Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes em chamas (outra vez)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes em chamas (outra vez)

    Boas,

    Já tinha ouvido falar mas nunca tinha pesquisado nem nada do género sobre o assunto até que ontem de passagem à saida de Chaves encontrei um carro completamente incendiado :s
    A coisa pega mesmo fogo e era um modelo recente da Mercedes, tem havido mais casos destes? Comprar Mercedes para mim neste momento completamente fora de questão.

    Fica o registo que consegui tirar:
    [IMG]http://imageshack.us/a/img840/9972/fotografia1l.jpg[IMG]

    #2
    Mercedes em chamas (outra vez)

    Esse é inédito. Ardeu 2 vezes?

    Comentário


      #3
      É so mais um! Mas parece um Classe C?
      É normal nos Classe E e nos ML!

      Comentário


        #4
        O W204 tem alguns casos quentes, pensei que esse problema já tivesse sido solucionado.

        Não consigo perceber se esse carro já dos mais recentes, mas é sempre chato.

        Tanto quanto sei a maioria das pessoas que perderam o carro por este tipo de anomalia não recebeu muito apoio da marca.

        Creio que a imprensa deveria fazer uma investigação a fundo e se ficar provado, que a Mercedes ou qualquer outra tem esta tendência, esse modelo deve ser amplamente desaconselhado no mercado.

        Os fabricantes devem ter mais responsabilidade e respeito pelo dinheiro de seus clientes.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Gib Ver Post
          É so mais um! Mas parece um Classe C?
          É normal nos Classe E e nos ML!
          Os ML tambem? Na sexta-feira vou fazer 1600km num ML 320 Cdi

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gib Ver Post
            É so mais um! Mas parece um Classe C?
            É normal nos Classe E e nos ML!
            Normal não é!

            Comentário


              #7
              Sim os Ml também são propenssos a...
              Basta dar uma vista de olhos nas sucatas!
              Conheço uma no IC2, creio que deva ser perto de uma localidade chamada Casais de Santa Teresa que tem 2 ou 3. Iniciado no compartimento do motor.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                Normal não é!
                Diria antes, não deveria ser normal!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                  O W204 tem alguns casos quentes, pensei que esse problema já tivesse sido solucionado.

                  Não consigo perceber se esse carro já dos mais recentes, mas é sempre chato.

                  Tanto quanto sei a maioria das pessoas que perderam o carro por este tipo de anomalia não recebeu muito apoio da marca.

                  Creio que a imprensa deveria fazer uma investigação a fundo e se ficar provado, que a Mercedes ou qualquer outra tem esta tendência, esse modelo deve ser amplamente desaconselhado no mercado.
                  Veja-se o caso da Toyota com os seus recall - acho que é de aplaudir.

                  Agora no caso dos alemães é cronico. Veja-se o caso da BMW com os motores N47. Veja-se o caso da Audi e as famosas cabeças 2.0 tdi, que depois de muita reclamação eles entregavam uma cabeça nova e o cliente que se desenrrascasse, ou ia a outra oficina ou pagava a mão de obra e todos os outros consumiveis.

                  Parece que é cronico, daquelas terras, mas não é só no sector automonbilistico....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por neldsc Ver Post
                    Os ML tambem? Na sexta-feira vou fazer 1600km num ML 320 Cdi
                    É melhor levares roupa anti-fogo.

                    Comentário


                      #11
                      Este é um Class C o que está na fotografia, bem aquilo pega com uma força que nem vos digo nada.

                      Então e a marca não se responsabiliza? Isso é ridiculo no minimo, não estamos a falar de xarutos com 20 anos, esta carroçaria devia ser carro ai entre 2007 e 2010 portanto não há justificação possivel
                      Editado pela última vez por PedroPT78; 10 October 2012, 21:24.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        É melhor levares roupa anti-fogo.
                        Ou instalar um sistema de extinção de incendio! Boa! Podia ser um opcional proposto pela propria Mercedes. Não aceitamos reclamações em caso de incendio, mas antes que sejamos processados por tentavia de homicidio recomendamos o Pack Cruise Control+Sistema de Extinção de Incendio! O Cruise Control é so para desfarçar o nervosismo do vendedor, e menos idas a Fátima!

                        Melhor ainda. podia existir a convenção anual da Mercedes no Centro Pastoral Paulo VI, de modo a interceder perante Nossa Senhora para que não haja tantas vitimas de incendio!

                        Ouro sobre azul!

                        Comentário


                          #13
                          É por isto que nunca estaciono o meu gaseificado ao lado de um Mercedes

                          Comentário


                            #14
                            Já estes sofreram do mesmo mal, supostamente era uma resina presente nas cavas que era facilmente inflamável...

                            Comentário


                              #15
                              Sim mas aposto contigo que a Ferrari se chegou á frente com os clientes ao contrário do que estou a perceber da Mercedes........... Há marcas e há MARCAS :D

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                Sim os Ml também são propenssos a...
                                Basta dar uma vista de olhos nas sucatas!
                                Conheço uma no IC2, creio que deva ser perto de uma localidade chamada Casais de Santa Teresa que tem 2 ou 3. Iniciado no compartimento do motor.
                                Eu vi uma Classe C220cdi (w204) ardida no IC2 mas na zona sul (Marateca) dia 21 de Setembro pelas 14h.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por PedroPT78 Ver Post
                                  Sim mas aposto contigo que a Ferrari se chegou á frente com os clientes ao contrário do que estou a perceber da Mercedes........... Há marcas e há MARCAS :D
                                  Porque a Ferrari vende muito menos!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Aqui à beira de casa está uma Megane de 2008 que já ardeu há uns dias no parque de estacionamento.
                                    Se não houver seguro/garantia é um prejuízo assinalável e não sei se as marcas assumem o dano...

                                    Comentário


                                      #19
                                      não é normal isso acontecer...

                                      espero que a marca assuma responsabilidades.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Será dos FAP?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estive junto de um em que oi dono foi a tempo e ardeu só a parte da cabeça, creio que naquele caso foi problemas de injetores, saltou gasoleo e o sistema electrico incendiou a parte da cabeça. Isto num Classe E. Agora não sei se´são todos assim.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                            É por isto que nunca estaciono o meu gaseificado ao lado de um Mercedes
                                            Podes deixar ao lado do meu

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por PedroPT78 Ver Post
                                              Boas,

                                              Já tinha ouvido falar mas nunca tinha pesquisado nem nada do género sobre o assunto até que ontem de passagem à saida de Chaves encontrei um carro completamente incendiado :s
                                              A coisa pega mesmo fogo e era um modelo recente da Mercedes, tem havido mais casos destes? Comprar Mercedes para mim neste momento completamente fora de questão.

                                              Fica o registo que consegui tirar:
                                              [IMG]http://imageshack.us/a/img840/9972/fotografia1l.jpg[IMG]
                                              o mais engraçado é vires ao forum registares-te de proposito para dizer isso....não sei porque mas faz-me lembrar alguem que foi banido à pouco tempo, trabalhas em alguma marca concorrente à mercedes? Se não parece...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Botabaixo Ver Post
                                                Podes deixar ao lado do meu
                                                Ups... Correcção: É por isso que nunca estaciono ao lado de um Mercedes cdi

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                                  Ups... Correcção: É por isso que nunca estaciono ao lado de um Mercedes cdi
                                                  A Mercedes já está a trabalhar no problema.
                                                  Depois de muito investimento realizado em I+D, chegaram á conclusão que bastava alterar uma singela sigla, para dCi!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Gib Ver Post
                                                    A Mercedes já está a trabalhar no problema.
                                                    Depois de muito investimento realizado em I+D, chegaram á conclusão que bastava alterar uma singela sigla, para dCi!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Não consigo perceber o porque do pessoal se vir sempre queixar que os Mercedes ardem.... Basta pesquisar um pouco para ver que não são só os Mercedes.


                                                      Carro arde em Braga - JN
                                                      Renault Clio

                                                      Carro ardeu em Leça da Palmeira - JN
                                                      Peugeot 206

                                                      Carro a arder na garagem das Amoreiras - Portugal - Correio da Manhã
                                                      Mini Cooper

                                                      Carro incendeia-se na Oura - Portugal - Correio da Manhã
                                                      Seat Ibiza

                                                      Se quiserem mais pode-se arranjar....

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Daqui a pouco é Hdi

                                                        Agora a sério, nao é normal isto acontecer, a Mercedes que assuma a responsabilidade.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Cybman inscrevi-me para falar sobre o assunto, já que não acho de todo normal, ouvir dizer é uma coisa ver é outra, não que tenhas muito a ver com isso mas sou programador informático... Há tugas em todo o lado sempre de 7 pedras na mão, gentinha fdx

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu já vi um mercedes cls dos novos a arder na praça blasques no porto , e começou a arder debaixo do carro envolvendo-o todo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X