Anúncio

Collapse
No announcement yet.

apoio de braço universal ajuda**

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    apoio de braço universal ajuda**

    bem comprei este apoio braço universal e queria saber como monta-lo no meu clio II ? se alguem tem um ou conhece como monte-lo me diga sff.
    o apoio é este http://www.norauto.pt/index.php?id=4...9&tbl=registos

    #2
    Quanto é que isso custou? e já agora dá para montar em carros que não tenham braços de apoio de origem?

    Comentário


      #3
      Não sei se ajuda, mas aí tens um video.

      Video de instalação do apoio de braço do Clio - YouTube

      Comentário


        #4
        Acho a pergunta um pouco estranha.

        Daqui não se vê nada se não o apoio de braço.
        Como vamos saber que peças de fixação ou modos para tal existem para te ajudarmos?

        Por norma esses apoios têm chapas de lado com vários furos onde irão ficar os parafusos de fixação.
        Resta furar a consola, escolhendo os furos que melhor se adequarem à zona/espaço na consola.

        Comentário


          #5
          Mad dragon se vires o video que pus dá para por o apoio sem fazer qualquer furo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Megane96 Ver Post
            Não sei se ajuda, mas aí tens um video.

            Video de instalação do apoio de braço do Clio - YouTube
            E a colocação do sinto de segurança não fica dificultada?

            A mim parece-me...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Megane96 Ver Post
              Mad dragon se vires o video que pus dá para por o apoio sem fazer qualquer furo
              Pois mas estes da Norauto não constumam ser com base naquele sistema.

              Aliás, eu nem percebi como é que aquele apoio de braço ficou colocado.

              Comentário


                #8
                Se a colocação do cinto fica afectada ou não não sei, mas tambem me parece que sim, aliás algo que seja estranho a origem do carro se for cenas tipo isso do braço de apoio dificulta sempre qualquer coisa. apenas coloquei o video para ver se ajudava o rapaz

                Comentário


                  #9
                  Epá isso mais parece uma cavilha dum extintor

                  Comentário


                    #10
                    os encaixes sao estes : http://img2.mlstatic.com/apoio-de-br...07296_4647.jpg

                    Comentário


                      #11
                      quando quis por um no meu, andei a dar uma vista de olhos nisso, mas entre o cromado e o modo de fixaçao, achei que fazia mais sentido mandar vir o original da suzuki, se bem que muito mais caro, mas pelo menos parece fazer parte do carro

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
                        quando quis por um no meu, andei a dar uma vista de olhos nisso, mas entre o cromado e o modo de fixaçao, achei que fazia mais sentido mandar vir o original da suzuki, se bem que muito mais caro, mas pelo menos parece fazer parte do carro
                        ja consegui meter, fiz dois furos na cobertura do travao de mao e ficou bem seguro nao atrapalhando nada, os bancos correm normalmente, facil acesso ao travao de mao e aos cintos e fica bem entre os bancos, recomendo a quem tem um clio igual ao meu, dá é muito trabalho a montar de facto mas vale a pena a meu ver..

                        Comentário


                          #13
                          Eu não montava isso num carro nem que me pagassem. Nos carros que tem isso de origem nunca os uso.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                            Eu não montava isso num carro nem que me pagassem. Nos carros que tem isso de origem nunca os uso.
                            é uma opiniao, mas olha que muitas vezes é uma necessidade.
                            pessoalmente tambem nao gosto muito. o meu carro é pequeno e estorva um bocadinho o acesso aos cintos,o compartimento extra é indiferente, e nao é particularmente bonito, mas tive mesmo de por.
                            o meu carro é muito estreito, e o apoio da porta está bastante mais alto do que no corsa que conduzia, como tal tinha de andar obrigatoriamente com o braço no apoio da porta, mas como está uns 5 cms mais alto do que devia, acabava por andar todo inclinado para a direita e estava-me a dar cabo das costas. foi a maneira que arranjei de ter algum apoio do lado direito para contrabalançar a coisa.
                            sinceramente,vejo o apoio de braço mais como equipamento ortopedico do que outra coisa

                            Comentário


                              #15
                              Este tipo de apoio não costuma acentar muito bem estéticamente, mas é um facto que o apoio de braço num carro beneficia bastante o conforto.
                              Podes colocar umas fotos para se ver como ficou?





                              Namasté.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X