Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Carro

    Boa noite,

    Estou a criar este tópico, pois precisava da vossa opinião para o seguinte; tenho actualmente um Honda Accord 2.2 icdti exectutive berlina 140 000km, pós restyling, que têm xénon, bancos aquecidos, tecto de abrir, estou satisfeito com o carro, mas surge agora uma oportunidade única de trocar e estou de facto indeciso, a paixão vai para o BMW serie 5 e60, quanto à motorização (520d) o de 163cv acho curto, o 177cv seria ideal (em termos de custos gasóleo, manutenção, seguro) mas existe alguns com problemas e de facto queria um carro fiável como tem sido o Honda, então temos o 530d 218cv os primeiros aqui também com alguns relatos de colectores rachados e borboletas engolidas, sendo os modelos a partir de 2005/06 os de 231cv mais fiáveis?
    Será um carro para ter muito tempo, e que aguente até provavelmente até aos 300.000km. sem me dar muita chatiçe extra €€ (aqui pensar que os 3.0litros serem também uma melhor aposta para a longevidade o que acham?

    Estou também receptivo a outras propostas (embora esteja para ali virado).

    Cumprimentos
    Editado pela última vez por Bitnesss; 24 November 2012, 19:55.

    #2
    depende dos numeros do negocio

    Comentário


      #3
      Sinceramente tenho alguma dificuldade em perceber esse tipo de negocio, em que se troca um carro que tem sido fiável e que é um carro já bastante bom, por um BMW com 7-8 anos.

      Desde logo vais ter custos de utilização mais caros, e ninguem te vai poder dizer que o carro aguenta até aos 300 mil km sem problemas, estas a comprar um usado com 7 anos uns 150 mil km é uma roleta.

      Comentário


        #4
        Quanto ao motor 20d 177cv a minha experiencia diz me: foge!
        Aqui há um 320d com esse motor, é de 2007 tem 160mil km e posso te dizer que já nos custou uns milhares em manutençao..

        Comentário


          #5
          E esse e60 é para mim o mais feio de sempre dos serie 5

          De resto concordo com o que o pessoal diz

          Comentário


            #6
            Foge de tudo o que termina em 20D da BMW a partir de 2007 ... Sao cancros , por isso é que andam baratos no mercado.

            Comentário


              #7
              Agradeço as respostas e passo a explicar melhor a situação:

              user ferrer; o carro que comprar irá ser mais ou menos do mesmo ano que o atual (2006)

              Quando comprei o honda não comprei logo o BMW que gostava por ser mais caro, agora a situação alterou-se pois mudei de pais, estou na França, e tenho cá matricula Portuguesa, mas não pode ser para sempre, podia por o meu carro com matricula Francesa, mas iria ter uma desvalorização brutal, além de ter de pagar qualquer coisa, então que surge uma pessoa em Portugal que me o compra, e (valores por alto) com esse valor cá comprava algo "supostamente" melhor, pois os carros cá são muito mais baratos.


              Além do que referi já vi também e por essa ordem de valores o novo Mercedes c220 de 170cv, (aqui embora tenha já conduzido o c220 150cv de 2006, e achar melhor o meu), outras opções como o Lexus i220d, Toyota Avensis, Passat CC ou o novo accord i-dtec (nunca os experimentei) não estão fora de hipótese pois também ainda tenho algum tempo para não me precipitar, embora tenha o receio que depois de uma escolha talvez mais racional, me arrependa e sempre que veja um S5 .

              Cumprimentos
              Editado pela última vez por Bitnesss; 02 November 2012, 09:09.

              Comentário


                #8
                Porquê tens essa vontade de trocar?

                O teu carro atual está com problemas?

                Comentário


                  #9
                  Eu também não trocaria.

                  Comentário


                    #10
                    Assim já compreendo a troca, realmente se estás em França faz sentido.

                    Como já disseram é de evitar o 20d

                    Comentário


                      #11
                      Eu acho que, pelos valores em questão, consegues um carro bem mais recente que isso...

                      Comentário


                        #12
                        Vendo as coisas pelo lado racional será a melhor opção, algo mais novo, provavelmente o novo accord i-dtec, com o sistema de cruise control adaptative, talvez seria um bom aliado, pois irei duas vezes por ano fazer viagens seguidas de 1800 km, mas alguém sabe se ouve falta de fiabilidade nos bmw 530d 231cv?

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Bitnesss Ver Post
                          Vendo as coisas pelo lado racional será a melhor opção, algo mais novo, provavelmente o novo accord i-dtec, com o sistema de cruise control adaptative, talvez seria um bom aliado, pois irei duas vezes por ano fazer viagens seguidas de 1800 km, mas alguém sabe se ouve falta de fiabilidade nos bmw 530d 231cv?

                          Cumprimentos
                          Pelo seguro, faria como dizes, algo mais recente e que não os modelos da BMW que apresentaste, especialmente porque estamos a falar de carros usados sem o conhecimento do seu historial de tratamento, e sem garantia.

                          Esse Accord parece-me bem, assim como as outras opções que referes, nunca tão apaixonantes como os Bmws, mas.......agora se te vais sempre que vires o 530d, não sei o que te diga.....se calhar é melhor comprares para não ficares frustado mais tarde.

                          Comentário


                            #14
                            Estás satisfeito, para quê trocar?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                              Estás satisfeito, para quê trocar?
                              Porque há pessoas que nunca estão totalmente satisfeitas, não digo que seja este o caso...
                              Já o disse aí por outros tópicos e volto a dizer, nunca trocaria um carro que conheço e com o qual estou satisfeito por outro que não conheço, fosse que carro fosse, só por trocar.

                              Comentário


                                #16
                                Trocar por trocar neste momento da economia é muito arriscado, mas não é por isso que algumas trocas são validas.

                                Mas se está satisfeito e "completo" com o Accord, e se não precisa das "vantagens" de um novo carro, para quê trocar?

                                Comentário


                                  #17
                                  Há que ter em atenção que Bitnesss está em França. A economia lá consegue ser um pouco melhor do que aqui.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Agradeço a todos as dicas, como tenho tempo vou deixando amadurecer as ideias e as vossas dicas, a questão aqui é que teria de gastar ainda algum dinheiro para matricular o meu carro cá e depois se um dia voltar para Portugal...

                                    o mais provável é ir para o novo accord, já que estou satisfeito assim consigo algo idêntico e provavelmente melhor, (mais recente e com menos km's).

                                    já agora deixo aqui para verem dois exemplos:
                                    HONDA ACCORD 2.2i-DTEC Luxury Innova 4P

                                    BMW 530D (2) 235 Noire - Garantie Nationale 12mois Voitures Loiret - leboncoin.fr

                                    Ambos baixam os valores apresentados...

                                    Cumprimentos a todos
                                    Editado pela última vez por Bitnesss; 24 November 2012, 19:56.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X