Anúncio

Collapse
No announcement yet.

corolla- audio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    corolla- audio

    como alguns devem saber o meu corolla ta quase a chegar..

    as unicas alteracoes k gostava de fazer era:

    arranjar uma maneira de ligar um leitor de mp3 ao carro de alguma forma pouco complicada e a gastar pouco dinheiro

    e melhorar o audio do carro.. talvezumas colunas difrentes (p.s. eu oico musica baixinho,, mas goste de kualidade de som..)

    gostava k me dessem umas dicas sobre isto..

    #2
    a toyota não tem nenhum extra qu seja um bom sistema de som?
    será assim tão mau o que vem no corolla que tenhas já a ideia de fazer alterações?

    Comentário


      #3
      Ouve primeiro. AS vezes o de origem chega :D

      Comentário


        #4
        eu ainda n o ouvi bem mas duvido k fike satisfeito..

        kem me dera gostar, e n gastar dinheiro..
        mas mesmo k gastase dinheiro n kria investir muito,,,

        ps: n kero nada de sobwofers para o tipo de musica k oico n se justifica,,

        Comentário


          #5
          Recebe primeiro o carro e ve o tempo que la passas

          O som que tenho no Corsa chega e sobra. O som que tenho no 206 ja nao.

          Se o radio tiver mais de 20 watts RMS investia nas colunas da frente. Umas phase evolution 165.25.

          Mas so depois de ouvir e andares mais de 20 horas no carro :D

          Comentário


            #6
            hum eu n precebo patavina disto,, e em relacao ao mp3? ouvi dizer k em vez de por uma caixa de cds se podia fazer um encaveco estranho.. e precizo desmontar o tablier?

            Comentário


              #7
              O radio de origem nao le mp3?

              Comentário


                #8
                no meu COROLLA o som até é porreirinho, para mim chega e sobra.
                tenho é que fechar os vidros porque com a deslocação do ar a 100 /110KM/H o barulho é tanto que mal consigo ouvir o rádio.
                o melhor e ires sempre com os vidros fechados, porque o sistema de climatização é excelente;)

                Comentário


                  #9
                  Depois de receber o carro acho que vais desistir da melhoria. O mp3 acredito que não desistas, eu também queria alterar mas como ouço quase so radio não gastei mais dinheiro. Em relação as colunas é que me parece que o som ja tem qualidade sificiente. O meu tem tweeters mas é o sol. O imotion penso que não tem mas eu punha de origem, se tivesse que ser.

                  Comentário


                    #10
                    O som de origem parece-me bastante razoável...A não ser que queiras mesmo ler mp3 no carro, n valerá a pena gastar dinheiro com isso.....

                    Comentário


                      #11
                      poisé ja tenho o pópó novo.. o som parceume aceitavel mas gostava de melhor e tenho pena do mp3...
                      ajudem-me n kero fazer mta despesa..

                      Comentário


                        #12
                        ponte que tipo de som ouves e quanto estás disposto a gastar?

                        Comentário


                          #13
                          O som de origem é bastante bom(Pioneer), aliás, para um "sistema de origem" até é muito bom!Mas para uma pessoa mais exigente, a falta de hipotese de um leitor MP3, nem que seja como extra, deixa a desejar...

                          Não existem grandes soluções neste caso, que não impliquem ficar sem CB...

                          Comentário


                            #14
                            pois eu n tenho um limite pa gastar.., kuanto menos melhor mas...

                            em relacao ao som k tal uns tweters? (n sei como se escreve)

                            em relacao ao mp3 como fazer uma fixa pa ligar a um leitor de mp3? se n for possivel, k transmissor comprar? (n tenho um ipod, tenho um leitor de mp3 da samsung)??


                            ps: ficar sem computador de bordo e desmontar o tabier todo ta fora de kestão..

                            Comentário


                              #15
                              citação:Originalmente colocada por ponte

                              pois eu n tenho um limite pa gastar.., kuanto menos melhor mas...

                              em relacao ao som k tal uns tweters? (n sei como se escreve)

                              em relacao ao mp3 como fazer uma fixa pa ligar a um leitor de mp3? se n for possivel, k transmissor comprar? (n tenho um ipod, tenho um leitor de mp3 da samsung)??


                              ps: ficar sem computador de bordo e desmontar o tabier todo ta fora de kestão..
                              Tweeters? Deves ter o i-motion...já estou a entender o porque da diferença, pois eu tenho um Sol!

                              Manda colocar os tweeters de origem e tenta saber se o i-motion tem nas portas as mesmas colunas que o Sol!

                              Ja passaste pelo forum da concorrencia perguntar? é que ja surgiu essa dúvuda port lá e não sei como foi resolvido...

                              Comentário


                                #16
                                pesso desculpa mas eu n sei qual o forum da concorrencia.. pois eu tenho o imotion...

                                Comentário


                                  #17
                                  quanto e k me podia costar colocar uns tweters?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Se não tens limite presumo que podes gastar então 2000 Euros certo? :D Onde notas falhas do som? Dá-me exemplos para te ajudar melhor, não te vou dizer para meteres só por meter porque é giro, cada caso é um caso ;)

                                    Comentário


                                      #19
                                      O utilizador pode agora ouvir a sua música preferida no carro, através de várias frequências de rádio. O MP3 IN’ CAR permite a ligação ao rádio, sem fios, de leitores portáteis de música em qualquer viatura.

                                      Basta ligar o jack de um MP3 ao MP3 IN’ CAR e, de seguida, ligar este último ao isqueiro do carro. Depois, é só sintonizar a frequência FM ideal e desfrutar a música preferida enquanto conduz

                                      Ver http://www.lifetech-world.com/detalhes.php?id=77

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        #20
                                        eu n oico musica alta.. mas gosto de ouvir uma musicasinha k me encha os ovidos.. é simples peguem num radio de feira dakeles portateis e metam a tocar.. depois peguem numa boa aparelhagem e metam a tocar... é difrente..
                                        falhas no som n noto mas ja andei em carros com sistemas de origem com som bem melhor,,, 2000 euros tava fora de questão.. eu n kero nada de amplificadores nem sobwofers.. talvez uns tweters e trocar as colunas de origem se me convencerem k justifica..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Nop58915 (username da telepac?) isso não tem qualidade nenhuma! Para essas soluções mais vale comprar uma "cassete" da Sony com um jack para ligar a um leitor portátil.

                                          ponte, mas se não notas que não existem falhas, que não te falta nada no som porque queres melhorar? [|)]

                                          Comentário


                                            #22
                                            para ter um som melhorsinho.. pois eu comprava uma cassete dessas.. se o corola lesse cassetes... e em relacao a tal fixa é mt complicado?

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por ponte

                                              para ter um som melhorsinho.. pois eu comprava uma cassete dessas.. se o corola lesse cassetes... e em relacao a tal fixa é mt complicado?
                                              Tens PM!

                                              Comentário


                                                #24
                                                PM???

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por ponte

                                                  PM???
                                                  mensagem privada!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    citação:Originalmente colocada por ponte

                                                    PM???
                                                    Private Message...canto sup direito deves ter algum aviso de mensagem...;)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      á ok mto obrigado!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Podes falar na toyota quanto custa meter o sistema de som do Sol e depois vens ca dizer qq coisa.

                                                        Em principio os carros sao iguais. Se tiver sitio para woofer e tweeter aproveita e troca so isso. Umas phase CFS de 16,5 cms

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Superfast

                                                          Podes falar na toyota quanto custa meter o sistema de som do Sol e depois vens ca dizer qq coisa.

                                                          Em principio os carros sao iguais. Se tiver sitio para woofer e tweeter aproveita e troca so isso. Umas phase CFS de 16,5 cms
                                                          Aqui estão os preços, e ele só necessita dos tweeter´s:

                                                          ÁUDIO
                                                          Cablagem Audio (TM0561/TM0461) 16,94
                                                          Kit Montagem Audio (TM0561/TF0411) 167,38
                                                          Leitor CD Integrado 6 discos TM0561 528,77
                                                          Leitor CD 6 discos TM0461 (Caixa) 407,39
                                                          Leitor de Cassetes Integrado 243,23
                                                          Leitor CD Desk TF0411 349,45
                                                          Sist.Mãos Livres (Unid.Central THF15) 76,23
                                                          Sist.Mãos Livres (Unid.Central THF25) 83,49
                                                          Sist.Mãos Livres (Cablagem THF25) 30,25
                                                          Sist.Mãos Livres (Sup.Telemóvel THF15/25) 98,01
                                                          Sist.Mãos Livres (Kit Veiculo THF p/Sup.Copo) 26,62
                                                          Sist.Mãos Livres (Suporte Copo) 32,67
                                                          Subwoofer 120W 268,62
                                                          Tweeters 47,08
                                                          DVD Europa Sist.Naveg.TNS300 (écran normal) 408,98
                                                          Sistema Navegação TNS300 1.173,70
                                                          Kit Suportes TNS300 71,39

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Por acaso acho a qualidade de som boa do Corolla 1.4 D-4D Sol do meu familiar! O meu é que está a precisar dumas colunas novas…

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X