Anúncio

Collapse
No announcement yet.

símbolo para a mala, bmw e36 touring medidas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    símbolo para a mala, bmw e36 touring medidas

    Boas. Preciso de um símbolo do modelo e36 touring para a mala. Ando a pesquisar nos sites de vendas tipo olx e assim e não encontro a medida que é +/- 57/58mm. Será que vou ter de ir à bmw por causa disto? -.-

    #2
    Tenta por aqui...

    simbolos bmw - Leiloes.net - Compras Online aos Melhores Preços!

    Comentário


      #3
      Ha pouco tempo voou um de um bimmer a minha frente , és tu ?

      Comentário


        #4
        eu acho que na bmw são 120€ sem iva, mas se quiseres posso ver isso visto que trabalho lá

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
          Ha pouco tempo voou um de um bimmer a minha frente , és tu ?
          Originalmente Colocado por filipepferreira Ver Post
          eu acho que na bmw são 120€ sem iva, mas se quiseres posso ver isso visto que trabalho lá
          120€ mais iva! se eu visse um a voar à minha frente parava para apanhá-lo

          Comentário


            #6
            touring nao sei.
            berlina
            à frente 82mm Emblema/simbolo BMW E30 E36 E46 M3 M5 82mm - Negócios - #204115989
            atrás 74mm Emblema/simbolo BMW E30 E36 E46 M3 M5 74mm - Comprar e Vender na Internet - #204130047

            Comentário


              #7
              120€??? Não sei o preço, mas esse valor deve estar completamente descabido.

              No entanto se fores à BMW fazer a revisão estão a oferecer os símbolos do capo e mala de borla em carros que tenham +5 anos. Foi o que me aconteceu a mim no inicio do mês, apesar de ter o símbolos novinhos deram-se ao trabalho de andar a muda-los... na altura até fiqui pouco chateado com aquilo porque não me foi dito nada…

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X