Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Carro até 5000 euros. Lancia lybra é boa opção?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Carro até 5000 euros. Lancia lybra é boa opção?

    Bem tenho uma conhecido que está a precisar de carro novo. Precisa de um carro a diesel, com 5 lugares, no minimo de 2000 e para comprar no norte. Os consumos são de certa forma importantes mas também convém que ande razoavelmente. Do que vimos até agora uma das melhores propostas que tem aparecido tem sido vários lancia´s lybra. Aceita-se mais opiniões. Que dizem deste?Lancia Lybra 1.9 JTD, € 5.900, TROFA - Standvirtual

    #2
    Outra opção: Alfa Romeo 147 1.9 JTD 115Cv SPORT, € 5.250, VNG - Standvirtualb ou este: http://www.standvirtual.com/carros/R...&uy=96&dist=85
    Editado pela última vez por nokia71; 05 October 2012, 13:32.

    Comentário


      #3
      comprar um carro com 240 kkm.. só se for para andar pouco.. se for para fazer km mais vale comprar uma gama mais baixa e mais recente e com menos km tipo grand punto..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
        Bem tenho uma conhecido que está a precisar de carro novo. Precisa de um carro a diesel, com 5 lugares, no minimo de 2000 e para comprar no norte. Os consumos são de certa forma importantes mas também convém que ande razoavelmente. Do que vimos até agora uma das melhores propostas que tem aparecido tem sido vários lancia´s lybra. Aceita-se mais opiniões. Que dizem deste?Lancia Lybra 1.9 JTD, € 5.900, TROFA - Standvirtual
        Sim é uma excelente opção, não estivesse eu também possível comprador de um, apenas acho que esse que aí apresentas não tem uma grande relação preço/numero de quilómetros, já vi por aí carros com esses km por menos 1000/1500€...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Request Ver Post
          Sim é uma excelente opção, não estivesse eu também possível comprador de um, apenas acho que esse que aí apresentas não tem uma grande relação preço/numero de quilómetros, já vi por aí carros com esses km por menos 1000/1500€...
          Eu só dei aquele exemplo. mas sim. Já vi mais baratos.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X