Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Giulietta.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Alfa Romeo Giulietta.

    Boas.

    Quero comprar um giulietta e aproveitar a campanha de valorizaçao de retoma que tem em vigor.

    Existe alguem aqui no forum que ja tenha comprado um giulietta assim?
    Se sim conseguiram ter algum desconto tirando a campanha?
    Na zona de lisboa e margem sul qual o stand que pela vossa experiencia oferece mais pela retoma e que tem melhores descontos?

    #2
    Ninguém me consegue ajudar?

    Sent from my AT300 using Tapatalk 2

    Comentário


      #3
      Não tenho como te ajudar e, considerando que 41,3% do mercado português é constituído por automóveis alemães*, dificilmente encontrarás por aqui alguém em condições de te ajudar na compra de um automóvel italiano.
      Resta-te o óbvio: vai a um stand.

      *De acordo com o vídeo Eu sou um berlinense

      Editado pela última vez por Iuri; 12 November 2012, 08:56.

      Comentário


        #4
        Aliás, fica desde já o aviso a todos os que residindo na área de Lisboa não tenham automóveis alemães: não venham hoje de carro para Lisboa! A Ângela vai andar por aí...

        Comentário


          #5
          Eu sou umdos que não tem automóvel alemão nem faço intenções de o ter...apesar de trabalhar numa fábrica de automóveis alemães...
          Sent from my AT300 using Tapatalk 2

          Comentário


            #6
            Não te posso ajudar, mas posso dar-te os parabéns pelo bom gosto

            É um carro apaixonante

            Comentário


              #7
              Eu embora tenha um Giulietta , não posso ajudar ...pois comprei o meu usado.

              Comentário


                #8
                O mercado de usados está tão apetecivel para quem quiser comprar um GIU

                Alfa Romeo Giulietta QV 235CV - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                  O mercado de usados está tão apetecivel para quem quiser comprar um GIU

                  Alfa Romeo Giulietta QV 235CV - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
                  E ai está caro... O mesmo carro já está à venda por 22.500€ há muito tempo!

                  Comentário


                    #10
                    E mesmo assim nao o vende

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      E ai está caro... O mesmo carro já está à venda por 22.500€ há muito tempo!
                      Vamos ver se chega aos 20.000 No stand virtual já não está...na volta já foi vendido.

                      Comentário


                        #12
                        Os Giulietta usados rondam que valores? Encontram-se vários valores no StandVirtual, mas uma pessoa acaba por ficar sem saber se alguns anúncios são ou não verdadeiros. Ao que me parece já se arranjarão por cerca 18.000€ (negociados). Corrijam-me se estiver enganado...

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Clusters Ver Post
                          Os Giulietta usados rondam que valores? Encontram-se vários valores no StandVirtual, mas uma pessoa acaba por ficar sem saber se alguns anúncios são ou não verdadeiros. Ao que me parece já se arranjarão por cerca 18.000€ (negociados). Corrijam-me se estiver enganado...

                          Cumprimentos
                          A versão base, com negociação já arranjas por esse preço.

                          Comentário


                            #14
                            Fiz o test drive ao Giuletta e perdoem-me os proprietários de Giulettas mas odiei aquele interior... que coisa tão simples, com um desenho amorfo e sem piada nenhuma.

                            Gostei de o conduzir e por fora acho que é maravilhoso, o carro em questão estava bem equipado com vários extras, aquela configuração custava 32 mil euros. Valor que eu não dava por um Giuletta.

                            Penso que talvez devas comprar semi-novo. Os carros estão demasiado caros.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X