Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Casquilhos de suspensão - Digam marcas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Casquilhos de suspensão - Digam marcas!

    Pessoal, digam-me aí marcas de casquilhos (desportivos de preferência, mas digam tanto uns como outros).

    Quero trocar de casquilhos, mas ainda só encontrei uma marca que vende o set completo para o meu carro, marca essa da qual não tenho muitas referências (Bonrath).

    #2
    Vê a Powerflex.

    Comentário


      #3
      A que tem a melhor re****ção é mesmo a Powerflex. Tenho um par deles no Ibiza e parecem-me bons.

      Comentário


        #4
        Pois, já vi da PowerFlex mas não têm o conjunto todo para o meu carro...[xx(] Também já vi da Energy Suspension que também dizem ser muito bons, mas não têm nada para Polos.

        Mais marcas, ninguém sabe? Estou a ver que vou ter de meter os Bonrath, mas não tenho referências nenhumas sobre eles.

        Comentário


          #5
          Estes costumam ter mais coisas que a Powerflex, mas depende de qual é o teu carro... http://www.superflex.co.uk/superflex...nge_index.html

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por CL

            Estes costumam ter mais coisas que a Powerflex, mas depende de qual é o teu carro... http://www.superflex.co.uk/superflex...nge_index.html
            CL, estive a ver e também não tem para o meu (Polo 6n2), só tem até ao mk3, o meu é o mk5. Mas obrigado na mesma. Estou a ver que vão mesmo os Bonrath.

            Se mais alguém puder dar uma ajuda, era bem-vinda!

            Comentário


              #7
              Experimenta ver a Prothane

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por jackboot

                Experimenta ver a Prothane
                jackboot, também não tem...[xx(] É tudo para o mercado americano, e lá não é vendido o Polo. Mas obrigado na mesma. ;)

                Cumps

                Comentário


                  #9
                  vortice tive a falar co mecanico e ele disse k nem vale muito a pena por casquilhos por isso aconselha a k se ponha ja triangulos de suspensão, e ele diz k n e caro!
                  cumprimentos

                  Comentário


                    #10
                    Macedo, se ele te disse isso é porque o problema não se deve directamente aos casquilhos. O mecânico é de confiança?


                    Cumps

                    Comentário


                      #11
                      sim é o mecanico k me trata sempre do carro, e ele ate agora nunca falhou e ja tive probleminhas jeitosos....o k ele diz e k compras os triangulos de suspensão e k axo k ja vem td, e despachas ja td e k n e caro....
                      cumps

                      Comentário


                        #12
                        Então o melhor é mesmo fazer o que ele aconselha. Provavelmente seria dos casquilhos, mas como também deves estar a precisar de triângulos novos, matas dois problemas duma vez.


                        Cumps

                        Comentário


                          #13
                          Tenta saber se estas têm para o teu carro:

                          - TRW
                          - FEBI
                          - LEMFÖRDER

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X