Anúncio

Collapse
No announcement yet.

nº de registos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    nº de registos

    Boa tarde , como sou novo aqui não sei se já existia um tópico do genero se existe peço desculpa .
    Se poderem ajudar agradecia ,fui para comprar um carro mas antes desloquei-me á conservatória para ver se estava tudo em ordem , e estava não havia nada pendente mas disseram-me que o carro já tinha 5 registos ,perguntei ao vendedor o porquê ,ao qual ele me respondeu que o carro foi vendido salvo erro 2 vezes a leasing e conta 2 registos de cada vez .Pode isto ser possivel ?Já agora o carro é nacional tem 6 anos e só 70 mil km , eu estranhei mas tem livro de revisões na marca , mas mesmo assim levei-o á marca fazer 1 chek-up e disseram que os km eram reais e que a maquina lá detetava se houve-se fraude ,será verdade isto?

    #2
    Sim quando há um leasing o carro fica em nome da financeira e depois passa para o dono que o comprou. Por isso 2 leasings está certo com 5 registos, já que o 1º é o importador.

    Se na marca fizeram check-up e garantiram os km, penso que não vale a pena duvidar muito mais.

    Comentário


      #3
      o carro é nacional

      Comentário


        #4
        Sim, é normal essa questão dos registos, conforme o SilverArrow já indicou.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jls Ver Post
          o carro é nacional
          Mas o primeiro registo é do importador.

          Comentário


            #6
            o carro durante os primeiros 3 anos esteve em nome da hertz

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jls Ver Post
              o carro durante os primeiros 3 anos esteve em nome da hertz
              Então já não comprava... Se bem que para durar 3 anos na frota e n ter muitos km é pq é de gama superior. Mas 3 anos deve dar umas boas centenas de pessoas diferentes a conduzir.

              Mas a questão dos registos:
              Imaginando que é um BMW.

              1º Registo = BMW Portugal (que importou o carro da alemanha!)
              2º Registo = Banco
              3º Registo = Hertz
              4º Registo = Banco
              5º Registo = Quem o comprou à hertz.

              Deve ser algo deste género.

              Comentário


                #8
                carros foram ex-aluguer ou ex-escola de condução, eu fugia deles.

                Comentário


                  #9
                  é 2000 cilindrada penso ser gama média

                  Comentário


                    #10
                    Pois agora não podes fugir dele!!! Mas atenção que daqui para a frente vão parecer problemas!!!

                    Comentário


                      #11
                      porquê?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jls Ver Post
                        é 2000 cilindrada penso ser gama média
                        Para uam rent-a-car é gama média e duram mais tempos os leasings porque o carro é menos utilizado. Mas mesmo assim deve ter tido uns 40.000km na mão de 300 pessoas diferentes....

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Para uam rent-a-car é gama média e duram mais tempos os leasings porque o carro é menos utilizado. Mas mesmo assim deve ter tido uns 40.000km na mão de 300 pessoas diferentes....
                          36000 km

                          Comentário


                            #14
                            não te quero desanimar com a compra, mas lembro que no ano 1999 ou 2000 , deram me um toque no carro ( eu sem culpa ) o carro foi a oficina, o seguro na altura disse-me que podia buscar um carro de substitução na hertz , eu la fui deran-me um similar ao que eu tinha, anyway foi nesse carro de aluguer que aprendi a fazer piões, meter mudanças sem embraiagem, drifts , subir os cabos davila em 2ª no red line , não sei o nome disto, mas consiste em ir marcha traz virar o volante rapido aproveitar a inercia meter segunda e continuar a frente, etc, também devo dizer que naquela altura tinha carta a relativamente pouco tempo e queria experimentar tudo, muito provavelmente agora já não fazia isso.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                              não te quero desanimar com a compra, mas lembro que no ano 1999 ou 2000 , deram me um toque no carro ( eu sem culpa ) o carro foi a oficina, o seguro na altura disse-me que podia buscar um carro de substitução na hertz , eu la fui deran-me um similar ao que eu tinha, anyway foi nesse carro de aluguer que aprendi a fazer piões, meter mudanças sem embraiagem, drifts , subir os cabos davila em 2ª no red line , não sei o nome disto, mas consiste em ir marcha traz virar o volante rapido aproveitar a inercia meter segunda e continuar a frente, etc, também devo dizer que naquela altura tinha carta a relativamente pouco tempo e queria experimentar tudo, muito provavelmente agora já não fazia isso.
                              pois mas eu também já tive um carro de substituiçao e tive sempre cuidado como se fosse meu , nunca pensei nisso , mas tem lógica, agora que ele porta-se como se fosse novo também é verdade agora daqui pra frente não sei

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                não te quero desanimar com a compra, mas lembro que no ano 1999 ou 2000 , deram me um toque no carro ( eu sem culpa ) o carro foi a oficina, o seguro na altura disse-me que podia buscar um carro de substitução na hertz , eu la fui deran-me um similar ao que eu tinha, anyway foi nesse carro de aluguer que aprendi a fazer piões, meter mudanças sem embraiagem, drifts , subir os cabos davila em 2ª no red line , não sei o nome disto, mas consiste em ir marcha traz virar o volante rapido aproveitar a inercia meter segunda e continuar a frente, etc, também devo dizer que naquela altura tinha carta a relativamente pouco tempo e queria experimentar tudo, muito provavelmente agora já não fazia isso.
                                Ah leão Pareces eu nos lagunas da renaut, ja que levam os olhos da cara ao meu sogro ao menos o "filhote" anda na escáfia com o carro que eles dão por dois dias"

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
                                  Pois agora não podes fugir dele!!! Mas atenção que daqui para a frente vão parecer problemas!!!
                                  Vão???

                                  Como sabes???

                                  :S

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                    Vão???

                                    Como sabes???

                                    :S
                                    Maya says!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X