Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reclamação de material eléctrico/Lâmpadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reclamação de material eléctrico/Lâmpadas

    Hoje vi o comentário em baixo algures pela net. Fiquei a pensar se é mesmo assim, ou se é má vontade do vendedor.

    Opiniões sobre empresa Euroextras: EuroExtras- Página Inicial

    Hugo silva (Vila nova de Gaia)
    08-08-2012 21:37

    Não gostei do atendimento. Mesmo assim comprei umas lâmpadas de led para o interior do carro. 2 dias depois já estavam fundidas. Reclamei e disseram que material eléctrico não tem garantia. Empresa não recomendada!!!

    #2
    Então amigos Ninguem diz nada

    Comentário


      #3
      Ainda há quem compre LED's para automóvel em Portugal?

      No Ebay é (bem) mais barato e tens garantia

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ednw Ver Post
        Ainda há quem compre LED's para automóvel em Portugal?

        No Ebay é (bem) mais barato e tens garantia
        Eu não vou ter garantia porque não compro de qualquer forma obrigado pela dica

        Comentário


          #5
          Não compras porquê? É a mesma coisa e mais barato.

          Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

          Comentário


            #6
            Não sei ao certo como funciona a garantia desse tipo de produtos. Claro que se tivessem em caixa teriam de trocar. Mas nesse caso já não sei bem. Possivelmente por ser considerado um consumível poderá ter uma daquelas garantias manhosas de só incluir mesmo defeitos tipo vidro riscado, colorido, contactos corroídos etc. Até porque repara que nada garante ao vendedor que o problema não seja do sistema eléctrico do carro por exemplo.
            Na teoriasempre ficaria melhor o vendedor trocar, mas na prática não sei se o é obrigado a fazer.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ednw Ver Post
              Não compras porquê? É a mesma coisa e mais barato.

              Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
              É melhores leres o que escrevi no 1º post com mais atenção

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Kapucho Ver Post
                Não sei ao certo como funciona a garantia desse tipo de produtos. Claro que se tivessem em caixa teriam de trocar. Mas nesse caso já não sei bem. Possivelmente por ser considerado um consumível poderá ter uma daquelas garantias manhosas de só incluir mesmo defeitos tipo vidro riscado, colorido, contactos corroídos etc. Até porque repara que nada garante ao vendedor que o problema não seja do sistema eléctrico do carro por exemplo.
                Na teoriasempre ficaria melhor o vendedor trocar, mas na prática não sei se o é obrigado a fazer.
                Eu acho que numa situação destas (como descrito em cima) o vendedor, deve sempre apresentar a lógica das coisas em papel escrito. Não sei se o que se passou nessa empresa, não será uma invenção do vendedor. Também sei que nesta empresa, se por ex. um kit xenon tiver 1 problema, eles pedem a factura da instalação. Se não tiver sido aplicado por um electricista, a "peça" perde a garantia, alegando má montagem. Eu nunca vi esta lei escrita...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X