Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autohoje com edição digital semanal para iPad e iPhone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Autohoje com edição digital semanal para iPad e iPhone

    A partir de hoje, a revista semanal de automóveis Autohoje, editada pelo grupo Motorpress, passa a ter uma edição digital semanal em paralelo com a edição em papel, proposta ao preço de lançamento de 89 cêntimos por exemplar, perto de metade da revista em papel.

    Disponível na App Store da Apple através do endereço https://itunes.apple.com/app/id568107399, a edição digital do Autohoje tem todos os conteúdos da edição em papel – notícias, novidades, testes, comparativos, desporto e guia de preços – e é editada todas semanas, alguma horas antes de a edição tradicional chegar às bancas. A app fica alojada no quiosque da Apple e permite guardar todos os exemplares comprados para consulta futura. Também é possível pesquisar informações específicas dentro de cada edição ou no conjunto das edições existentes no quiosque de cada leitor.

    A aplicação que permite aceder à edição digital da Autohoje, desenvolvida pela AppGeneration, é gratuita e depois de instalada no iPad ou no iPhone permite ler integralmente uma edição de oferta para testar a apresentação dos conteúdos. As edições posteriores são propostas ao preço promocional 0,89€ por edição, menos de metade da revista em papel. Estão também disponíveis pacotes de assinatura de um mês (4 edições), por 3,59€, seis meses (26 edições) por 21,49€ e um ano (52 edições) por 42,99€. Todos os prazos de assinaturas oferecem um desconto de cerca de 50%, em média, face ao preço de capa. Os assinantes podem receber uma notificação individualizada sempre que uma nova edição está disponível para leitura.

    Com o lançamento da edição digital, a Motorpress prossegue a estratégia de alargamento da presença digital dos seus títulos. Recorde-se que o Autohoje já está presente no mercado digital com uma aplicação gratuita para iPhone e iPad, líder no segmento da informação automóvel, com toda a actualidade noticiosa do sector. Com a edição digital semanal da Autohoje, passa a ser também possível aceder aos conteúdos premium da revista, que não estão presentes nessas aplicações.

    A Motorpress Lisboa continua apostada em diversificar a presença dos seus títulos em vários suportes digitais e prepara mais lançamentos para breve, tanto no sector automóvel como noutros sectores nos quais a editora opera.


    Ficheiros anexados

    #2
    Penso que não seria complicado fazer essa distribuição também no sistema android. Não acredito que exigisse um grande investimento e certamente traria mais lucro porque existem muito mais tablets android que Ipads, falando no mercado português.

    Comentário


      #3
      Bom lançamento (natural)!

      Mas...numa altura em que se vendem mais aparelhos com soft android do que iOS...ficamos a aguardar.

      Comentário


        #4
        Fica a faltar a versão Android, que certamente estará a caminho (?).

        PS: A revista não custa €1.75 ? Caso não tenha aumentado então €0.89 não é menos de metade do valor da revista em suporte físico, é ligeiramente mais de metade.

        Comentário


          #5
          Boas noticias Parabéns à AH

          Comentário


            #6
            é pá tudo muito bonito mas nós somos um povo em crise e como tal que tal fazer a versão Android pra nata do povo, isto de fazer só para Ipad e Iphone... Quem tem € para um Ipad e para um Iphone também tem € para pagar a versão em papel, quem não tem € para esses gadgets top de gama é que devia ser beneficiado com a revista digital a metade do preço!!

            Comentário


              #7
              Neste momento, não há data prevista para disponibilização noutras plataformas. As coisas não são tão simples, por isso vai demorar algum tempo.

              De qualquer forma, para quem tiver um aparelho com iOS, poderá já testar o funcionamento, pois a edição 1199 está gratuita. É aquela que tem o Teste da Semana com o VW Golf VII.

              Comentário


                #8
                Desgraçados dos pobres são sempre descriminados neste país... bem resta-me ler as revistas nas bombas de gasolina quando vou lavar a carrinha...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  Neste momento, não há data prevista para disponibilização noutras plataformas. As coisas não são tão simples, por isso vai demorar algum tempo.

                  De qualquer forma, para quem tiver um aparelho com iOS, poderá já testar o funcionamento, pois a edição 1199 está gratuita. É aquela que tem o Teste da Semana com o VW Gol VII.
                  Foste ao Brasil e não disseste nada?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                    Foste ao Brasil e não disseste nada?
                    Deus me livre de andar nesse carro!

                    Comentário


                      #11
                      A iniciativa é boa, o preço é que não. (isto para quem tem iPhone e não iPad, a experiência não é bem a mesma).
                      Se fosse mais barato aderia.

                      Comentário


                        #12
                        Vou ter que experimentar no Ipod.... mas fico a aguardar que saia em Android

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                          Fica a faltar a versão Android, que certamente estará a caminho (?).

                          PS: A revista não custa €1.75 ? Caso não tenha aumentado então €0.89 não é menos de metade do valor da revista em suporte físico, é ligeiramente mais de metade.
                          Se contares com as 2 edições, a 1199 e a 1192, que são oferecidas mesmo sem comprar a assinatura já fica a menos de metade!

                          Comentário


                            #14
                            Por acaso gostei

                            Posso parecer da velha guarda, mas prefiro ter as revistas em suporte físico. Mas também compro raras vezes agora, para quem compre todas as semanas ainda é uma economia considerável.

                            Comentário


                              #15
                              Podiam ter feito a app para o ecrã do 5

                              Comentário


                                #16
                                Há muitos anos que deixei de ler revistas de carros, mas se o fizesse, optaria sempre pela revista " física " porque gosto mais, acho mais interessante.

                                Comentário


                                  #17
                                  Quem já é assinante da revista física não tem direito a desconto extra?

                                  Já agora, quando se põe o iPhone na horizontal, devia dar para ver duas páginas lado a lado. Fica a dica.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                    Desgraçados dos pobres são sempre descriminados neste país... bem resta-me ler as revistas nas bombas de gasolina quando vou lavar a carrinha...
                                    e queixas-te?
                                    lês à pala e queres melhor?!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por DanielV Ver Post
                                      Penso que não seria complicado fazer essa distribuição também no sistema android. Não acredito que exigisse um grande investimento e certamente traria mais lucro porque existem muito mais tablets android que Ipads, falando no mercado português.
                                      Mais visibilidade teria de certeza, mais lucro não sei pois se forem a ver as estatísticas verão que os users de iOS aderem muito mais a conteúdos pagos que os user do Android.
                                      Existem muito mais revistas para iPad que para os equivalentes Android mesmo por isso.

                                      Eu não gosto muito de tablets e ler revistas no iPhone também não é para mim por isso não vou ser cliente mas acho uma ideia interessante esta de lançar a revista em formato digital.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Pois, prefiro continuar a largar o 1,75€ semanal, para mim ler é no papel... manias...

                                        Comentário


                                          #21
                                          O pessoal está a pedir isto para Android, mas eu penso que o Android não tem Quiosque, ou tem?

                                          Isto que o AutoHoje lançou hoje não é uma aplicação, é a revista AutoHoje no "Newsstand" da Apple, que está separado da AppStore propriamente dita. Aparecem lá as edições e é possível subscrever a revista ou comprar edições isoladamente.

                                          Eu, se não estou enganado, penso que o AutoHoje para lançar isto em Android teria de fazer uma aplicação "normal" e colocar lá dentro da aplicação a possibilidade de comprar a revista através de "in-app purchase", o que é diferente do Quiosque do iOS, que é um ponto de venda de edição de revistas integrado no iOS.
                                          Editado pela última vez por AstonM; 08 November 2012, 23:23.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                            Há muitos anos que deixei de ler revistas de carros, mas se o fizesse, optaria sempre pela revista " física " porque gosto mais, acho mais interessante.
                                            Nem mais.

                                            Seja revistas ou jornais, "ao natural" é outra coisa.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                              Nem mais.

                                              Seja revistas ou jornais, "ao natural" é outra coisa.
                                              Eu adoro tecnologia e estou amplamente ligado a ela, mas, é precisamente por isso que sei definir quando é que gosto da tecnologia , e quando é que gosto de lhe dar uma pausa.

                                              Talvez daqui a uns anos os nossos netos não concordem

                                              Comentário


                                                #24
                                                Nem mais. Acho uma boa aposta no futuro, pois é certamente para aí o caminho.

                                                Mas ter as coisas na mão é outra coisa.. Já ler as notícias ou o mail enquanto se espera pelo comboio e afins é mais maçador que estar a ler o jornal ou no computador, quanto mais ler uma revista integral no telefone.

                                                Se calhar no iPad a coisa é outra, mas não atino com os tablets em geral, pois não lhes vejo utilidade.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                  Pois, prefiro continuar a largar o 1,75€ semanal, para mim ler é no papel... manias...
                                                  Eu tenho "comprado" PDF de revistas para ler em digital mas desisti. Ler no telefone ou mesmo no computador é muito mau.

                                                  Não há nada como o papel.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                                    Desgraçados dos pobres são sempre descriminados neste país... bem resta-me ler as revistas nas bombas de gasolina quando vou lavar a carrinha...
                                                    Coitadinhos dos Pobres.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Aqui já bomba.

                                                      Boa aposta.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já experimentei e gostei, no iPad ... porque era à borla apesar de o preço não estar mau. parabéns à AH por continuar a evoluir!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Instalei a App no iPad e gostei.
                                                          Podia ser mais barata, já que, deste modo, não há despesa com impressão em papel, bem como com a distribuição.
                                                          Em todo o caso é sempre de felicitar este tipo de iniciativa.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Na App Store do Ipad já está em 3º lugar no Top Gratuitas. Muito bom.
                                                            Gostei bastante. Compro a revista apenas ocasionalmente e a partir de agora quando tiver interesse num número, compro na AppStore.
                                                            Boa iniciativa.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X