Anúncio

Collapse
No announcement yet.

There's a new kid on the block - roadsters

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] There's a new kid on the block - roadsters

    Há muito que a hegemonia dos roadsters alemães paira no velho continente...
    Lá se vai o tempo em que os ingleses, japoneses ou italianos davam cartas ... O nostálgico spider..., o clássico Miata, o belo MG, o futurista S2000.... Tudo memórias dos anos 2000...
    Há já muitos anos que o benchmark dos roadsters é o Boxster e de seguida Z4... SLK..



    O TT quase que desapareceu...


    MAS HÁ UM NOVO MIÚDO NO BAIRRO...



    Será desta que voltam os Ingleses a produzir os melhores roadsters da Europa?
    Uma coisa é certa! O F-Type is STUNNING

    #2
    Bem, os melhores é complicado, a ser será o melhor, porque só existe este produzido em terras de Betty!

    Comentário


      #3
      Este F-type é muito bonito...

      Comentário


        #4
        O novo Boxster elevou demasiado a fasquia para a chegada do F-Type, e apesar de ser um carro muito esperado, não sei se chegará (em termos dinâmicos) ao Porsche. Em estética gosto bastante, mas ainda não estou 100% convencido, a frente parece-me excessiva e a traseira com um look retro parece-me que acaba abruptamente.

        O Z4, o TT e o SLK quando comparados com o Boxster e F-Type, são meros bidés...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          O novo Boxster elevou demasiado a fasquia para a chegada do F-Type, e apesar de ser um carro muito esperado, não sei se chegará (em termos dinâmicos) ao Porsche. Em estética gosto bastante, mas ainda não estou 100% convencido, a frente parece-me excessiva e a traseira com um look retro parece-me que acaba abruptamente.

          O Z4, o TT e o SLK quando comparados com o Boxster e F-Type, são meros bidés...
          Concordo com isto, até com os bidés

          Não nos esqueçamos que o F-Type é uma evolução das entranhas do XK.
          O peso inferior e dimensões mais contidas deverão trazer benefícios, mas mesmo assim é uma criatura obesa quando comparado com o novo Boxster S, pesando à volta de 250kg a mais.

          Ainda colocaria neste grupo o Evora, apesar de a versão aberta estar a tardar a aparecer.
          Fica para o grupinho dos coupes que o F-Type também irá pertencer, juntamente com o futuro Cayman.

          Mas no que toca a comparativos hipotéticos, e apesar de estarem em faixas de mercado distintas, como máquina de condução, seria interessante colocar o Aston Vantage contra o F-Type. O Vantage é mais compacto e mais pujante (pelo menos comparando com os V6), mas também mais pesado.
          Aposto que mais uma vez, a imprensa inglesa vai delirar, já que, tal como o E-Type, tinhamos um carro com niveis de performance e condução equivalentes, senão superior, a máquinas mais exóticas na época, como os Aston Martin e a preços bastante mais acessiveis.

          Comentário


            #6
            Ainda que pareça engraçado o Jaguar, há uma certa falta de elementos estilisticos que o liguem ao legado estilistico da marca.

            No fundo parece-me um carro que poderia ter qualquer logotipo.

            É uma pena.

            Comentário


              #7
              A lomba longitudinal no capot e as grelhas que a ladeiam remetem para um dos clássicos. A traseira também tem um cheirinho quanto a mim.

              Comentário


                #8
                Eu acho-o lindo, e se fosse comprar um carro destes mais do que a dinâmica do mesmo interessava-me como o mesmo me faria sentir, e cheira-me que este Jaguar me faria sentir muito bem...

                Comentário


                  #9
                  Sem ter conduzido nenhum deles, diria que o Boxster será imbatível em termos dinâmicos, e o Jaguar em termos de design e conteúdos.
                  Será uma bomba a piscar o olho quer ao Boxster quer ao 911.

                  Os outros ao pé destes não têm a minima hipótese.

                  Comentário


                    #10
                    como as estradas não são circuitos, só ficava indeciso entre o z4 e o f type

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Request Ver Post
                      Eu acho-o lindo, e se fosse comprar um carro destes mais do que a dinâmica do mesmo interessava-me como o mesmo me faria sentir, e cheira-me que este Jaguar me faria sentir muito bem...
                      Concordo em absoluto com o q dizes, mas o Boxster nesta geração também teve o condão de se tornar mais elegante, mais refinado, e acho q dada a dinâmica (previsivelmente) superior, será um modelo mais apetecível.

                      A pessoas como eu q não têm dotes de piloto, talvez o Jag assentasse melhor. Pode ser q me saia alguma coisita no euromilhões desta semana para poder tirar essa dúvida a limpo

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                        como as estradas não são circuitos, só ficava indeciso entre o z4 e o f type
                        Uma das razões que faz o Boxster a referência é o facto de fazer bem tudo.
                        NO dia-a-dia oferece niveis de conforto e complacência tão bons ou melhores que os Z4, TT e SLK, como consegue elevar-se bem acima destes quando entramos em modo "faca nos dentes"
                        É um pacote bastante completo, sem grandes lascas na armadura.

                        O F-Type, se manter-se fiel aos valores Jaguar, também deverá conseguir oferecer o melhor de dois mundos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                          Concordo em absoluto com o q dizes, mas o Boxster nesta geração também teve o condão de se tornar mais elegante, mais refinado, e acho q dada a dinâmica (previsivelmente) superior, será um modelo mais apetecível.

                          A pessoas como eu q não têm dotes de piloto, talvez o Jag assentasse melhor. Pode ser q me saia alguma coisita no euromilhões desta semana para poder tirar essa dúvida a limpo
                          Depois podes-me oferecer o que não gostares que eu não me importo...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X