Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor opção para vender?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor opção para vender?

    Onde posso vender o meu carro com o melhor retorno? Colocando online ou de que outra forma? Vendendo a um stand não se consegue grande retorno certo?

    #2
    Pessoalmente acho que em particular consegues melhores valores.

    Comentário


      #3
      O problema é mesmo conseguir vender a particulares ...

      Em casos onde haja urgência em vender se calhar torna-se mais rápido vender ao stand do que a particulares não é?

      Comentário


        #4
        Vai depender do carro de quanto estas a pedir todas essas informações são importantes.

        Mas geralmente os stands dão menos para conseguirem ter uma margem de lucro na revenda da viatura.

        Comentário


          #5
          A stand só se for á troca ou então um carro muito procurado, caso contrario dificilmente lhe pegam.

          Comentário


            #6
            Procura carros semelhantes ao teu online e faz uma média dos valores encontrados. Depois é só colocar a venda por um valor que te pareça justo de acordo com os valores encontrados.
            Recentemente vendi um carro assim em menos de uma semana.

            Comentário


              #7
              Não esperem ganhar dinheiro com negócios em 2ª mão. Se é para despachar tem de ter preço condizente. Se é uma "relíquia" e não existirem muitos no mercado é possível que se consiga algo mais tendo em conta o estado do mesmo. Por norma internet oferece diversos locais onde vender o veículo, dependo do site terá mais ou menos projeção mas sempre superior a um qualquer stand que dificilmente estará interessado no mesmo a não ser que seja por um valor bastante inferior ao do mercado.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DiogoLisboa Ver Post
                O problema é mesmo conseguir vender a particulares ...

                Em casos onde haja urgência em vender se calhar torna-se mais rápido vender ao stand do que a particulares não é?
                Com a crise no sector torna-se dificil um stand hoje em dia aceitar carros para comprar, se for para trocar...

                Se o carro tiver muita procura pegam, mas os preços praticados mesmo para carros com procura sao muito baixos.

                Comentário


                  #9
                  eu estava agora a falar com um dono de um stand e ele diz que neste momento é preferivel vender sempre a particulares pois no stand têm que baixar um pouco mais para conseguir ter uma margem de lucro mesmo que minima.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X