Vamos falar de coisa boa..
Saab 9000 Turbo, € 1.950, Alcobaça - Standvirtual
Este poderia ter mais fotos
Rover SD 2600 S, € 2.750, Carnaxide - Standvirtual
Printable View
Vamos falar de coisa boa..
Saab 9000 Turbo, € 1.950, Alcobaça - Standvirtual
Este poderia ter mais fotos
Rover SD 2600 S, € 2.750, Carnaxide - Standvirtual
Pode dizer-se que é um belo negócio. posso dizer que já usei o aluguer de carros para alugar um igual. Achei confortável e é um carro que manda estilo.
nao sei se algum é repost...
Usados Alfa Romeo 164 2.0 turbo, Vila Nova De Gaia, Portugal, 155, Berlina, Gasolina, Manual - OOYYO
ate um 740i
Usados Bmw 7 Series 740i, Porto, Portugal, 210, Azul, Berlina, Gasolina, - OOYYO
Usados Alfa Romeo 164 2.0 turbo, Vila Nova De Gaia, Portugal, 155, Berlina, Gasolina, Manual - OOYYO
Usados Bmw 7 Series 730i, Lisboa, Portugal, Berlina, Gasolina, Automático - OOYYO
Não é nacional, mas não é fraudulento. O carro tem a matricula de Andorra.
BMW 740 V8 - BMW - Carros Usados e Novos - Porto | ocasião
Assim ja é diferente. Mas não vale o dinheiro em questão, dado ser um carro raro que raramente alguém precisa peças para ele.
Só alguém o comprando-o para ter um stock de peças extra para um nacional.
Para legalizar, esqueçam, pois só de IUC pagaria em 2013 cerca de 800€/ano!
Temos aqui este por um terço do preço:
http://aviososaopedro.olx.pt/vendo-r...-iid-433289302
Não sei se já por cá passou e desconfio dos Km´s mas é á patrão...
Maserati 420 SI 2.0 BITURBO, € 2.900, Lisboa - Standvirtual
Aqui tá um 25 a preço de uva mijona!
http://entroncamento-santarem.olx.pt...-iid-428079067
Espetacular, mas falta-lhe uma peça que se calhar vale quase 1000€ em Portugal, em Inglaterra custa em segunda mão mesmo assim £300!
http://www.ebay.co.uk/itm/Maserati-g...item4abd4ef7d9
E aqui para o patrão chefe de familia...
Volvo V70 2.0 GLT (NACIONAL), € 2.900, CAMPO VALONGO - Standvirtual
se me metesse numa aventura dessas o que fazia era oferecer-me uns presentes haynes e autodata e importar tudo o que fosse posteriormente preciso do estrangeiro ou mesmo um modelo semelhante em bom estado para servir como dador e assim não tinha que o legalizar.
E para terminar por hoje, um Mercedes...
Mercedes-Benz C 280 Elegance Automático, € 2.900, Corroios - Standvirtual
O Masser com estas jantes ficava um mimo:
Amazing pictures of Maserati 420. Photo 1. Www.autogush.com
O problema é a manutenção com preços Ferrari, e que não existe carros nas sucatas, não existe compatibilidade de peças com outros modelos e outras marcas, e somos com tudo isto obrigados a ir á marca, e simplesmente pagar o que eles desejam.
Apesar de exotico, pensei em trazê-lo para casa! Sim, como muitos de vós, pois de todos ate agora é o carro mais exotico por um preço demasiado acessivel para não esconder alguma coisa.
Assim sendo, e com pés assentes na terra, e a titulo de manutenção é preferivel um 164 ou Thema (apenas a falar de italianos chatos!!!) pois existe muito material compativel e muitos em sucatas, para se ir buscar uma porta ou um capot!
Este é um claro caso de o barato poder sair muito caro! É preferivel gastar 1000 num 164 com 1000 em manutenção do que 2900 no Maserati e 5000 em manutenção!
A idade começa a pesar e muitos carros com boa qualidade começam a ser baratos.
Ainda bem que há tanta desvalorização, por um lado é bom para se ter um carro dos nossos sonhos, por outro, para se vender e lucrar é dificil.