. Para já, o que não falta são fóruns onde se encontram conjuntos de POI's mais completos e actualizados.

                          Depois, e mais importante, um navegador não cumpre devidamente a sua função se tiver os nomes das ruas incorrectos ou se calcular erradamente o percurso mais rápido por ter as velocidades das vias mal definidas. E, neste aspecto os mapas Navteq (Garmin) são melhores que os TeleAtlas (TomTom).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                            Compraste, está comprado, mas fica aqui o alerta para quem ler o tópico posteriormente:

                            Avaliar a cartografia pela quantidade de POI's é um erro. Para já, o que não falta são fóruns onde se encontram conjuntos de POI's mais completos e actualizados.

                            Depois, e mais importante, um navegador não cumpre devidamente a sua função se tiver os nomes das ruas incorrectos ou se calcular erradamente o percurso mais rápido por ter as velocidades das vias mal definidas. E, neste aspecto os mapas Navteq (Garmin) são melhores que os TeleAtlas (TomTom).
                            Uma curiosidade.
                            Experimentaste os 2 modelos?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por lagos Ver Post
                              Uma curiosidade.
                              Experimentaste os 2 modelos?
                              Não, eu tenho por hábito mandar palpites à toa...

                              É evidente que experimentei as duas cartografias, não só no Garmin e Tomtom mas também no iGO.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                                Não, eu tenho por hábito mandar palpites à toa...

                                É evidente que experimentei as duas cartografias, não só no Garmin e Tomtom mas também no iGO.
                                O ano pasado fez uma viagem de quase 17 mil km num mes i meio com paragens dentro de europa.
                                Usei um Tom Tom go730 que era do meu cunhado(fora de brincadeira).
                                Acredita o nao em todo percurso so engano uma vez,mando para direita mais tinha que fazer esquerda,mais foi na Romenia e cobertura das mapas tom tom dentro de este paise e parçial.
                                Porque tinha esta duvida de tom tom i garmin,digo porque:
                                Esta primavera esteve em Italia levei um garmin mais antigo que tambem nao era meu mais com mapas actualizadas,nao gostei de percurso que me programo,foi mais comprido,prinsipalmente Espanha.
                                Mais sem enganos i tambem com menos pontes de intereçe,e por isto qria ouvir mais opinhoes.
                                Nao so porque alguem tem um tom tom o um garmen i acha que de el e melhor com sempre.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X