Anúncio

Collapse
No announcement yet.

URGENTE: Troquei bateria mal... comprar bateria para minha vectra caravan 1.9 (150cv)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    URGENTE: Troquei bateria mal... comprar bateria para minha vectra caravan 1.9 (150cv)

    Boas, a bateria da minha vectra está a dar as últimas...quanto custa uma, e onde posso comprar on-line?

    Como aquilo é só tirar uma e pôr outra pensei em mandar vir, mas se isso for mais barato, queria saber se conhecem algum local onde possa comprar, ou se me aconselham a comprar nalgum local barato!


    Troquei de bateria mas o carro continua sem pegar...demora imenso, há dois meses troquei as velas, 4 por 120 euros na opel...que será desta vez?

    Alternador mudado ainda na garantia, comprei em 2009 e troquei na altura o alternador!
    Editado pela última vez por betus; 20 January 2013, 12:09. Razão: Troquei bateria, mas carro pega muito mal!

    #2
    Greetings!

    O Local mais barato para comprar baterias de qualidade é no Leclerc.

    Foi onde comprei a minha e estou super satisfeito.
    A marca própria deles é aparentemente (segundo comentários aqui do Fórum) feita na fábrida da Exide/Tudor.
    Deves precisar de uns 74ah o que deve rondar os 70€ ou menos.
    Os Hipers são os melhores sitios para comprar baterias.
    Dão 2 anos de garantia sem perguntas.
    Guarda o recibo.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Obrigado, quer dizer que aqui no leclerc da amora também deve haver! Como faço para saber quantos amperes preciso?

      Comentário


        #4
        Ter em atenção, que as baterias tem duas ordens de grandeza.

        Já agora, fica explicação das mesmas, já cá colocado.



        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        As baterias tem duas ordens de "grandeza"/potência e que são:

        - Letra "Ah" que equivale à amperagem hora e que é indicada por dois digitos seguido das letras, exemplo: "44 Ah"

        - Letras "A" que é a capacidade de arranque e que é indicada por três dígitos seguidos das letras, exemplo "600 A"

        O problema é que muitas baterias não trazem a capacidade de arranque indicadas nas mesmas.

        Sendo que o mais importante na hora de colocar o carro a trabalhar, será a capacidade de arranque (quanto maior melhor) e não a amperagem hora.

        Sendo o teu motor o 1.9SDI, os requisitos mínimos são: 70Ah e 640A (como já tinha referido acima)

        Agora acredito é que a tua capacidade de arranque possa estar enfraquecida.

        Em todo o caso e na procura de baterias, tenta ver se as mesmas tem as duas ordens de grandeza.

        É que poderá ter uma bateria com 74AH e 600A e outra com 70AH e 680A.

        A mais adequada e que terá mais potência para colocar o carro a trabalhar, será a de 70Ah e 680A.

        in: http://forum.autohoje.com/boxes/9217...post1063831148

        Comentário


          #5
          obrigado

          Comentário


            #6
            Bateria comprada e mudada, mas carro com muita dificuldade em arrancar, aqui há dois meses troquei as velas de ignição na opel, 120 euros, a bateria 80 euros e agora o carro não anda.

            Do que será? Pode ser motor de arranque? Ou pode ser que o carro ande a queimar velas! Digo isto porque a minha mãe teve um BX que queimava velas, não duravam mais de 2 meses no carro...

            Alguém me pode ajudar

            Comentário


              #7
              Estou também com dificuldades de arranque na minha e já sei que não é bateria nem velas. Pode ser uma pequena fuga de gasóleo ou o módulo da resistência, mas conto descobrir na revisão pré-IPO, agora em Abril.

              Comentário


                #8
                Alguns carros precisam de um procedimento específico após a troca da bateria....não sei se será esse o caso ou não.

                Já agora num carro que não exija nada disso, para retirar a bateria, qual dos cabos desligo primeiro ? E ao colocar a nova bateria, qual deles ligo também primeiro?

                Comentário


                  #9
                  Podes retirar qualquer um, desde que não os coloques em contacto com nenhuma superfície.

                  Eu tiro sempre primeiro o "-" e depois o "+". Para a montagem o inverso.

                  Comentário


                    #10
                    A mim disseram precisamente isso ao tirar primeiro o "menos" depois o "mais" e ao montar "mais" e menos".

                    Nem me fales em fugas de óleo...que quer dizer nem me falem em mais despesa...para um carro que está parado à porta (semanalmente, só nada, e pouco, ao fim de semana) tenho tido despesas a mais...

                    snif snif!

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X