Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Informação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedido de Informação

    Viva,

    Já acompanho este Fórum há uns tempos, na pesquisa de informação sempre necessária a quem se interessa minímamente por automóveis e pelas suas particularidades.

    Aproveito para dar os parabéns a quem o mantém e a quem aqui por vezes gasta/investe algum do seu tempo a ajudar os outros, que necessitam de ajuda mecânica e não só.

    Dado que deverei adquirir um carro até ao final deste ano, essencialmente para algumas viagens e para daily-não-todos-os-dias-driver, a questão que gostaria de colocar é que, sem termos conhecimento com alguém que trabalhe na área das inspecções automóveis, como será possível confirmar os klms que um determinado automóvel apresenta?

    Uma vez que terei que adquirir algo, com alguma idade e com alguns klms, devido à escassez de t€€€€€€€€€€€€€€€€mpo, será para mim essencial confirmar esses mesmos klms, até por questões de manutenção adequada.

    Existe algum local, além das marcas, site ou outro, onde seja possível confirmar esses klms?

    Caso este não seja o local mais adequado a esta minha questão, solicito que me indiquem onde o colocar ou que o mudem, por favor.

    Grato pela atenção, fico a aguardar eventuais respostas.

    Abraço!

    #2
    Nunca poderás ter 100% de certeza dos kms.

    Existem sim, algumas situações que poderás confirmar para ver se tudo bate certo, nomeadamente kms registados nas inspecções, nas revisões (Esta é mais difícil se forem fora da marca), e ligando o carro à "máquina" para ver o que diz a centralina.

    Mas apenas poderás "eliminar" os casos mais flagrantes. Um caso bem feito nunca será apanhado.

    Comentário


      #3
      Será mais ou menos o que disse o mcabral, mas não quer dizer que não faças tudo o que estiver ao teu alcance.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X