Há quem por decisão da marca tenha mudado o motor e poucos km's depois voltar td ao mesmo. Obviamente despachou o "bólide" (neste caso o primo vw polo gti).
Por estas e por outras que vai passar a ser 1.8 TSi de 180 Cv já no Leon III.
O 1.8TSI vai ser um motor mais barato de produzir visto que não necessita de compressor volumétrico para baixas, nada tem a ver com o problema que deram os 1.4TSI
Acho que o próximo Ibiza Cupra (pelo menos este, mas se for assim para ele deve ser para todos os irmãos. Como acontece hoje) vai continuar a usar o 1.4 TSI de 180 cv.
São muitas as histórias de problemas neste carro, seja motor ou caixa. O suficiente para não me arriscar adquirir um. Infelizmente não sei é se algo foi ou está a ser feito para alterar isso...
Na pesquisa que fiz pelo Ibiza com o 1.4 TSI no site da Castrol só dá dois resultados e falam em 15000 km ou 12 meses mas agora reparei que são ainda referentes aos modelos de 2009 e não fala na DSG... Procurei pelo Polo 1.4 TSI DSG modelo 2010 e existem dois resultados um com mudanças a cada 15000 km ou 12 meses e outro com mudanças a cada 30000 km ou 24 meses por isso o Long Life já faz sentido.
boas
o meu ja vai no segundo motor e ja anda outra vez a consumir muito...
presumo que ainda tenhas garantia, ou seja, trocam-te o motor de cada vez que tiveres o problema? como é quando acabar a garantia? andas sempre com óleo dentro na bagageira até berrar de vez?
presumo que ainda tenhas garantia, ou seja, trocam-te o motor de cada vez que tiveres o problema? como é quando acabar a garantia? andas sempre com óleo dentro na bagageira até berrar de vez?
Se levar 1 motor de 2 em 2 anos ta sempre safo hehehehe tem sempre garantia do motor
Boas
A muda de oleo é de 15mk ou 12 meses, e ja ando com o oleo porque de repente fica vazio, o meu de long life nao tem nada porque ja acrescentei 1,5l e ainda faltam 5000km pa revisao. A garantia ja me acabou, querem -me cobrar o valor dos testes e ficar com o carro uma semana para os realizar.
E ta visto que nao ha soluçao para este motor. Ja levou uma caixa nova, um injetor, o barulho da caixa continua etc.
quanto ao meu andamento nao tenho o pe pesado e ando diariamente no carro mas nao muitos Km, e ando sempre em modo D.
Boas,sou novo aqui no fórum mas gostaria desaber uma coisa,tenho um seat ibiza cupra tsi de 180cv de 2009 e notei que o mesmo quando está parado treme um pouco,fui ao mecânico e o mesmo informou que os segmentos tinham ido a viola,agora pergunto me se eu o mandar arranjar o carro ele vai dar novamente o mesmo problema?pelo que estou a ver não sou o único com este problema
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