Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Leasing e Seguros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Leasing e Seguros

    Boas. Penso ser esta a secção correcta para colocar esta dúvida.

    É o seguinte, a que é que o cliente de um leasing está obrigado no que toca a seguros?

    Eu sei que a cobertura de danos próprios tem de estar contemplada, mas dentro disso há demasiadas nuances, o valor da resp. civil, etc. É a financeira que determina o que é obrigatório? Há alguma lei que especifique isso?

    Obrigado.

    #2
    Ninguém?

    Comentário


      #3
      Seria mais fácil recolheres informação junto da empresa de leasing que queres contratar, mas julgo que possa haver diferenças nas especificações dos seguros, entre diferentes empresas.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Seria mais fácil recolheres informação junto da empresa de leasing que queres contratar, mas julgo que possa haver diferenças nas especificações dos seguros, entre diferentes empresas.
        A financeira diz-me o que quiser, eu quero saber é se há regulamentação específica.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
          A financeira diz-me o que quiser, eu quero saber é se há regulamentação específica.
          Sim, mas dentro da lei, certo? Se não encontras a legislação que procuras, porque não a solicitas a quem de direito tem que a cumprir? Não estou a ver a complicação.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X