Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320d de 98

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW 320d de 98

    o que é que voces me tem a dizer sobre este carro, a nivel de consumos manutenção etc....


    muito obrigado.

    #2
    Depende muito dos kms que tenha e da estimação que teve. Só assim, avaliar um carro com 14 anos é como perguntar se de hoje a 2 anos estará chuva ou sol...

    Comentário


      #3
      Bomba injetora normalmente tem que ser reparada e triangulos da suspensão substituidos. Apenas conheço esses problemas cronicos.

      Na familia existe uma carrinha com esse motor e tem atualmente 265.000km, não tem problema algum.

      Na cidade consome um pouco mas no geral tem consumos bons e tem um andamento bem porreiro, dinamicamente é bom!

      Comentário


        #4
        Cuidado com as primeiras séries, de 97/98...

        Conheço de perto 3 casos em que só deram problemas, e de variadíssimas ordens!
        Eléctrica e electrónica eram as mais recorrentes...
        Depois eram os turbos a ceder e MAF's no galheiro... mas nestas alturas eu divertia-me com um 106 1.5d a ultrapassar esses 320d
        De resto, deverá ser fiável, depende do trato.

        Comentário


          #5
          Diria que foi o primeiro e último bloco 2.0 diesel fiável da BMW... a partir daí foi sempre a descer...

          Agora depende muito do estado de conservação do carro.

          Conheço alguns já na casa dos 300 mil km... há um ou outro que levou turbo e MAF como também já foi referido... mas não considero isso muito grave...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Depende muito dos kms que tenha e da estimação que teve. Só assim, avaliar um carro com 14 anos é como perguntar se de hoje a 2 anos estará chuva ou sol...

            Já é o hábito mas ele só perguntou informações concretas sobre o modelo

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X