Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford focus 1.6 tdci 1.9 cv VS seat ibiza 1.9 tdi 105cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Ford focus 1.6 tdci 1.9 cv VS seat ibiza 1.9 tdi 105cv

    Boas pessoal, eu ainda não percebo muito bem isto aqui no forum mas ando aqui com uma duvida.
    Ando a pensar em comprar um carro e gostei especialmente de 2...

    O ford focus 1.6 tdci 109 cv http://paredes-porto.olx.pt/ford-foc...-iid-432483211
    no qual eu conheço o dono e sei que esta bem estimado.


    E gostei do seat ibiza 1.9 tdi 105 cv que esta a venda num stand Seat Ibiza SC 1.9 TDI SPORT - STAND AUTO SOARES - Standvirtual

    Gostava que me dessem a vossa opinião porque não sei mesmo para qual me virar :D

    Abraço para todos

    #2
    A questão de conhecer o dono de um carro e como o mesmo foi tratado, é uma grande valia.

    No caso, sabes que foi bem tratado, melhor ainda e só por aí, para mim teria muito peso na escolha, mesmo que os carros fossem iguais e com a mesma motorização.

    Portanto, conhecer dono e saber que teve cuidado com a viatura, leva o meu voto.

    Depois, o Focus é um segmento C (e está bem equipado) e o Ibiza, um segmento B. Logo uma viatura é por si só, superior à outra.

    Escolha recai em todas as questões para o Focus (dono/cuidados/viatura superior)
    Editado pela última vez por nto; 06 November 2012, 21:55.

    Comentário


      #3
      O Focus, porque para além de ser melhor conheces o dono.

      Comentário


        #4
        Melhor carro, menos km, conheces o dono... não pode haver duvidas.. alias só em relação ao preço, 14 mil é puxado, 12 mil seria o máximo que daria.

        Comentário


          #5
          Por experiência, Focus..
          É melhor em todos os aspectos

          Comentário


            #6
            Apesar de nao gostar muito da conduçao do Focus, o meu voto vai sem duvida para ele. Sera a melhor escolha em todos os aspectos.


            Ja o Seat..... apenas digo isto:

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
              Apesar de nao gostar muito da conduçao do Focus, o meu voto vai sem duvida para ele. Sera a melhor escolha em todos os aspectos.


              Ja o Seat..... apenas digo isto:
              O que não gostaste na condução do Focus?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                O que não gostaste na condução do Focus?
                A posicao de conduçao. Andei cerca de 1 semana com um e nao consegui encontrar a posicao ideal de conducao para mim. Ou tinha que andar com as pernas muito dobradas para nao sentir os braços cansados ou entao para ter as pernas mais direitas ficava com aquele desconforto nos braços...

                Porque de resto foi um carro que em termos de espaço e conforto me impressionou bastante.

                Comentário


                  #9
                  Escolheria o Focus por ser um Segmento acima e ter melhor qualidade geral.
                  Já conduzi um Ibiza SC com esse motor e fica muito bem, rapido qb e económico.

                  Comentário


                    #10
                    Focus, sem dúvida alguma, tendo em conta que o conheces, os Kms e o segmento superior. Tentaria, como disse o ferrer, baixar um pouco o preço, que apesar de inflacionado, pode valer a pena dado o "pacote". Ainda assim....menos uns 500 ou 1000 € seria o ideal.

                    Comentário


                      #11
                      Focus, melhor em construçao, dinamica, agradabilidade de conduçao, melhores materiais, equipamento diria que é algo melhor.

                      O Focus sera mais lento (relativo claro), mas tem o motor mais linear, silencioso e menos vibraçoes.

                      A minha escolha, era o Focus sem duvida, depois pelo preço do Ibiza certamente arranjas um Leon com o mesmo motor

                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Focus, sem dúvida alguma, tendo em conta que o conheces, os Kms e o segmento superior. Tentaria, como disse o ferrer, baixar um pouco o preço, que apesar de inflacionado, pode valer a pena dado o "pacote". Ainda assim....menos uns 500 ou 1000 € seria o ideal.
                      O preço diria que esta no normal, baixar um bocado claro que é sempre melhor, mas nao o acho inflacionado
                      Editado pela última vez por Drifter; 06 November 2012, 23:39.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post


                        O preço diria que esta no normal, baixar um bocado claro que é sempre melhor, mas nao o acho inflacionado
                        Claro que está, Drifter, pode não estar muito, mas está. Eu não o deixaria de comprar por esse preço, mas.....ainda para mais diz que é negociável, pelo que 500 € a menos deve ser na boa.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X