Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1º Jipe - Samurai/Vitara/UMM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1º Jipe - Samurai/Vitara/UMM

    Boas!

    Quero começar a dar uns passeios por todo o terreno e para isso ando à procura de um jipe. Será carro que apenas vai andar em passeios tt pois para o dia a dia tenho outros carros.

    Tenho andado a sondar o mercado de usados e visto eu querer gastar o menos possível, tanto na compra como na manutenção, os que mais me agradaram foi o Suzuki Samurai, Suzuki Vitara e UMM's...

    Em termos de fiabilidade quais são os mais fiáveis?!

    Em qual deles as peças são mais baratas?

    Com um orçamento máximo de 2000 € consegue-se arranjar um jipe que não seja uma fonte de problemas ou é melhor aumentar um pouco o orçamento?!

    Não pretendo fazer nada muito agressivo, apenas uns passeios soft's mas já conduzi um samurai 1.0 e fiquei um pouco surpreendido com tanta falta de força. A minha dúvida é se chega para dar uns passeios, muito calmos, pelo monte sem ficar mal numa pequena subida?

    Aceito outras hipóteses para alem destes jipes que falei!!

    Aguardo opiniões sobre estes jipes...

    Obrigado!

    #2
    Dá uma boa vista de olhos a este tópico:

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...78-1-jipe.html

    Tens lá muita informação que será util para o teu caso...

    Comentário


      #3
      Obrigado.. Já dei uma vista de olhos e embora sendo parecido são situações ligeiramente.diferentes..

      Comentário


        #4
        Mais fiáveis sao os : Asiáticos
        Peças Mais baratas são os : Não Asiáticos



        É uma pescadinha de rabo na boca


        Com esse orçamento ... ia para um Pajero I


        Algo deste género

        Mitsubishi Pajero 2.5 Turbo ( 1 dono), € 1.750, Calçada Vale Rainha - Standvirtual
        Mitsubishi Pajero 2.5 TD Ralliart, € 2.450, Porto - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Dá uma vista de olhos na AutoHoje & TT deste trimestre, vem lá uma área dedicada a jipes usados com o teu valor

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
            Dá uma vista de olhos na AutoHoje & TT deste trimestre, vem lá uma área dedicada a jipes usados com o teu valor
            Obrigado!

            Vi no outro tópico do user ruicosta10 a falarem disso e já comprei a revista..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              Mais fiáveis sao os : Asiáticos
              Peças Mais baratas são os : Não Asiáticos



              É uma pescadinha de rabo na boca


              Com esse orçamento ... ia para um Pajero I


              Algo deste género

              Mitsubishi Pajero 2.5 Turbo ( 1 dono), € 1.750, Calçada Vale Rainha - Standvirtual
              Mitsubishi Pajero 2.5 TD Ralliart, € 2.450, Porto - Standvirtual
              Eu gostava de comprar algo que fosse o mais fiável possível.. No entanto não sei até que ponto vale a pena estar preocupado com a fiabilidade num jipe com este orçamento? Consegue-se comprar algo que não dê um monte de problemas?

              Gostei muito desses exemplos, o que aproveito para agradecer, pois andava à procura de jipes cabrio e como tal não tinha visto nada desse modelo.. Agradou-me bastante principalmente o primeiro.. Como é um Pajero destes em termos de manutenção e fiabilidade em comparação com o samurai, vitara e umm?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X