Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que comprar com 22.000€???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que comprar com 22.000€???

    Boas,

    A situação é a seguinte, tenho de momento um Opel Corsa B 1997 e estou a pensar em trocar de carro.

    O orçamento é cerca de 22.000€ e pretendo comprar o carro em Maio de 2013. Idealmente o carro seria novo e a Gasóleo (faço cerca de 16.000 Km/Ano).

    Estas são algumas das opções que estou a considerar
    - Audi A1 Sportback Advance 1.6 TDI 90cv - 22.096€ Base (C/ Extras MMI, Jante 16'' cerca de 25.000) - Suposto desconto para os 22.000€
    - Renault Novo Clio Diesel Energy dCi 90cv S&S ECO 2 - 19.500€ já com extras
    - Alfa Romeu Giulietta 1.6 JTD DISTINCTIVE USADO 2010/2011 - 22.000€

    Gostava de saber as vossas opiniões para me ajudar a escolher.

    #2
    Vou puxar a brasa à minha sardinha : Alfa Romeo MiTo 1.3 JTD 95cv novo

    Comentário


      #3
      Olhando somente para os carros há a hipótese Seg. C usado a gasóleo, e aí podes escolher qualquer um.

      Depois tens o Ford Focus 1.0 Ecoboost, que apesar de ser a gasolina é uma proposta válida para cerca de 16.000 Km/Ano.

      Comentário


        #4
        Desses três, Giullieta sem pensar duas vezes.
        Unica e exclusivamente por uma questão de gosto pessoal...

        Comentário


          #5
          Com esse orçamento iria para o segmento C, ainda que não tivesse muitos gadgets, mas não sei se isso é prioritário para ti.

          Anda muita campanha por aí e não sabendo de cor os preços, acho que conseguias esta lista:

          - Seat Leon 1.6 tdi de 90cv, acho que o Copa
          - Novo Kia Ceed 1.4 diesel de 90cv
          - Chevrolet Cruze 1.7 vcdti
          - Opel Astra 1.3 cdti
          - Peugeot 308 hdi de 90cv
          - Citroen C4 hdi de 90cv
          - Ford Focus tdci de 95 cv
          - entre outros que não me lembro, e estes estou a falar de novos.

          Com alguma sorte ainda podes encontrar motorizações mais vitaminadas, mas deve ser com o sacrificio de alguns extras. Tu é que farás justiça.

          Comentário


            #6
            Sim o Giullieta pelo aspecto do carro é muito aliciante.

            Considerei as essas 3 hipoteses pelo seguinte:
            - Alfa Romeu
            Giullieta - Bom aspecto, segmento superior aos restantes, mas usado.
            - Audi A1 - Um bocado caro para o segmento, no entanto é um Audi, certamente a qualidade de construção está lá também gosto do aspecto (mas não tanto como gosto do aspecto do Giullieta)
            - Renault Novo Clio - Apesar de pertencer a um segmento mais baixo, é mais barato e parece uma boa relação preço / qualidade (A consola multimédia é engraçada, mesmo o aspecto para o segmento em questão é bom)

            Os principais factores que quero ver no carro são:
            - Consumos reduzidos
            - Qualidade de construção e fiabilidade do carro
            - Aspecto

            Comentário


              #7
              com esse orçamento tens muita escolha, eu daria uma vista de olhos ao leon que o ecoflex sugeriu custa menos de 20 mil euros e para o que oferece parece-me uma opção bastante interessante.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
                com esse orçamento tens muita escolha, eu daria uma vista de olhos ao leon que o ecoflex sugeriu custa menos de 20 mil euros e para o que oferece parece-me uma opção bastante interessante.
                Exacto, não foi por acaso que coloquei como primeira escolha. Está, de facto, a um preço estrondoso.

                Comentário


                  #9
                  Outra proposta seria um Focus 1.6 TDci 115cv.
                  Aliás, como viatura de serviço, com menos de 10k km, até irias conseguir um Titanium (com meia dúzia de meses)
                  Exemplo: Focus 1.6 TDCi Titanium, 07/2012, 3.500km - 22.550 eur

                  Comentário


                    #10
                    Puxo a brasa à minha sardinha e digo Ford Focus.
                    Para os kms, sugeria o 1.0 Ecoboost com 125cv (já com bastantes extras e ainda se sobra algum), ou então o 1.6 TDCi de 95cv (em caso de ser novo). Tal como o TSport indicou, podes também adquirir o de 115cv numa viatura de serviço.

                    Comentário


                      #11
                      Se fores um rapaz novo e gostares de algo mais irreverente, espreita o Juke.
                      Se eu tivesse menos uns anos seria provavelmente a minha escolha de entre os carros novos para esse preço.
                      Nissan Juke Tekna Sport, € 22.400, Sertã - Standvirtual

                      Comentário


                        #12
                        Eu há 6 anos comprei um Focus 1.6 TDCI 90cv Sport novo.

                        Isto é tudo uma questão de escolhas, saberes aquilo que gostas e levantar o rabo da cadeira e ir perguntar os preços aos stands.

                        Comentário


                          #13
                          Em maio de 2013 já deves apanhar BMW F20 com 1 ano e picos...é tentar! Seria em minha opinião, uma opção a considerar.

                          Comentário


                            #14
                            Vais trocar de carro ou comprar e ficar com os dois?
                            Sinceramente, nesta crise que estamos, se o Corsa não te dá problemas, metia os 22000€ num banco de confiança a render. Se dinheiro não é problema para ti, o Giullieta acho boa opção.

                            Comentário


                              #15
                              Eu iria para o audi dentro daquilo que estas a pensar,mas por esse preço ele deve vir um pouco despido de extras

                              Comentário


                                #16
                                Não quero ficar com os dois, a ideia era mesmo trocar de carro. Naturalmente que o dinheiro pesa sempre, mas a questão é que o carro está algo degradado (Pintura, plásticos, etc..) O normal dos Corsas B pelo que tenho visto, também a embraiagem não está famosa. O que me leva a querer trocar de carro.

                                Digam-me uma coisa, sendo o meu carro de "sonho" o BMW 120d Coupe (apenas o coupe) qual a viabilidade de uma solução destas BMW 120D Coupê 20.900 Standvirtual em relação às que sugeriram? (Estou apenas a atirar par o ar)

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Uonze Ver Post
                                  Não quero ficar com os dois, a ideia era mesmo trocar de carro. Naturalmente que o dinheiro pesa sempre, mas a questão é que o carro está algo degradado (Pintura, plásticos, etc..) O normal dos Corsas B pelo que tenho visto, também a embraiagem não está famosa. O que me leva a querer trocar de carro.

                                  Digam-me uma coisa, sendo o meu carro de "sonho" o BMW 120d Coupe (apenas o coupe) qual a viabilidade de uma solução destas BMW 120D Coupê 20.900 Standvirtual em relação às que sugeriram? (Estou apenas a atirar par o ar)
                                  Diz que aceita retoma,liga com o vendedor e vê o que ele te diz,mas se estas apartir para carros usados como o teu orçamento ja consegues bons carros. E sinceramente hoje em dia comprar carro novo é so mesmo para perder dinheiro,minha opinião

                                  Comentário


                                    #18
                                    Audi A1 ou Leon.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Greenzord Ver Post
                                      Audi A1 ou Leon.
                                      Porquê?

                                      O Leon é um carro completamente ultrapassado perante as opções que se colocam...
                                      E o A1 sendo de um segmento abaixo não me parece uma boa escolha...

                                      Das opções que colocaste no inicio, escolheria o Giulietta sem dúvida, segmento acima, bonito (este é sempre subjectivo), bem construído..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                        Se fores um rapaz novo e gostares de algo mais irreverente, espreita o Juke.
                                        Se eu tivesse menos uns anos seria provavelmente a minha escolha de entre os carros novos para esse preço.
                                        Nissan Juke Tekna Sport, € 22.400, Sertã - Standvirtual
                                        Pá ... essa do rapaz novo ....

                                        Aqui o "cota" está a pensar daqui a uns laaaaaaaaaaaaaaaaargos meses eventualmente comprar um destes ....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Uonze Ver Post
                                          Não quero ficar com os dois, a ideia era mesmo trocar de carro. Naturalmente que o dinheiro pesa sempre, mas a questão é que o carro está algo degradado (Pintura, plásticos, etc..) O normal dos Corsas B pelo que tenho visto, também a embraiagem não está famosa. O que me leva a querer trocar de carro.

                                          Digam-me uma coisa, sendo o meu carro de "sonho" o BMW 120d Coupe (apenas o coupe) qual a viabilidade de uma solução destas BMW 120D Coupê 20.900 Standvirtual em relação às que sugeriram? (Estou apenas a atirar par o ar)
                                          esse motor sofre de um problema com a corrente de distribuição que tende a partir, e o motor lixo...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Dos 3 Giulietta...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Porque não Opel astra ou um volvo c30

                                              Comentário


                                                #24
                                                Alfa Giulleta que é lindo
                                                Ford focus 1.0 ecoboost que tambem é muito bom
                                                Volvo C30
                                                Opel Astra que tambem está bonito

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nas opções que colocas preferia o Alfa Giulietta , não me acredito que a Audi ande a fazer descontos.......
                                                  O novo Clio também me parece uma boa aposta tem uns extras muito engraçados.
                                                  Mesmo assim deverias ver o mercado de usados porque tem mais opções e ainda poupas uns trocos.
                                                  olha este Audi A3 1.9 tdi: Audi A3 1.9 TDI **ACEITAMOS TROCAS**, € 19.950, Almancil - Standvirtual
                                                  ou este 1.6 tddi : Audi A3 1.6 TDi Attraction Start/Stop, € 21.500, Amadora - Standvirtual
                                                  Bravo 1.6 jtd : Fiat Bravo 1.6 M-Jet Dynamic Pur-O2, € 12.300, Lisboa - Standvirtual
                                                  outro : Fiat Bravo 1.6 M-Jet Pur-O2, € 12.000, Ovar - Standvirtual
                                                  Megane coupe : Renault Mégane Coupe 1.5 Dci Dynamic, € 13.850, Porto - Standvirtual
                                                  htthttp://www.standvirtual.com/carros/Renault/Megane-Coupe/P7330400/

                                                  Renault Mégane Coupe GT line, € 16.900, Caneças - Standvirtual
                                                  Nada melhor como ir ver mais opções.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Um segmento acima é sempre melhor. Por esse preço compras um Giullietta de 2011 e com pack sport.

                                                    Comentário


                                                      #29
                                                      Do teu lote, (e porque acho que se deve respeitar os lotes que são expostos), ia para o Giulietta

                                                      MAS, como já aqui disserem, está atento ás ofertas 0 KM´s (matriculados) e ou a carros de serviço com muito poucos KM´s!

                                                      PS: Não sei se gostas, mas à uns tempos estava a vender Alfas Mito 1.3 Jtdm-2 95 Cv´s muito equipados pela casa dos 21/22 mil euros

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X