Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desvalorização de um automóvel em questão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desvalorização de um automóvel em questão

    Boas a todosTenho uma duvida em questão a desvalorização de um veiculo, na qual gostaria de saber quanto poderá valer para o ano que vem 2013 um Bmw 320d e48 de 98, não quero aqui meter extras de ponta nem algo do gênero em questão, estou apenas a falar de um 320d normal.Agradeço Atenção

    #2
    Originalmente Colocado por JoelVtec Ver Post
    Boas a todosTenho uma duvida em questão a desvalorização de um veiculo, na qual gostaria de saber quanto poderá valer para o ano que vem 2013 um Bmw 320d e48 de 98, não quero aqui meter extras de ponta nem algo do gênero em questão, estou apenas a falar de um 320d normal.Agradeço Atenção
    É E46 e não E48.

    Além disso os pedidos de cotação vão contra as regras.

    Comentário


      #3
      Procura esse carro nos sítios do costume. Depois é só retirares 20-30% do preço ao mais barato que encontrares e deves ficar próximo do valor real (pelo qual o carro é vendável). Para o ano tiras mais uns 10%.
      Contas de merceeiro, mas não há de andar muito longe da realidade.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
        É E46 e não E48.

        Além disso os pedidos de cotação vão contra as regras.
        Sim é o E46 peço desculpa, mas foi a pressa.

        Em relação aos pedidos de cotações peço desculpas, para ser sincero não sabia....
        Mas eu fiz mais propriamente esta pergunta pelo motivo de estar interessado em adquirir um, e se para o ano que vem em Janeiro estiverem mais baratos um pouco devido a sua desvalorização não custa nada esperar mais 1 ou 2 meses

        Comentário


          #5
          Aponta para os 5000€ se for vendido a particular, <4000€ como retoma num stand.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JoelVtec Ver Post
            Sim é o E46 peço desculpa, mas foi a pressa.

            Em relação aos pedidos de cotações peço desculpas, para ser sincero não sabia....
            Mas eu fiz mais propriamente esta pergunta pelo motivo de estar interessado em adquirir um, e se para o ano que vem em Janeiro estiverem mais baratos um pouco devido a sua desvalorização não custa nada esperar mais 1 ou 2 meses
            Carros tão antigos não desvalorizam 1000€ de Dezembro para Janeiro.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
              Procura esse carro nos sítios do costume. Depois é só retirares 20-30% do preço ao mais barato que encontrares e deves ficar próximo do valor real (pelo qual o carro é vendável). Para o ano tiras mais uns 10%.
              Contas de merceeiro, mas não há de andar muito longe da realidade.
              Por exemplo Sweden neste caso ( digo neste caso mas tambem de outros que possam rondar esse valor ou mais um pouco) BMW 320 D, &euro; 5.500, CHAVES - Standvirtual como poderei saber assim mais ou menos o valor dele para o ano que vem

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                Carros tão antigos não desvalorizam 1000€ de Dezembro para Janeiro.
                Tudo bem, mas tambem nao estou a falar numa desvalorização tao drástica

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JoelVtec Ver Post
                  Tudo bem, mas tambem nao estou a falar numa desvalorização tao drástica
                  Pensa em algo como 100&euro; por mês. Quanto mais esperares mais poupas até um certo ponto mas mais velho fica o carro.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X