Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jogadores do Real Madrid recebem nova frota.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jogadores do Real Madrid recebem nova frota.

    Conforme notícia e video, os jogadores do Real Madrid receberam a nova frota de Audi's, patrocinador do clube.

    Escolhas dos jogadores e treinador:
    Iker Casillas: Audi A6 allroad
    Cristiano Ronaldo: Audi R8 coupé 5.2 FSI
    Sergio Ramos: Audi Q7 TDI
    José Mourinho: Audi A8 3.0 TDI
    Pepe: Audi Q7 3.0 TDI
    Marcelo: Audi Q7 3.0 TDI
    Xabi Alonso: Audi A7 Sportback 3.0 TDI
    Álvaro Arbeloa: Audi Q5 3.0 TDI
    Kaká: Audi Q7 4.2 TDI
    Karim Benzema: Audi RS5 4.2 FSI
    Mesut Özil: Audi Q7 3.0 TDI
    Gonzalo Higuaín: Audi A7 Sportback 3.0 TDI
    Fabio Coentrao: Audi Q7 3.0 TDI
    Sami Khedira: Audi Q7 3.0 TDI
    Rafael Varane: A7 Sportback 3.0 TDI
    Ricardo Carvalho: Audi Q7 3.0 TDI
    Antonio Adán: Audi A5 cabrio 3.0 TDI
    Michael Essien: Audi Q7 3.0 TDI
    Raúl Albiol: Audi Q7 3.0 TDI
    Álvaro Morata: Audi Q7 3.0 TDI
    José Callejón: Audi Q7 3.0 TDI
    Ángel Di María: Audi Q7 3.0 TDI
    Nacho: Audi A7 Sportback 3.0 TDI
    Luca Modric: Audi A7 Sportback 3.0 TDI
    Jesús Fernández: Audi A5 3.0 TDI

    abola.pt - A BOLA on-line - Miragens

    #2
    sinceramente não sei o que vêm no Q7
    os únicos que tiveram bom gosto foram o Karim Benzema e o Iker Casillas

    Comentário


      #3
      Estranho o facto de a maioria ter comprado carros a Diesel Qual o motivodesta escolha? Apenas encontro uma, ignorância.

      Ainda bem que temos o "nosso" Ronaldo a mostra quem tem bom gosto

      Comentário


        #4
        Eu não percebo é a opção pelo TDI.

        Pelo que percebo os carros são cedidos e futebolista não costuma fazer muitos kms.

        Comentário


          #5
          Não sei qual a politica, mas será que tiveram um leque de escolha?

          Ou foi do tipo, tu ganhas x, estás nesta categoria, levas este... Não sei!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Cyfer Ver Post
            Não sei qual a politica, mas será que tiveram um leque de escolha?

            Ou foi do tipo, tu ganhas x, estás nesta categoria, levas este... Não sei!
            A escolha é mais ou menos livre. Cada um pode escolher o carro que quer mas com um senão, a partir de um certo patamar de preço o carro tem obrigatoriamente um contracto de obrigação de compra no final, ou seja, a partir de um certo valor a Audi cede o carro como os outros mas no final em vez de a Audi o retomar o jogador é obrigado a pagar o que o carro valer naquela altura e ficar com ele.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
              sinceramente não sei o que vêm no Q7
              os únicos que tiveram bom gosto foram o Karim Benzema e o Iker Casillas
              Tenho precisamente a mesma opinião.

              Comentário


                #8
                Pelo menos mudaram a forma de atribuição. Há uns anos seria A3 ou A1 para os suplentes todos!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                  A escolha é mais ou menos livre. Cada um pode escolher o carro que quer mas com um senão, a partir de um certo patamar de preço o carro tem obrigatoriamente um contracto de obrigação de compra no final, ou seja, a partir de um certo valor a Audi cede o carro como os outros mas no final em vez de a Audi o retomar o jogador é obrigado a pagar o que o carro valer naquela altura e ficar com ele.
                  Boa.

                  Obrigado.

                  Comentário


                    #10
                    Olha, ninguém escolheu o belo 6 litros W12 FSI...tsk tsk tsk

                    Comentário


                      #11
                      TDI's ?
                      Eles não são todos podres de ricos?

                      Comentário


                        #12
                        Tirando o Ronaldo.

                        Só se safa o Benzemá!

                        Comentário


                          #13
                          Apesar de ganharem milhares (ou milhões conforme o caso), não quer dizer que tenham grande gosto em conduzir.
                          Nem todos gostam de carros e se calhar, os Q7's é porque a mulher pediu.
                          O facto de serem TDI deve ser porque como são famosos mas não gostam de dar autógrafos, querem carros com maior autonomia para terem de ir menos vezes à bomba.
                          Depois há os outros que gostam de carros, gostam de conduzir e que sustentam uma família inteira mais os penetras e aí sim, não se importam porque são os mesmo penetras que servem de criados e vão abastecer as máquinas.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nikofreitas Ver Post
                            Apesar de ganharem milhares (ou milhões conforme o caso), não quer dizer que tenham grande gosto em conduzir.
                            Nem todos gostam de carros e se calhar, os Q7's é porque a mulher pediu.
                            O facto de serem TDI deve ser porque como são famosos mas não gostam de dar autógrafos, querem carros com maior autonomia para terem de ir menos vezes à bomba.
                            Depois há os outros que gostam de carros, gostam de conduzir e que sustentam uma família inteira mais os penetras e aí sim, não se importam porque são os mesmo penetras que servem de criados e vão abastecer as máquinas.
                            Não esquecer que eles são obrigados a levá-los para o treino x vezes...

                            Comentário


                              #15
                              A escolha do Q7 cheira-me que é uma mensagem clara para a Audi: "Audis lá em casa é para a mulher ir ás compras e ao colégio levar os putos"

                              Comentário


                                #16
                                Também ia dizer o porquê dos Q7, com tanta escolha
                                Tudo bem que tenham patamares de preço mas dentro do preço do Q7 penso que haja melhor, mas isso sou eu...

                                Comentário


                                  #17
                                  A culpa foi do Sergio Ramos ... escolheu 1º e outros foram todos atrás.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu se ganhasse o que eles ganham, algum dia escolhia um carro a diesel ?

                                    Não sabem o que é bom...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Coitadinhos! Nem um único com motorização abaixo dos 3 litros ou do segmento D!

                                      Dão um belo exemplo num país que está à beira do abismo!

                                      Os exemplos dos mais mediáticos ficam sempre bem! Não está em causa que patrocina ou se pagam ou não o combustível! É o péssimo exemplo!!!!

                                      Comentário


                                        #20
                                        É, só escapa o Karim e talvez o R8 do Ronaldo (para quem ainda não tivesse um (super-?)desportivo).

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Mourinho ao menos tem carro à patrão e o Ronaldo e o Benzema escolheram carros de home.

                                          De resto... é pá, tudo corrido a fumarolas? Esta malta não sabe o que é bom!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Se o motor da A6 Allroad do Iker foi o BiTDI, então é uma senhora carrinha.

                                            Seria a minha escolha.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                              Eu se ganhasse o que eles ganham, algum dia escolhia um carro a diesel ?

                                              Não sabem o que é bom...
                                              Pois não...olha que meninos. Eles nem são nada de mostrar os V8 e V12 que coleccionam...

                                              Comentário


                                                #24
                                                O facto de serem TDI's deve ser imposição da Audi. É muito mais fácil vendê-los quando oferecerem nova frota.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Mera especulação!!! E se o patamar máximo "gratuito" fosse o Q7 Tdi e quem quisesse mais, pagava do seu bolso e maior parte deles não lhe apeteceu meter o Visa a jogo...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu acho ridículo andarem a oferecer carrões destes a jogadores que ganham milhões por mês .. ainda se fosse a jogadores do Rio Ave ou assim
                                                    O Ronaldo ainda há pouco tempo comprou um McLaren e agora mais um R8 coupé pró homem!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bem pelos vistos o fórum TT está prestes a receber uma data de "foristas" novos. Depois vão aos passeios de grupo mas ficam na estrada à entrada do matagal



                                                      O R8 do Ronaldo é para vender e suavizar a manutenção do Aventador

                                                      Comentário


                                                        #28



                                                        jogar no bayern tb n é mau de todo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                          Estranho o facto de a maioria ter comprado carros a Diesel Qual o motivodesta escolha? Apenas encontro uma, ignorância.

                                                          Ainda bem que temos o "nosso" Ronaldo a mostra quem tem bom gosto
                                                          De facto o nosso país tem cá muitos crâneos. Mas infelizmente os que são reconhecidos correctamente lá fora são apenas os broncos do costume, mas até ficam bem vistos...tá certo. E os outros são ignorantes. Ainda bem que o Ronaldo é que é inteligente e os outros são todos burros

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Já agora muitos dos que aqui falam, já alguma vez sentaram pelo menos o rabo dentro de um Q7 ? E eu até nem sou fã de Audi mas aquilo é um carrão daqueles.

                                                            Se formos a ver bem, talvez os jogadores já tenham outros maquinões, e neste caso não precisem de um R8 porque já "têm um em casa" .

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X