Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniao clio 1.5dci de 2002/2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniao clio 1.5dci de 2002/2004

    Tou a pensar comprar um clio comercial 1.5dci usado entre 2001 a 2004, tenho alguns em vista todos com cerca de 200mil.
    Queria saber a opiniao acerca da fiablidade e dos consumos deste carro.
    Cumps

    #2
    Muito sinceramente, se for de antes de 2004, não compres.
    Tive um Clio comercial de 2002, comprado usado em 2004 com 60000km...deu bastante barraca ao nível da injecção. Foi vendido em dez de 2010 e sei que quem o comprou posteriormente ao stand, teve inúmeros problemas e não só de injectores.
    Mais vale veres um Pug 206 1.4 Hdi, Fiat Punto 1.3 Mjet, Opel Corsa 1.3 Cdti...se fores para o clio, vai para um que já seja de fins de 2003 para cima, pois a Renault rectificou esse motor a partir daí, e ficaram bem mais fiáveis.

    Comentário


      #3
      Tenho um clio dci de 80cv de maio de 2003. Conta agora com 297000km. NAda de importante a apontar. Alguma dúvida dispõe. Tenho também um DB.

      Comentário


        #4
        Editado pela moderação
        Editado pela última vez por Nightlord; 12 November 2012, 11:33.

        Comentário


          #5
          Tive um de Dezembro de 2001....fez-me 230.000km sem problemas, nada a apontar!
          P.S.- não andava própriamente devagar na altura, cheguei a fazer 12 horas e picos de Paris a Viseu!

          Comentário


            #6
            Compra a partir de 2003, pois a partir daí os problemas de fiabilidade são bastante menores.
            Tenho um de 2003 com 165mil km e sem qualquer problema de maior.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X