Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro - Diesel por Diesel ou GPL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Troca de carro - Diesel por Diesel ou GPL

    Ate ao final do ano, maximo inicio do proximo vou trocar de carro.
    O carro a trocar é um astra 1.9 cdti 150cv de 2006 com quase 300000kms.
    É um carro quase full extras, cerca de 4000€ em extras. Não sei se o vendo ou dou a troca.
    Mas por qual? Esse é o meu dilema. Fala-se bem e mal de quase todas as marcas, umas dão problemas de correias de distribuição, outras de injectores e por aí fora.

    Actualmente com tanta oferta no mercado de usados torna-o apetecivel, o que se pode encontrar que seja considerado um carro fiavel dentro das seguintes condições.

    Até 20/25000€
    RWD obrigatorio
    Diesel (ou GPL eventualmente)
    6 cil de preferencia
    Segmento D

    #2
    mais valia dizer que estavas indeciso entre um MB e um BMW

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
      mais valia dizer que estavas indeciso entre um MB e um BMW
      Mesmo :D

      Comentário


        #4
        Sei que as opções são poucas. Merc., BM, Lexus e pouco mais.
        Mas dentro dessas há variadissimas opções, motores por exemplo. Gostaria de comparar 4 cil vs 6 cil em termos de fiabilidade. Tambem Diesel vs GPL. O GPL é algo que desconheço, consumos, andamento. etc.

        Comentário


          #5
          o mercado não deve ter muitos BMW e MB otto á venda tens pouca oferta a esse nivel, nos últimos anos basicamente só se vendeu diesel nessas marcas e nesse segmento.

          Comentário


            #9
            O que eu esperava com este topico era encontrar algo que me surpreendesse.
            Não gosto de carros aborrecidos, meganes, passats, golfs, etc. Algo fiavel, não quero estar a mudar de injectores, turbo ou mafs de 30 em 30000 kms. A complexidade actual dos motores a gasoleo é tão grande que têm muito por onde dar despesa.
            O que procuro é algo fiavel, diferente da multidão. Sei lá, hoje em dia é tudo igual...



            Se calhar vou mas é trocar por um jipe.

            Comentário


              #10
              Quando poderá custar a transformação para GPL duma maquina destas?

              Comentário


                #11
                Originalmente Colocado por rjtd Ver Post
                O que eu esperava com este topico era encontrar algo que me surpreendesse.
                Não gosto de carros aborrecidos, meganes, passats, golfs, etc.
                Se calhar vou mas é trocar por um jipe.
                Sem ofensa, mas se não queres carros aborrecidos e cinzentões, então os saloons BMW ou MB encaixam perfeitamente.

                Agora a serio:

                Mercedes CLK?
                Jaguar X-Type 2.5 AWD?
                Range Rover Sport?

                Comentário


                  #12
                  Tenta arranjar um BMW 330i.

                  Comentário


                    #13
                    O 450h não tem a imagem gasta, pelo menos em Portugal. Para além disso é um 3.5 v6 com sistema híbrido. Mais exclusivo dentro dos saloons é difícil. E terei mesmo de dizer que, para um carro tão refinado e pesado, faz 0-100 km/h em pouco mais de 5 segundos(5.2-5.8s)?

                    Não estamos a falar de um electrodoméstico japonês, trata-se de um monstro executivo com a mais avançada tecnologia presente no mundo automóvel. É um carro para a vida. Mas claro... estamos em Portugal. E aqui sabemos que só as coisas vindas de um determinado sítio e movidas a um determinado combustível, turbo-dependente, são boas, e mais não digo.



                    P.S. o carro deve ser caro de sustentar, não sei. Tem um coisa ridícula também: leitor de cassetes!(lol) Também tem de cd's evidentemente.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X