Anúncio

Collapse
No announcement yet.

caixa compativel com hiunday h1 ajuda

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    caixa compativel com hiunday h1 ajuda

    venho pedir ajuda se é que alguem sabe queria trocar a caixa de velocidades da minha h1 por uma de um carro isto porque a minha carrinha nao anda carregada por isso nao preciso de caixa para força e da maneira que tenho a carrinha ando sempre em redline pois em autoestrda nao posso acelarar tudo queria trocar a caixa por uma de um carro para baixar a rotação e o consumo sera que posso trocar a caixa por outra ou trocar o interior da mesma . a carrinha esta com 2 intercoolers linha direta inox e repro e vai levar o segundo turbo ou um maior mas tenho que trocar a caixa ajudem-me por favor

    #2
    A caixa deve ser difícil, mas talvez possas alterar a "final drive" (não sei o nome em português) para teres as mudanças mais compridas. Ouvi falar que na Madeira faziam essa alteração para os carros terem as mudanças mais curtas devido às subidas, o inverso provavelmente também será possível.

    Comentário


      #3
      Muda o diferencial, isso sim, resolve te o problema ;)

      Comentário


        #4
        caixas da Mitsubishi L200 4x2 e L400 não servem?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
          caixas da Mitsubishi L200 4x2 e L400 não servem?
          pois mas com essas caixas ia ficar na mesma pois sao caixas curtas pois sao carros de trabalho

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por maven Ver Post
            Muda o diferencial, isso sim, resolve te o problema ;)
            sim e para o mudar colucava um de suspençao independente mas qual estive a ver um do bmw 530 estampadode onde vierao as minhas jantes mas é muito trabalho para o colucar muita soldadura nada que nao se faça

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
              A caixa deve ser difícil, mas talvez possas alterar a "final drive" (não sei o nome em português) para teres as mudanças mais compridas. Ouvi falar que na Madeira faziam essa alteração para os carros terem as mudanças mais curtas devido às subidas, o inverso provavelmente também será possível.
              o que deves estar a falar deve ser no eixo trazeiro trocaros carretos por uns para velocidade

              Comentário


                #8
                11072012313.jpg aqui esta a menina quando levou as jantes

                Comentário


                  #9
                  13102012.jpg13102012001.jpg13102012002.jpg13102012003.jpg13102012004.jpg16102012005.jpg16102012006.jpg16102012007.jpg16102012008.jpg e aqui esta ela com as jantes revestidas em carbono trabalho de um fim de semana

                  Comentário


                    #10
                    No diferencial será onde poderás fazer melhor esse alongar de caixa.

                    Estuda muito bem os apoios que tens actualmente e procura mais coisas além do BM que já viste.

                    Lembra-te que se fizeres uma mudança muito agressiva isso poderá ter consequências em situações em que precises de força, como arranques em subidas íngremes e afins (dizes que é normal andares com o carro vazio).

                    Estuda diferenciais de outros carros além dos BM embora saiba que actualmente RWD sejam poucos além dos BM mas dentro da gama BM podes encontrar diferenças assinaláveis.

                    Procura também nos SUV 4x4. Os de gama alta terão um diferencial mais agressivo mas outros podem até ter uma relação já interessante pois são carros que atingem alguma velocidade.

                    As forças envolvidas serão outras e em consequência disso podes ter que reforçar embraiagem, volante do motor, veio de transmissão que sai da caixa até ao diferencial.

                    Vais ter bastante para te entreteres mas cuidado com esses amanhos. Soldas bem feitas não vá alguém na estrada levar com uma ponte traseira e ficar bastante mal tratado sem culpa nenhuma.

                    Investe também no reforço de sistemas de segurança: travões, suspensões, bons pneus, barras AA, etc....

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X