Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tampao gasoleo Seat Ibiza 1.4 tdi van

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tampao gasoleo Seat Ibiza 1.4 tdi van

    Boas,

    Tenho uma Seat Ibiza 1.4 tdi van de 2005 e o meu tampão não funcionava, fui ao mecanico mas o entendido em VW/SEAT não estava então iria lá sabado e resolvia a situação. Mas como hoje em dia está o pais tive medo, mas teve de ser. Hoje reparei que o meu ponteiro desceu um pouco de mais.
    Abri a tampa do deposito e já não la estava o tampao, ou seja roubaram me gasoleo.
    A porta do deposito nunca tranca, a unica segurança será mesmo o tampao.

    Acham que é caro um tampao minimamente seguro? (com chave) Será que estragaram mais alguma coisa?

    #2
    Isso só vendo na Seat ou então procura num sucateiro o tampão de um carro batido. Não deve ser difícil arranjar

    Comentário


      #3
      O meu mecanico vai tratar disso, quero é um que feche mesmo ...visto a porta do deposito nao ser de fechar

      Comentário


        #4
        Não há em lado nenhum, na seat demora 1 mes --'

        Comentário


          #5
          Isso do ponteiro descer deve ser psicológico porque para tirar gasóleo por ai...

          Comentário


            #6
            Se estragaram mais alguma coisa só tu poderás saber, né?

            O tampão do depósito protegido por chave, deve andar à volta dos 15€/20€, não mais.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Se estragaram mais alguma coisa só tu poderás saber, né?

              O tampão do depósito protegido por chave, deve andar à volta dos 15€/20€, não mais.
              Estou a falar da protecção do deposito ou assim....

              Comprei um da valeo com chave, jeitosinho.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TelmoMartins Ver Post
                Isso do ponteiro descer deve ser psicológico porque para tirar gasóleo por ai...
                Ele pouco se mexeu em 100 km e com + 100 em cima baixa quase um ponto?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ftuc Ver Post
                  Estou a falar da protecção do deposito ou assim....

                  Comprei um da valeo com chave, jeitosinho.
                  Provavelmente não devem ter estragado, verifica o fecho desse tampão.

                  Por quanto ficou o da Valeo?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                    Provavelmente não devem ter estragado, verifica o fecho desse tampão.

                    Por quanto ficou o da Valeo?
                    Este fecha, rodando a chave(fechando) o tampao roda em falso sem abrir....

                    25€

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ftuc Ver Post
                      Ele pouco se mexeu em 100 km e com + 100 em cima baixa quase um ponto?
                      É normal. O manometro de combustivel destes carros não é muito certo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                        É normal. O manometro de combustivel destes carros não é muito certo.
                        se assim for melhor...mas para levarem o tampao é porque andaram para lá a mexer.

                        Mas alguem me pode falar das protecções que tem estes carros?(dentro do deposito)
                        Editado pela última vez por ftuc; 12 November 2012, 14:43.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ftuc Ver Post
                          Este fecha, rodando a chave(fechando) o tampao roda em falso sem abrir....

                          25€
                          Eu também tenho um semelhante no meu Lancia mas já veio assim quando o comprei usado o ano passado.

                          Está no preço da marca Valeo, um pouco acima do "normal".

                          Comentário


                            #14
                            Normalmente os carros não tem tipo um metal dentro do deposito onde passa a agulheta? no meu a gasolina tinha e era visivel ....neste Seat não tem...terao estragado?

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ftuc Ver Post
                              Normalmente os carros não tem tipo um metal dentro do deposito onde passa a agulheta? no meu a gasolina tinha e era visivel ....neste Seat não tem...terao estragado?
                              É raro o carro a gasóleo com esse tipo de tampa, isso é comum nos carros a gasolina, isso é um sistema de segurança que impede que entrem mangueiras de gasóleo em carros a gasolina ( eu já fiz o teste ). Além que a Gasolina está sujeita a uma maior evaporação, também deve ter a ver com isso, digo eu.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                É raro o carro a gasóleo com esse tipo de tampa, isso é comum nos carros a gasolina, isso é um sistema de segurança que impede que entrem mangueiras de gasóleo em carros a gasolina ( eu já fiz o teste ). Além que a Gasolina está sujeita a uma maior evaporação, também deve ter a ver com isso, digo eu.
                                Já tinha a ideia que essa tampa serviria para isso, mas pensava que o gasóleo também tivesse a sua.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X