Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW X6 II [F16] para 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW X6 II [F16] para 2014

    BMW X6 II (F16) sairá no final de 2014 com comercialização no início de 2015.
    Os protótipos de testes começarão a rodar nas estradas dentro de poucos meses.

    A principal característica da nova geração será a diminuição de peso através do alargamento do uso de materiais leves como a fibra de carbono, o magnésio, o alumínio e plástico. Juntamente com o downsizing de motores contribuirão para uma redução substancial de consumos e emissões de CO2.

    Tal como os restantes SUV da marca, a nova geração será baseada num conjunto de componentes designados por “X for all” (X para todos). “X for all” significa eixos novos derivados do Série 5 F10, que permitirá uma redução de 330kg, (descendo abaixo da barreira psicológica das 2 toneladas).

    Aguarda-se, assim, uma descida de preços e o surgimento de motorizações de acesso a gasolina e a diesel com preços bem mais acessíveis.
    Disporá nessas motorizações-base de blocos diesel e a gasolina de 4 cilindros, de 2 litros turbo, a debitarem ambos a mesma potência – 245cv.

    Irá continuar a dispor de motorizações de 6 cilindros em linha, tanto a diesel como a gasolina.
    Espera-se, igualmente, o surgimento de uma nova versão híbrida com a junção de um motor diesel com elétrico de baterias de iões de lítio.
    No topo iremos ter o X6M (biturbo a gasolina) que deverá sofrer um incremento de 10cv e um aumento de 10 a 15% de eficiência, a par do X6 M50d (diesel triturbo).

    Os motores irão estar acoplados a caixas manuais de 6 velocidades ou em opção (em estreia) a nova caixa ZF de 9 velocidades.

    Para este Sport Activity Coupé a BMW está a trabalhar para melhorar o seu lado prático.
    As portas traseiras serão maiores para facilitar o acesso dos passageiros do banco traseiro.
    Para já vai-se falando que a traseira está a ser redesenhada para melhorar a visibilidade traseira e a habitabilidade no banco de trás, mantendo.

    Terá um “Design inteligente”, com o interior a passar por uma extensa renovação. O layout do habitáculo será semelhante ao encontrado no Série 5 GT, focado na orientação de luxo e do condutor.

    Manterá as suas dimensões, devendo assim afastar-se um pouco do futuro X5 que se tornará ligeiramente mais longo.
    Adaptará uma a linguagem de LEDs dianteiros e traseiros e angel eyes mais quadrangulares.
    As luzes traseiras serão redesenhadas usando o conceito de camadas e em forma de T adicionando mais profundidade à superfície.

    A frente será mais mergulhante na junção do capô com a grelha dianteira a qual apresentará rins maiores e mais imponentes do que o modelo atual.
    Fontes internas afirmam que apresentará linhas mais fluidas e superfícies mais esculturais, num conjunto mais dinâmico.

    Na lateral, o vinco será reforçado, como já vimos no X3, esperando-se mais formas côncavo/convexo com planos 3D melhorando o aspeto masculino.

    No novo design, a BMW pretende oferecer o volante opcional ativo, uma suspensão pneumática auto-nivelante e o Adaptive Drive, que emprega barras anti-roll ajustáveis ​​. Como em todos os novos modelos da BMW, o futuro X6 vai incorporar tecnologias como aviso de saída da faixa, visão noturna, assistência ao estacionamento, controle de cruzeiro ativo e reconhecimento de sinais de trânsito.

    Continuará a ser fabricado na fábrica norte-americana de Spartanburg.
    (informação possível)
    Fontes: autobild, automotorundsport, automobilemag, bimmertoday, bmwblog, bimmerlife, autoevolution, presretac...

    Render possível (só para colorir a coisa):

    #2
    Parece-me uma proposta bem mais valida do que a actual.

    Sempre defendi que o próximo passo deste X6 actual era uma dieta intensa, também poderia oferecer mais espaço interior reduzindo o exterior.

    Fala-me desse 2.0 Turbo de 245 CV, Blade.

    Comentário


      #3
      Fahrenheit, se eu pudesse, falava, porque até agora a informação ainda não é muita.

      More aggressive look for new BMW X6 | Autocar
      Lighter, sharper second-gen X6 to spearhead an expanding range of sporty four-wheel-drive BMWs
      Render:

      Comentário


        #4
        Chegará no próximo ano.
        Autohoje - Próximo X6 será maior e mais agressivo

        A próxima geração do SUV, prevista para o final de 2014, promete uma estética mais desportiva. Uma variante híbrida plug-in surgirá em 2015.

        A segunda geração do maior dos SUV da marca bávara promete ser mais espaçosa que a atual, lançada em 2008 (na imagem), que possui 4879 mm de comprimento. O crescimento será sobretudo na distância entre eixos, o que se traduzirá em mais espaço para as pernas dos ocupantes dos lugares traseiros.

        Segundo a Autocar, o novo X6, que deverá surgir no mercado pouco depois da estreia do mais pequeno Sports Activity Coupé X4, até ao final do próximo ano, será feito com base na mesma plataforma da terceira geração do X5 (a maior de sempre, que deverá ser mostrada em primeira mão no Salão de Frankfurt, em setembro). A silhueta do futuro X6 não deverá divergir muito da que conhecemos, sendo que o fabricante preferirá concentrar-se nos pormenores, mais agressivos e desportivos, de maneira a conferir-lhe alguma identidade própria, que o separe dos modelos mais “práticos” da marca, nomeadamente das carrinhas.


        Do ponto de vista técnico, o line-up de motores deverá incluir unidades de seis cilindros a gasolina e Diesel assim como V8 a gasolina. Em desenvolvimento está também uma versão híbrida a gasolina plug-in (de ligar à tomada), a partir de 2015. O novo X6 deverá fazer a estreia mundial no Salão de Moscovo do próximo ano.

        Comentário


          #5
          1o protótipo captado em testes (as minhas desculpas pelas imagens serem muito desnítidas, mas não há melhor)

          Comentário


            #6
            Se a lógica aplicada fôr a mesma que vimos no recentemente apresentado X5, é de esperar igualmente um restyling mais profundo do actual X6, focado sobretudo nos extremos.
            O carro já não prima pela beleza, a não conseguir esconder o seu aspecto mastodôntico.
            Se lhe juntarmos os novos elementos vistos no novo X5, deverá acentuar os niveis de agressividade visual e o aspecto grosseiro.
            Só não cai totalmente no mundo do genérico devido a uma linha descendente do tejadilho.
            Mas como também teremos brevemente o "mini-me" X4, acho que a crescente democratização do conceito, que levará certamente a uma maior probabilidade de cruzamento com estas criaturas, apenas acelarará o sentimento de "basta".

            Comentário


              #7
              1ª foto em condições e inequívoca do futuro X6 II.

              Deverá ter as mesmas motorizações do X5, incluindo o 25d de 218cv, mas apenas na versão de tração total xDrive.

              Comentário


                #8
                Imagem da frente, com semelhanças com o novo X5 e interior com a mesma linguagem estética.
                Construído sob a mesma plataforma do X5, será mais agressivo do que a atual geração, mais espaçoso no habitáculo. Poderá vir a disponibilizar, na versão de acesso, o motor de 2 litros biturbo diesel 25d com 218cv e um preço mais acessível.
                Terá mais tarde (em 2015) um motor híbrido gasolina-elétrico.
                Chegará no verão de 2014 com apresentação a surgir no Salão de Paris no final de setembro.



                Render:
                Editado pela última vez por BLADERUNNER; 08 October 2013, 17:55. Razão: render

                Comentário


                  #9
                  Poderá vir a ser apresentado já em Paris visto estar já no "ring" a fazer testes de alta velocidade.

                  Editado pela última vez por BLADERUNNER; 22 October 2013, 15:55.

                  Comentário


                    #10
                    X5 e do pouco que se vê, este X6, ao derivarem directamente dos seus antecessores, é como se tivessem sido castrados no que toca a styling.
                    Mantendo os mesmos hardpoints, as proporções são a papel quimico, o que no caso deste X6, não é muito positivo, e, pelo menos no caso do X5, o estilo apenas virou para algo mais balofo e desnecessariamente carregado e sem realmente evoluir nada neste capítulo.
                    Acredito que este X6 vá pelo mesmo caminho, tendo em conta o que se vê nessas imagens, sobretudo os elementos que definem a frente.
                    Aliás, a BMW, e exceptuando a refrescante gama i, parece que estagnou nas restantes gamas. A definição dos extremos raramente parece fluir, com entalhes desnecessários ou contornos estranhos na definição dos elementos, sejam ópticas, sejam entradas/saídas de ar. Tudo parece recortado de forma estranha, como que a inventar apenas por inventar, sem grande propósito final.

                    Mesmo as reviews que tenho visto do X5 passam sobretudo pelo facto de não se destacar em nada como produto relativamente ao seu antecessor, porque efectivamente parece tratar-se mais de um restyling do que algo 100% novo.

                    Comentário


                      #11
                      X6M em testes acompanhado do X5M também em testes

















                      Carscoops

                      Comentário


                        #12

                        Comentário


                          #13
                          Fotos oficiais:









                          Comentário


                            #14
                            Parece o Serie 5 com saltos altos e a frente do X5,mas está melhor que o anterior.

                            Comentário


                              #15
                              5 lugares? o atual não é só de 4?

                              Comentário


                                #16
                                querida, encolhi o x4

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                  Parece o Serie 5 com saltos altos e a frente do X5,mas está melhor que o anterior.
                                  Sim, apesar de tudo, melhor que o anterior.

                                  Comentário


                                    #18
                                    encolhi o X4 ou aumentei o X4?


                                    acho o anterior mais imponente, embora não desgoste deste. o interior está muito bom e as jantes também. mas parece ter dado um salto qualitativo. gostava de fazer um teste a este também, para compará-lo com o que eu andei, na altura quando saiu mesmo, com 286cv.

                                    Comentário


                                      #19
                                      X4 a 105%
                                      não era bonito antes, também não o será agora. Mas o que chateia mais é alguns ingredientes visuais parecerem lá estar de forma forçada. A integração e coesão já conheceu melhores dias pelos lados da BMW.
                                      Criatura justificável apenas pelo guito que gera e o sucesso inesperado que a primeira geração obteve. Vá-se lá compreender...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Está muito melhor, nunca fui à bola com o X6. Não estou a gostar é do painel de instrumentos..

                                        Comentário


                                          #21
















                                          Comentário


                                            #22







                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24
                                                Continua a ser um carro que não comprava...
                                                Acho que o desenho imagem de marca não está a funcionar nos BMW actuais como à 20/30 anos atrás...e quanto maior o carro, pior!
                                                Mas será um sucesso, não tenho dúvidas.

                                                Comentário


                                                  #25

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A Bmw acho que peca neste momento por 2 coisas: primeiro pelo excesso de modelos que se sobrepõem entre si e com linhas semelhantes (3gt/4gc/x4) -a escolha não seria entre o s3 e o x3? Depois e mais grave para mim é o excesso de linhas e contralinhas, o excesso de apliques nas grelhas e os interiores com linhas que não vão dar a lado nenhum e se desvanecem sem sentido, e tabliers com demasiados painéis - o topo depois 2 ou mais frisos, muitos plásticos diferentes sobrepostos....as linhas do Bangle não era lindas mas eram mais limpas

                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário


                                                        #28

                                                        Comentário


                                                          #29

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X