Anúncio

Collapse
No announcement yet.

-AJUDA- Compra de carro usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    -AJUDA- Compra de carro usado

    Boas,
    Indo ao que interessa... Eu tenho um orçamento de 2.500 a 3.500 euros e quero comprar um carro usado, numa perspectiva a longo prazo e ao mesmo tempo com boa qualidade, custos de manutenção acessivéis e consumo pouco dispendiosos.
    Já estive a ver alguns anúncios e o carro que salientou a minha atenção foi um BMW 730i de 1991 com mudanças automáticas e 349.000 km.
    O problema é que muitas pessoas não recomendam BMW para se ter como primeiro carro devido aos elevados custos, após a compra.
    Vocês concordam? Que carro devo comprar que satisfaça os requisitos minimos abaixo?

    Requisitos minimos:
    4-5 portas
    Até 2.500 ou 3.000 euros
    Qualidade a longo prazo (por exemplo: um Opel Astra a 2.000 ou um Mercedes a 2.000, qual compensa mais a longo prazo? Visto que o Mercedes tem maior "qualidade" mas também se acontece algo é uma dor de cabeça)
    Citadino ou Utilitário/Sedan
    Gasolina ou Gasóleo

    Basicamente é isto...
    Agradeço desde já,
    pretochines

    Editado pela última vez por pretochines; 05 October 2012, 23:28.

    #2
    Manutenção e consumos acessiveis e dás como sugestão um 730i? Estás frio caro user....

    Como já sei que te vão aconselhar, acho que vou ser o primeiro.......190D.

    Comentário


      #3
      Bem, se gostas desse BMW tb deverás gostar do ... 190D
      xD

      O Ecoflex tem razão...

      Comentário


        #4
        Compra o astra ou um carro mais "economico". Digo economico entre as aspas porque o preço de manutençao de mercedes e bmw nao sao baratos, mesmo independentemente do ano do carro. Se fores a sucata encontrar uma peça para o bmw 730i, neste casa, pode ser quase a mesma coisa do que encontrar uma agulha num palheiro. E se nao encontrares e fores a marca, talvez o preço da peça nao será barata. Ja para nao falar de seguros e coisas assim. Posso estar redondamente enganado, os peritos dessas marcas sabem mais do que eu, mas pelo que vejo, essa é a minha opiniao. Ca em casa ha um mercedes clk w208 que nao sai la muito barato.

        Cumps

        Comentário


          #5
          Até a moça aqui ao lado se riu.
          Económico - e chutas um 3000cm3 a gasolina e caixa auto! (uns 13litros/100km!)
          Custos de Manutenção Acessíveis - É só o topo de gama da BMW da altura (minto era o série 8, mas este nao está nada longe)
          Fiabilidade - Tem 350.000km (isto se nunca foi martelado, senão tem mais)

          Caro user, voce nao está frio, você está num pólo (norte ou sul)

          Ps. andam aí uns topicos de carro usado ate 3000 / 5000eur.
          É dar um vista de olhos. Cuidado que vai ver clios! e nao série 7!

          deduzo que seja este http://www.standvirtual.com/carros/BMW/730/P7347325/
          A matricula é de 94 e o carro é de 91. mais um importado.
          Editado pela última vez por maxpayne; 06 October 2012, 00:02.

          Comentário


            #6
            O modelo nem é consensual, mas parece-me uma excelente oportunidade e encaixa no que procuras.

            Toyota Corolla 1.4 VVTi SOL AC, € 2.990, Forte Da Casa - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Olha aqui outro:

              Honda Civic Profile, € 2.900, Lisboa - Standvirtual

              Comentário


                #8
                Se os Kms estiverem correctos.....

                Opel Astra coupe 1.4 16v só 66.000km, € 2.750, Agueda - Standvirtual

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X