Anúncio

Collapse
No announcement yet.

318d com 177 cv?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    318d com 177 cv?

    Caros foruenses,
    Na casa moram 2 comerciais e a minha esposa anunciou-me há uns meses que a familia vai crescer .
    Para além da felicidade, começei há poucos dias, procurar um familiar que reuna algumas condições. Pessoalmente estou virado para carros em segunda mão, +/- 25.000€, tipo 320d, A3.... A minha esposa gosta de Qaquais.... (e mais acessiveis).

    Desloquei-me a um stand onde havia um 320d, com +/- 90.000km um pouco acima do orçamento.
    Contudo, o vendedor disse algo deste género:
    "... mas se não quer ultrapassar o orçamento, pode comprar uma 318d, que não tenho mas fica a ideia, e faz uma alteração á centralina para 177cv. O motor, turbo etc, são igualzihnhos...."

    Ora bem, nunca fui fã de fazer alterações mecanicas/electrónicas nos meus carros, mas o vendedor dixou-me a pensar:
    - Orçamento compativel
    - IUV mais barato
    - teria os "cv" que pretendo...

    Se alguém tiver experiência de casos semelhantes, agradecia opiniões e esclarecimentos
    Obg

    #2
    E para que queres os 177cv?

    Isso é psicológico, o 318d cumpre muito bem e chega para a maior parte das situações.

    Além disso esse vendedor não sabe o que está a dizer. O turbo não é igual e o intercooler também não.

    Comentário


      #3
      90 000kms? Livro de Revisões? Motor N47? Importado?

      Algumas questões a levantar!

      Comentário


        #4
        O Gib tem razao!
        o 18d cumpre bem. o 16d ainda seria de pensar.. mas sendo usado e com o n47, estao reunidos os ingredientes.. resta saber que cozinhado poderá advir.
        nao acredito que no stand da bmw tenham sugerido reprogramar para chegar aos 177cv quando ainda existem diferencas perante o 20d com essa cavalagem.

        se nao foi num stand bmw entao está explicado, não é um vendedor, é um vendilhão.

        EU SUGIRO dar um salto a um stand bmw Premium Selection (leira, caldas e coimbra é que nao, lol)

        Comentário


          #5
          Foge desses motores ... seja 20D ou 18D ... senao vais ter uma desagradavel surpresa ... ainda por cima reprogramado.


          Com 25K compra uma carrinha Ford Focus que ficas bem servido e tem mais espaço que a BMW ...
          Editado pela última vez por SPV; 22 October 2012, 12:42.

          Comentário


            #6
            Portanto, vais ser pai e queres cavalos... reprogramações... É a loucura...
            Acho que a segurança é que devia ser o factor fundamental... E não me digas que 143cv não chegam para andares com toda a segurança na estrada...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
              Portanto, vais ser pai e queres cavalos... reprogramações... É a loucura...
              Acho que a segurança é que devia ser o factor fundamental... E não me digas que 143cv não chegam para andares com toda a segurança na estrada...
              É a felicidade!!!!

              Comentário


                #8
                O série 3 não é dos mais acanhados nos lugares traseiros? Deve dar jeito para pôr o bebé na cadeirinha.

                Comentário


                  #9
                  sondar um a3 e um qashqai a nivel de espaço traseiro não faz muito sentido. o serie 3 fica no meio. tem espaço que chegue para 2 cadeirinhas.
                  o problema de qualquer bmw é sempre o 5º lugar ou falta dele.

                  Comentário


                    #10
                    Acho que deverias ponderar algo como uma Passat ou uma Superb.
                    Saem mais baratas, vêm mais equipadas,têm motores competentes e são like a boss no que concerne à logística infantil.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                      Portanto, vais ser pai e queres cavalos... reprogramações... É a loucura...
                      Acho que a segurança é que devia ser o factor fundamental... E não me digas que 143cv não chegam para andares com toda a segurança na estrada...

                      Não sou nenhum "piloto" de estrada. Ando com calma e cuidado. Mas de facto, sempre tive carros com alguns "cv". Como ando muitas vezes só e em estradas com inclinações elevadas, gosto, em situações especificas (ultrepassagens), poder ter alguma sensação da "força" do motor. Claro que o 18d serve, mas pronto, podia-me dar para pior (digo eu)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                        Acho que deverias ponderar algo como uma Passat ou uma Superb.
                        Saem mais baratas, vêm mais equipadas,têm motores competentes e são like a boss no que concerne à logística infantil.
                        também é opção ;)

                        Comentário


                          #13
                          Com 25.000€ para dar preferia algo do segmento inferior, que até tem mais mala e espaço atrás, com um motor diesel 1.6 e com 1-2 anos.

                          Ou então subir de segmento e comprar algo com um 2.0 mas fugindo sempre do N47 e do 2.0 TDI IB. Mais antigo, claro.

                          Comentário


                            #14
                            Bom mas também há que ver que o user até pode querer 200cv, porque afinal, tem esse direito.....cada um sabe de si.

                            Comentário


                              #16
                              COm essa massa, esquecia os alemães do costume e ia para outras marcas, menos tcharammm, e outro segmento

                              Renault Laguna Break GT 4 Control 2.0 DCI 180 CV, € 26.000, Porto - Standvirtual
                              Ford Focus SW Titanium 1.6 TDCi, € 23.800, Palmela - Standvirtual

                              mais C5, Mondeo, etc


                              N47 é que não.

                              Comentário


                                #17
                                Mas é cavalos que tu queres? Opel Corsa 1.5 TD SPORT, € 1.750, Gondomar - Standvirtual
                                Então compra esse, homem com 1500 cv força não te falta!

                                Comentário


                                  #18
                                  Agora falando a sério, comprar um bmw reprogramado? Deixa estar isso. Com 25 mil euros consegues melhor.
                                  Pessoalmente gosto desta carrinha: Mazda 6 MZR-CD 2.0 Sport (306Eur/Mês), € 20.000, Salvaterra De Magos - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #19
                                    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                    Agora falando a sério, comprar um bmw reprogramado? Deixa estar isso. Com 25 mil euros consegues melhor.
                                    Pessoalmente gosto desta carrinha: Mazda 6 MZR-CD 2.0 Sport (306Eur/Mês), € 20.000, Salvaterra De Magos - Standvirtual
                                    Não escrevi tudo o que gosto ou não (questão de não maçar), mas essa carrinha agrada-me visulamente. Não conheço muito mais para além de alguma coisa que tenho lido.
                                    Vantagem: esposa também gosta (não é normal gostar de "funerárias" como ela diz)

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                      Foge desses motores ... seja 20D ou 18D ... senao vais ter uma desagradavel surpresa ... ainda por cima reprogramado.


                                      Com 25K compra uma carrinha Ford Focus que ficas bem servido e tem mais espaço que a BMW ...

                                      Um segmento C tem mais espaço que um D ?

                                      Comentário


                                        #21
                                        Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                        Um segmento C tem mais espaço que um D ?
                                        Onde realmente importa para o autor do topico ... Tem

                                        A mala do BMW tem menor capacidade que um Focus ... já para nao falar do espaço traseiro e do formato pouco pratico da mala.


                                        E se quiseres meter uma Skoda Octavia Break ao barulho... deixa a BMW a milhas em termos de espaço.
                                        Editado pela última vez por SPV; 22 October 2012, 16:18.

                                        Comentário


                                          #22
                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                          Onde realmente importa para o autor do topico ... Tem

                                          A mala do BMW tem menor capacidade que um Focus ... já para nao falar do espaço traseiro e do formato pouco pratico da mala.


                                          E se quiseres meter uma Skoda Octavia Break ao barulho... deixa a BMW a milhas em termos de espaço.
                                          Percebo e até posso concordar, mas o espaço não será um factor decisivo... importante, mas não mais do que isso.

                                          Comentário


                                            #24
                                            Originalmente Colocado por migra Ver Post
                                            Caros foruenses,
                                            Na casa moram 2 comerciais e a minha esposa anunciou-me há uns meses que a familia vai crescer .
                                            Para além da felicidade, começei há poucos dias, procurar um familiar que reuna algumas condições. Pessoalmente estou virado para carros em segunda mão, +/- 25.000€, tipo 320d, A3.... A minha esposa gosta de Qaquais.... (e mais acessiveis).

                                            Desloquei-me a um stand onde havia um 320d, com +/- 90.000km um pouco acima do orçamento.
                                            Contudo, o vendedor disse algo deste género:
                                            "... mas se não quer ultrapassar o orçamento, pode comprar uma 318d, que não tenho mas fica a ideia, e faz uma alteração á centralina para 177cv. O motor, turbo etc, são igualzihnhos...."

                                            Ora bem, nunca fui fã de fazer alterações mecanicas/electrónicas nos meus carros, mas o vendedor dixou-me a pensar:
                                            - Orçamento compativel
                                            - IUV mais barato
                                            - teria os "cv" que pretendo...

                                            Se alguém tiver experiência de casos semelhantes, agradecia opiniões e esclarecimentos
                                            Obg
                                            a tua mulher é mais sensata.

                                            como foi dito e repetido, fugia de um BMW com N47 (318d, 320d)
                                            iria para algo mais convencional, ou seja sairia das marcas premium, se calhar compras um Insígnia (ou similar) por uns 20.000€ ou uma Astra caravan 1.7 de 125cv usada mais um exemplo.
                                            As premium estão sempre valorizadas e hoje em dia há que usar a cabeça! é que um premium tem manutenção e despesa premium

                                            Comentário


                                              #25
                                              Com 25.000 e nos tempos que correm é comprar algo novo, menos vistoso, menos dispendioso e com uma boa garantia....agora usados pseudo -premium para mostrar ao amigo......com os míticos menos de 100.000 km....e vendidos por vendedores da treta.....é que não.....

                                              Comentário


                                                #26
                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                a tua mulher é mais sensata.

                                                como foi dito e repetido, fugia de um BMW com N47 (318d, 320d)
                                                iria para algo mais convencional, ou seja sairia das marcas premium, se calhar compras um Insígnia (ou similar) por uns 20.000€ ou uma Astra caravan 1.7 de 125cv usada mais um exemplo.
                                                As premium estão sempre valorizadas e hoje em dia há que usar a cabeça! é que um premium tem manutenção e despesa premium
                                                O insignia, para mim é bem superior aos 3 alemães badalados. So aconselho alguma sensatez na escolha do tamanho das jantes, pois a fatura pode sair cara quando for a mudança de pneus.

                                                Comentário


                                                  #27
                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  a tua mulher é mais sensata.

                                                  como foi dito e repetido, fugia de um BMW com N47 (318d, 320d)
                                                  iria para algo mais convencional, ou seja sairia das marcas premium, se calhar compras um Insígnia (ou similar) por uns 20.000€ ou uma Astra caravan 1.7 de 125cv usada mais um exemplo.
                                                  As premium estão sempre valorizadas e hoje em dia há que usar a cabeça! é que um premium tem manutenção e despesa premium
                                                  Só se andares em oficinas "premium"...

                                                  Comentário


                                                    #28
                                                    O meu voto seria a Mazda, um amigo tem uma e a carrinha é mesmo bonita, fiável .. o único contra talvez seja a manutenção que não me lembro bem, mas acho que a conta ainda é algo significante(na marca é claro)

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      O Passat, quanto a mim, está muito apetitoso: recente, bem equipado, motor suficiente, preço negociável e ainda a aceitar retoma? Era mesmo a minha medida nas tuas condições!!!

                                                      Comentário


                                                        #30
                                                        Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                        O Passat, quanto a mim, está muito apetitoso: recente, bem equipado, motor suficiente, preço negociável e ainda a aceitar retoma? Era mesmo a minha medida nas tuas condições!!!
                                                        Nem mais e até tem algo mesmo muito interessante. Eu nem pensava duas vezes...

                                                        VIATURA EM PROMOÇÃO !!!!! Temos 2 Cinzentos e 1 Preto. Viaturas Nacionais. Ótimo estado de conservação. Garantia ATÉ 120 meses. Facilidades de crédito. Preços Negociáveis. Mais informações em: tinocar.pt. Estamos abertos todos os dias.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X