Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Test-drives

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Test-drives

    Olá gente!

    Tenho uma dúvida que gostaria de partilhar com vocês!
    Existe um número grande de carros que gostaria de experimentar, muitos deles por mera curiosidade. Neste momento não tenciono trocar de carro (nem num futuro próximo).
    O que gostava de saber é se vocês costumam fazer test drives dos modelos novos que vão saindo, mesmo sabendo que não o vão comprar. Isto é, só mesmo por curiosidade. E já agora, como costuma funcionar o test drive? Quanto tempo, por aí...

    Cumprimentos,

    #2
    http://forum.autohoje.com/forum-gera...est-drive.html

    Comentário


      #3
      Não obstante ao repost que o user afilipecf clarificou, há alguns pontos importantes.

      E 90% desses pontos baseiam-se em teres lata para abordares um vendedor para o Test-Drive sem intenção de compra, eu por acaso esta semana que passou testei o novo Mercedes Classe A 180 CDi e só foi preciso abordar dois pontos, o motor Renault e a capacidade que pequeno 1.5 dCi tem para puxar pelo peso do Mercedes, ele convidou-me, eu até pensei 2x mas lá aceitei porque assim também consegui fazer uma avaliação mais precisa desse modelo e também serve para, caso tenha sido uma experiência positiva, tentar aconselhar futuros interessados neste novo modelo, serve muitas vezes como uma questão de marketing, e a publicidade boca-a-boca que ainda vende muito.

      Os percursos depende do carro que for, por exemplo quando fui testar o Toyota IQ, o vendedor queria provar as capacidades do chassis do pequeno citadino, então "levou-me" para o Bom Jesus, e fizemos umas curvas apertadas mais rápidas, depois fomos para uma via rápida para testar o potencial do 1.4 D-4D.
      O vendedor do Astra levou-nos unica e exclusivamente para transito sub-urbano, testar o conforto em medias velocidades do 1.7 CDTi, e os diferentes gadjets como GPS, CC, e a direcção adaptativa a maiores velocidades que permite "brincadeiras" seguras, a seguir fui para casa no carro do meu colega do Stand, um Astra de 2007 com o mesmo motor e parecia que tinha entrado num tanque

      Normalmente algumas marcas têm um questionário pré-definido para os "Test-Drivers", basicamente é dizer o que acharam do carro.

      No fim se não tiveres dito até então que era sem intenção de comprar, o vendedor irá-te dar uma palestra sobre a politica de preços, equipamentos, financiamento e preço "chave-na-mão" do carro, nada que demore mais que 5 minutos.

      Já agora qual os carros que gostarias de experimentar?

      Comentário


        #4
        Na verdade actualmente tenho 2 que estou com muita curiosidade:

        O 208, para ver as diferenças em relação ao meu 207;

        E o 500L, porque sou fã da marca 500, ja andei com um "normal" e gostava muito de experimentar a versão larga (na verdade também gostava de experimentar o twinair). A ver vamos. Vou passar no concessionário aqui perto para o ver. Depois vejo como funciona os test drives.

        Assim de repente eram mais estes que estava a pensar.

        Ah, e obrigado por partilhares as tuas experiências ;)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X