Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 Renault Symbol - o anti Ciroen C-Elysee e Peugeot 301

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] 2013 Renault Symbol - o anti Ciroen C-Elysee e Peugeot 301



    A Renault não poderia ficar de fora daquela que é a nova tendência em tempos de crise européia: sedans robustos, espaçosos e baratos. Como não poderia deixar de ser, trata-se de um gémeo do Dacia Logan, que em alguns mercados terá posicionamento pouco acima e acabamento mais cuidadoso.

    Mais imagens:




    #2
    Não gosto nada deste sobredimensionamento do simbolo da Renault, já vi ao vivo no novo clio e acho horrivel...

    Comentário


      #3
      O Symbol já existe desde o Clio II, variando o seu nome consoante os mercados - Symbol, Thalia, Clio Sedan...-, este modelo de 2013, não é mais que a versão sedan do Clio IV.

      Comentário


        #4
        Prática comum, também acho péssimo na maioria das marcas q o estão a adoptar. Já o da Peugeot perde protagonismo por agora ser apenas um leão sem o debruado metálico e fundo negro q tinha, e também acho q fica demasiado esbatido. Nem 8 nem 80.

        Quanto a este Symbol, ainda q não esteja terrivelmente feio como as gerações precedentes, não deixa de ter uma falta de fluidez de linhas q não faz sentido, parece um pouco um aglomerado de peças de outros modelos.

        Comentário


          #5
          parecem os carros do mercado brasileiro.

          Comentário


            #6
            Renault Symbol 2013 em vídeo!!! Breve nas ruas portuguesas...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Edge Ver Post
              Quanto a este Symbol, ainda q não esteja terrivelmente feio como as gerações precedentes, não deixa de ter uma falta de fluidez de linhas q não faz sentido, parece um pouco um aglomerado de peças de outros modelos.
              Parece-me que é um Logan II, com as feições do Clio IV.

              Comentário


                #8
                Este é o furturo Dacia Logan , que no mercado latino americano vai ser vendido como Renault e Nissan , não é concorrente do Citroen Elysee nem do Peugeot 301 mas sim do Renault Fluence . Outros concorrentes do C-Elysee é o Skoda Rapid , Seat Toledo e VW Jetta. Este Renault Symbol será vendido no mercado europeu só na opção Dacia Logan. Depois de ver o desenho percebem porque o Logan vende pouco em Portugal.
                Editado pela última vez por pedrolimma; 01 November 2012, 15:23.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
                  Este é o furturo Dacia Logan , que no mercado latino americano vai ser vendido como Renault e Nissan , não é concorrente do Citroen Elysee nem do Peugeot 301 mas sim do Renault Fluence . Outros concorrentes do C-Elysee é o Skoda Rapid , Seat Toledo e VW Jetta. Este Renault Symbol será vendido no mercado europeu só na opção Dacia Logan. Depois de ver o desenho percebem porque o Logan vende pouco em Portugal.
                  Não concordo nada com esta opinião, o Renault Fluence é bastante maior do que este futuro Dacia Logan, não se inserem no mesmo segmento.

                  O Dacia Logan está no segmento do Clio, o Fluence joga no segmento do Megane.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pedrolimma Ver Post
                    Este é o furturo Dacia Logan , que no mercado latino americano vai ser vendido como Renault e Nissan , não é concorrente do Citroen Elysee nem do Peugeot 301 mas sim do Renault Fluence . Outros concorrentes do C-Elysee é o Skoda Rapid , Seat Toledo e VW Jetta. Este Renault Symbol será vendido no mercado europeu só na opção Dacia Logan. Depois de ver o desenho percebem porque o Logan vende pouco em Portugal.
                    Que mistura que praí vai...

                    Fluence e Jetta são clássicas versões sedans dos respectivos modelos do segmento C, nestes casos, Megane e Golf.

                    C-Elyssee, 301, Rapid, Toledo e Logan são sedans criados a partir de plataformas do segmento B esticadas para dimensões próximas do segmento acima e em modo "low-cost".

                    Comentário


                      #11
                      É apenas um Logan com símbolo Renault. Isso acontece com a versão antiga na América e na Russia, se não estou em erro.

                      A frente ficou boa, apesar do enorme símbolo, e a qualidade geral também está melhor

                      Comentário


                        #12
                        Concordo com o Murillo, por isso nem coloquei a notícia que data do dia de ontem.

                        A Renault jamais iria colocar no mercado da Europa ocidental os Dacia rebadged de Renault, pois iria afetar gravemente o estatuto da marca Renault.
                        Este modelo Logan com logo Renault destina-se ao mercado sul-americano e mercados emergentes do leste europeu e oriente onde os Dacia têm o símbolo Renault.

                        Para o mercado europeu (e não só) a a Renault apresenta a Dacia, a marca low-cost.
                        Não confundam com outras opções da Peugeot, Citroen e Seat que não possuindo sub-brands low-cost, apresentam variantes low-cost da mesma marca.

                        Seria uma grande surpresa e um autêntico tiro no pé uma opção destas para o mercado da Europa ocidental. I don't believe it.
                        Editado pela última vez por BLADERUNNER; 01 November 2012, 17:34.

                        Comentário


                          #13
                          Nuevo Renault Symbol; el Logan se transforma

                          A la última evolución del Dacia Logan ya le ha salido un gemelo. Renault no ha tardado mucho en sacarle provecho a este sedán de coste reducido y en el Salón del Automóvil de Estambul presentarán oficialmente el nuevo Symbol, también conocido como Thalia y Clio Classic en ciertos países (no sabemos si seguirá ocurriendo esto).

                          En Renault han decidido olvidar la arquitectura del Clio para desarrollar un sedán, tomando directamente el nuevo Logan y añadiendo ciertos toques diferenciadores en frontal (parrilla, logotipo enorme tomando todo el protagonismo, diseño de llantas) para adaptarlo a su nueva carrera comercial. En algunos mercados compartirá concesionarios con el original, lo que no deja de ser algo curioso.

                          Aunque por el momento no hay imágenes del interior, en Renault confirman la utilización de materiales de superior calidad y mayores posibilidades de equipamiento. Suponemos que los cambios en el diseño serán mínimos, consiguiendo así reducir los costes. Bajo el capó podrá combinarse con motores de gasolina y diésel, siendo el 1.2 TCe de 115 CV el más interesante por prestaciones/consumos.

                          Comentário


                            #14
                            A Dacia tem alguma força na Europa ocidental.. Por cá é uma desconhecida, por isso o rebadge. Com o Sandero acontece o mesmo. Normal



                            E esse novo Logan acaba com este modelo?

                            Comentário


                              #15
                              Se o próximo Logan for um Sandero mk2 com rabo, venha ele. Agora isto

                              Comentário


                                #16
                                Gosto desses faróis. Melhores que o do Clio, na minha opinião.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X