Tourer's - MB E vs BMW Série 5 - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 58 de 58
Like Tree12Likes

Título: Tourer's - MB E vs BMW Série 5

Piloto de Testes maxpayne's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006
    Sou o melhor exemplo em como a falta de likes no forum contribui para o post count inútil!

Por Defeito

o user deve querer um conforto adicional daí a historia de classe E e serie 5

Piloto de Provas de Perícia RODA5's Avatar
    Data de Registo
    May 2007

Por Defeito

Comprar um veículo deste tipo com o proposito de fazer uma road trip e vendê-lo de seguida, tanto se pode traduzir num bom negócio, como, numa mais provavel descida ao inferno...

Pessoalmente, se tivesse mais 3 marmanjos com quem dividir as despesas, preferia alugar uma autocaravana "estilosa", como por exemplo as da "West Coast Campers" e fazer-me à estrada.

Piloto de Troféu ShakesBeer's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Banido Vatrier's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Se for para ficar foge das 2.5tdi, antes de ter a minha a4 b6 ja tive uma a6 avant 2.5 tdi e os custos de manutenção/consumos não justificam em nada mas mesmo em nada o ganho de potência, talvez o barulhinho do V6 mas mesmo assim... Acho que farias bem a viagem numa a6 avant mas tenta arranjar a 1.9tdi que serve perfeitamente.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Boa tarde a todos.
    Agradeço as sugestões, mas escolhemos comprar um bólide especialmente para a aventura, mas que nele se juntasse: um nivel de conforto mínimo para se fazer uns milhares de kms (o maxpayne chegou lá ;) ); se eventualmente aparecesse alguma anomalia teriamos sempre dois engenheiros a bordo, necessitando apenas um acesso fácil e barato a peças; e também um desenho minimamente despercebido (já agora, gostei do bitaite do BODA5, mas não vão de muito ao encontro com as nossas pretensões).

Resumindo: o voto voto seria uma A6 Avant 1.9?

Piloto de Troféu diogomsl's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por costaverde111 Ver Post
    Boa tarde a todos.
    Agradeço as sugestões, mas escolhemos comprar um bólide especialmente para a aventura, mas que nele se juntasse: um nivel de conforto mínimo para se fazer uns milhares de kms (o maxpayne chegou lá ;) ); se eventualmente aparecesse alguma anomalia teriamos sempre dois engenheiros a bordo, necessitando apenas um acesso fácil e barato a peças; e também um desenho minimamente despercebido (já agora, gostei do bitaite do BODA5, mas não vão de muito ao encontro com as nossas pretensões).

Eu escolheria uma série 5 como a que te apresentei.. Com o motor 25TDS
    costaverde111 gosta disto.

Banido
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Boa tarde a todos.

ya 2 engenheiros compravam um canivete suíço e estavam sempre safos.
    Vatrier gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
    ya 2 engenheiros compravam um canivete suíço e estavam sempre safos.
    não é nada disso, mas vai pender sobre eles essa responsabilidade ;)

Banido Vatrier's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Mesmo agora tive de me rir, 2 engenheiros um canivete suiço a arranjar a caixa de velocidades de um bmw ou de um audi Mais valia esperarem pelo macgyver.

Se for para manter a 525 sofre do mesmo mal que a a6 2.5, manutenção extremamente cara, consumos altos (7 em estrada aberta mas se fores para cidade podem se mandar para os 10 sem problemas). Eu cá acho que se for para manter vais comprar um cancro overpriced como todos os premium alemães aqui no burgo, se for só para a viagem acho que rendia mais alugar mesmo, para alem de ires buscar um modelo mais recente, nem que fosse por duas semanas não te devia de chegar aos 6000€, acho eu nao sei bem os preços de alugar de carros.

Banido
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citroën C5 2.0 HDI EXCLUSIVE XENON BREAK, € 6.900, Lisboa - Standvirtual

estas penso que seriam dos melhores negócios para o efeito..
    maxpayne gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
    Citroën C5 2.0 HDI EXCLUSIVE XENON BREAK, € 6.900, Lisboa - Standvirtual

estas penso que seriam dos melhores negócios para o efeito..
    Para te ser muito honesto nunca tinha pensado nesta, mas a verdade é que pelo menos na teoria, são hiper confortáveis ;) este 2.0 hdi presta?

Banido
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Para te ser muito honesto nunca tinha pensado nesta, mas a verdade é que pelo menos na teoria, são hiper confortáveis ;) este 2.0 hdi presta?
    Penso que não tem problemas crónicos, e é competente.

O carro é muito espaçoso tem uma mala enorme, é confortável e depois quando quiseres vender não deve ser muito problematico.

Data de Registo
    Sep 2006
    Sou o melhor exemplo em como a falta de likes no forum contribui para o post count inútil!

Por Defeito

O problema desse carro é ser FEIO e molengao para os padroes da altura. Mas caramba GANHA SE BUES EM CONFORTO! é uma boa escolha.

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

1 premium usado, 4000km de viagem, nao sei quantos litros de combustivel, 1 jogo de pneus, malas de ferramentas, canivete suiço e
    2 engenheiros a bordo, e começa a saga! Isto se fosse bem feito levava um Road Book com ingredientes que poderão dar pano para mangas, lololol

Trailer
    Eng1 - claramente o problema sao das velas.
    Eng2 - és parvo? isto é a corrente de distribuição nas ultima
    Eng1 - nao pode, porque a factura diz que foi trocada
    Eng2 (saca do canivete) e começa a desmontar o tdi.
    AndreSantarem gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
    1 premium usado, 4000km de viagem, nao sei quantos litros de combustivel, 1 jogo de pneus, malas de ferramentas, canivete suiço e
    2 engenheiros a bordo, e começa a saga! Isto se fosse bem feito levava um Road Book com ingredientes que poderão dar pano para mangas, lololol

Trailer
    Eng1 - claramente o problema sao das velas.
    Eng2 - és parvo? isto é a corrente de distribuição nas ultima
    Eng1 - nao pode, porque a factura diz que foi trocada
    Eng2 (saca do canivete) e começa a desmontar o tdi.
    LOL (é verdade, estou-me mesmo a rir) boa ideia ;) vai ser interessante manter o forum actualizado acerca da "aventura"...
    AndreSantarem gosta disto.

Piloto de Troféu ShakesBeer's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2012

Por Defeito

então amigo, como vai a procura? novidades?

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Breve aparecem noticias de 4 pessoas no meio da floresta alema e um Classe E ou Serie 5 Touring de meados de 90, que para alem de se perderem ou o incendiaram a mata (mercedes) ou que desataram a desmontar o motor do tds por causa de um barulho qualquer.
    Essa mesmas 4 pessoas que vivem do que a floresta dá há cerca de 1 semana.. lolololol
    BoraLaMarina e AndreSantarem gostam disto.

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
    Comprar um veículo deste tipo com o proposito de fazer uma road trip e vendê-lo de seguida, tanto se pode traduzir num bom negócio, como, numa mais provavel descida ao inferno...

Pessoalmente, se tivesse mais 3 marmanjos com quem dividir as despesas, preferia alugar uma autocaravana "estilosa", como por exemplo as da "West Coast Campers" e fazer-me à estrada.
    Se for uma semana ainda poderá ser, mas se a viagem for de mês a autocaravana fica muito cara.

Para um mês e para uma caravana com cinco lugares de adulto, não devem conseguir alugar por menos de uns 3.500/4.000€. Por isso, de certeza que fica mais económico viajar de carro.

Banido Fabio90's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

O que achas do 190D?

To
    To está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

Eu escolheria C5 da geração anterior.

É uma carrinha muito espaçosa, com uma grande bagageira e, talvez, o carro mais confortável da época.
    O motor 2.0 Hdi é bom e a filosofia da carrinha é: "conduz-me de forma sossegada, que eu consigo levar-te longe... mas sem grandes pressas; mas não confundas suavidade de rolamento com mau comportamento!".

Como carrinha, e para o meu gosto, só se pode comparar com a E; embora a E, para mim, tenha sido uma decepção a nível de conforto, comparativamente com a Citroën.

Piloto de Testes BackToBlack's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2008

Por Defeito

Uma C5 ou Mazda 6?

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

o objectivo é conforto e alguma velocidade. daí classe E e serie 5.
    A caravana nao passa dos 100 120 suponho e nao paga classe 1, e o objectivo é ir do ponto A ao B ficando em hoteis. Atencao que isto sao apenas suposicoes!

Pessoalmente acho a C5 a melhor escolha e provavelmente a mais barata!

Piloto de Testes pirucas's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
    Breve aparecem noticias de 4 pessoas no meio da floresta alema e um Classe E ou Serie 5 Touring de meados de 90, que para alem de se perderem ou o incendiaram a mata (mercedes) ou que desataram a desmontar o motor do tds por causa de um barulho qualquer.
    Essa mesmas 4 pessoas que vivem do que a floresta dá há cerca de 1 semana.. lolololol
    a esta hora devem estar parados de capot aberto na berma de uma qualquer estrada secundária ali para os lados de Salamanca a praguejar uns com os outros...

Banido Gugul's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2003

Por Defeito

Se é para fazer muitos km's a Classe E é melhor, mais confortável e mala maior.
    Guarda é algum para uma boa revisão antes de se fazerem à estrada.

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pirucas Ver Post
    a esta hora devem estar parados de capot aberto na berma de uma qualquer estrada secundária ali para os lados de Salamanca a praguejar uns com os outros...

Piloto de Kart andresantos's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2011

Por Defeito

E porque não algo do genero?

Peugeot 406 SW 2.0 HDI EXECUTIVE, € 5.400, Lisboa - Standvirtual

são espaçosas, motor 2.0 hdi é fiável e equilibrado e fará bons consumos.

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

1 mês depois pergunto, onde anda o autor do tópico?

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Uma E220 Diesel, isso sim é fiável.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •